| Naruto ultimate Ninja 3.0 |
| Aburame |
Data: Terça-feira, 2009-11-10, 3:13 PM | Mensagem # 46 |
Cavaleiro Real
Grupo: W.I.P.ers
|
Quote (Exdarken) não há data de lançamento fixa, mas há pouco a ser feito Que bom man!!! espero por este jogo!!! Abraços!!!
--> Se quiser provar ao mundo que é o melhor ninja....Pra isso é necessario provar a si mesmo... By: Aburame..eLv1s... --> Projeto ('wip'): "O melhor guerreiro ninja." . . ...^^... PROJETO ...^^... . . ...^^... ART'S '' PROJETO ...^^... . . --> Memb's work'' --> Leo00  |
| |
| | |
| Exdarken |
Data: Sexta-feira, 2010-02-26, 1:31 PM | Mensagem # 47 |
Soldado
Grupo: Usuário
|
EXDYondaime /BETA/ ^^ Credits: Sprites: -Rock / creator of the sheet / -Tobi_07/add-ons Other / -Jonas /kunai spark effect /
Mensagem editada por Exdarken - Sexta-feira, 2010-02-26, 11:31 PM |
| |
| | |
| Gotagz |
Data: Sexta-feira, 2010-02-26, 1:55 PM | Mensagem # 48 |
Soldado de Elite
Grupo: Administrador
|
Gostei do Yondaime, achei a idéia da velocidade muito boa, já que no Anime ele é rápido, trabalhar essa questão da velocidade no char pode ser um diferencial e tanto, a idéia é muito boa e pelo que vi no vídeo vem sendo bem executada. Ah e eu estava vendo o projeto agora, se quiser pode utilizar chars meus, meu hidan por exemplo se quiser pode usar no projeto, se não quiser tudo bem também, só pra ajudar pq eu sei como é complicado fazer muitos chars. Vou fixar o projeto pq pelo visto está tendo updates.
|
| |
| | |
| Exdarken |
Data: Sexta-feira, 2010-02-26, 2:42 PM | Mensagem # 49 |
Soldado
|
Quote (Gotagz) Gostei do Yondaime, achei a idéia da velocidade muito boa, já que no Anime ele é rápido, trabalhar essa questão da velocidade no char pode ser um diferencial e tanto, a idéia é muito boa e pelo que vi no vídeo vem sendo bem executada. Ah e eu estava vendo o projeto agora, se quiser pode utilizar chars meus, meu hidan por exemplo se quiser pode usar no projeto, se não quiser tudo bem também, só pra ajudar pq eu sei como é complicado fazer muitos chars. Vou fixar o projeto pq pelo visto está tendo updates. Muito obrigado pelo comentário e apoio, serão tidos em conta ^^ respeito ao projeto, se tivermos novos avanços e fazer upload de vídeos em breve
|
| |
| | |
| {KBÇA} |
Data: Terça-feira, 2010-03-02, 3:28 PM | Mensagem # 50 |
Cavaleiro Real
|
Tah bem legal, mano! Parabéns! Flws
Galera VOTEM!!! Estamos em 11º lugaar!!!! << vlw MB <<< Eu que fiz *-* Meus projetos: {JIRAYA} 115% (Sennin sprites sendo feitos (by me) =D) {PICCOLO} 75% (Beta lançado, vide tópico do projeto) |
| |
| | |
| Exdarken |
Data: Quinta-feira, 2010-03-11, 4:46 PM | Mensagem # 51 |
Soldado
|
EXDYondaime /Update/ ^^
|
| |
| | |
| raymundo |
Data: Sexta-feira, 2010-03-12, 2:36 PM | Mensagem # 52 |
Soldado de Elite
|
Exdarken, eu achei super maneiro seu yondaime, além disso eu estava fazendo um desse ai!!!^^ mas cara, ta muito bom, os efeitos, os movimentos, e tudo mais!!!!! show !!
|
| |
| | | | |
| Exdarken |
Data: Sábado, 2010-03-13, 0:18 Am | Mensagem # 54 |
Soldado
|
Quote (raymundo) Exdarken, eu achei super maneiro seu yondaime, além disso eu estava fazendo um desse ai!!!^^ mas cara, ta muito bom, os efeitos, os movimentos, e tudo mais!!!!! show !! muito obrigado ^^ Quote (Fernandinho_FM) ey cara, game bem lecau, PS: agora que tive tempo pra ver as coisas da AM direitinho aê quando sai? ._. quando sair posta aê pánósbaixá =D The Game está prevista para ir no final de 2010.
|
| |
| | |
| raymundo |
Data: Sábado, 2010-03-13, 8:45 Am | Mensagem # 55 |
Soldado de Elite
|
Quote (Exdarken) The Game está prevista para ir no final de 2010. hum... até q nao vai demorar muito!!^^
|
| |
| | |
| Fernandinho_FM |
Data: Sábado, 2010-03-13, 9:34 Am | Mensagem # 56 |
Líder de Guerra
|
Exdarken, seu yondaime está mesmo muitoooooo bom mais eu gosto mais dele com aquela roupa de Hokage ._. Quote (Exdarken) The Game está prevista para ir no final de 2010. não falta muito então =D mais será que antes sai um beta? se sair um beta aê você tras pra cá pra a gente ver isso aê cara, Flw. Otimo game
-------------------------------Sign_FM------------------------------ Clica! xD |
| |
| | |
| raymundo |
Data: Sábado, 2010-03-13, 11:21 Am | Mensagem # 57 |
Soldado de Elite
|
Quote (Fernandinho_FM) se sair um beta aê você tras pra cá pra a gente ver é mesmo tras uma beta pra gente!!^^
|
| |
| | |
| eduardo3 |
Data: Quarte-feira, 2010-03-17, 3:46 PM | Mensagem # 58 |
Soldado de Elite
|
Naum gostei das sprites,estao precisando de mais realismo foi isso eu vi umas besteiras nos alinhamentos de effects que poderriam melhorar,fora isso o resto ta bom bom mesmo.
=] |
| |
| | |
| raymundo |
Data: Domingo, 2010-03-28, 5:37 PM | Mensagem # 59 |
Soldado de Elite
|
Quote (eduardo3) eu vi umas besteiras nos alinhamentos de effects que poderriam melhorar edu nossa, você percebe tudo!^^
|
| |
| | |
| Exdarken |
Data: Terça-feira, 2010-05-18, 4:43 PM | Mensagem # 60 |
Soldado
|
comentário sobre o meu ,beta sai, com novos sprites ^^
|
| |
| |