USS:!!! Novos chars surpresas !!! Aguardem por mais informações....
Stages:
Foram escolidos apenas aqueles que realmente fazem sentido com o game nada de sair colocando um monte de stages sem sentido né? ...Logo mais eu estarei postando quais stages serão usados no game...
-> Stages de konoha -> Stages de florestas -> Vila Uchiha -> Ichikaro shop -> (depois eu ponho o restante...eh que eu to no serviço agora)
Ps: - soh uma novidadizinha..confirmado o lançamento de um stage "exclusivo" de autoria do Pr-Kun ...
quanto ao SP do game estamos ralando muito pra sair de acordo com requisitado(animações, resolução, etc...), estou gostando muito dos resultados alcançados até o então... (mais uma vez conto com as criticas de vcs para possiveis alterações.)!!!
- Desde jah... deixanu aqui "Creditos" ao Taylor e ao Berto... Pela autoridade que me foi dada de utilizar algumas screens deles para melhoria do SP do jogo''.. Vlew jente.. ^^"
Screenpack Maker's: Aburame..eLv1s
Lifebar:
O lifebar tah em desenvolvimento...!! "Eu" e o "Thiago" estamos ah todo vapor''!!!
Lifebar Maker's: Aburame..eLv1s, thiagoloko .
Sonorização:
Essa parte ficou muito boa também ...Contei com músicas do proprio anime fornecidas via web pelo narutoproject... . . nome do game :"O melhor guerreiro ninja." . .
intro do game:
/// (-totalamente animada... "rasengan vs. chidori"...muito boua)
1ª load screen:
/// >"ANIMADA"<
menu do game:configurações do game:
///
-Durante todo esse tempo pensando em como fazer um SP de qualidade para o MGN eu pude perceber que a transição da tela de menu para a tela de configurações do mugen ocorre em uma velocidade de esmaecimento que não pode ser alterada, assim sendo, não seria interessante opitar por screens muito diferentes, para que não ocorrese um choque muito grande entre as imagens, por isso eu particulamente preferi opitar por screns padronizadas para que desse uma melhor visuabilidade e movibilidade para o jogador, espero que curtam!!!
tela de seleção de personagens:
/// >"ANIMADA"<
-Bom, galera não sei se alguem jah utilizou tais recursos para a tela de selectscreen de algum jogo, particulamente eu nunca vi, então acredito não ser plágio, eu resolvi inovar um pouco com relação a esta tela, todos os mugens que já joguei possuem telas de selectscreen em padrões semelhantes, então resolvi fazer uma bem diferente onde o jogador encherga o char em tamanho maior, gerando mais facilidade de indentificação e mais facilidade com relação a escolha do char.
2ª load screen:
/// >"ANIMADA"<
hora do ..box.. :
///
CONTINUANDO!!!
Congratutions do game:
Bom essa parte foi a mais trabalhada...ficou bem legal...soh que eu não postarei muito sobre ela .. vai ser "surpresa do game...eu utilizer varias cenas e quadros para deixar a animação bem bacana, podem ter certeza que ralei muito dando varios print's no anime ela possui +/- 5 minutos com trilha sonora personalizada, trata da historia do anime classico até a partida de "Uchiha Sasuke"...(-bom particulamente é a parte que mais gostei.)
/// (Congratutions "animado", feito de acordo com a historia do "anime"..)
Thank's By eLv1s
obs: -este é meu primeiro post. "profissional", então é bem provavel que esteja com alguns erros ...Mais asseguro que seram indentificados e se possivel concertados...Também será atualizado constantemente para que a galera da AM fique sempre por dentro das "Reformas e Novas" do jogo!
Agradecimentos:
agradecendo aqui pelo grande apoio que tenho recebido de todo o "Povo da A.M. "Vlew
Membros ''destaque'' do momento
( Membros Destaques da semana ou do momento.)
...
...
...
BOM CONTO AGORA COM AS CRITICAS DE VOCÊS ... Flow..''
--> Se quiser provar ao mundo que é o melhor ninja....Pra isso é necessario provar a si mesmo... By: Aburame..eLv1s...
raymundo, valew cara...agradeço pela força...e boa sorte no teu projeto tambem...
Roger-kunvaleu pelo elogiol...
Quote (Roger-Kun)
Mas tipo,acho que o nome deveria ser em ingles,pra ficar melhor \Õ/
...bom cara o primeiro game mugen que eu conheci se chamava "the way of the ninja." depois joguei "Battle arena." dai eu fiquei sabendo que o mugen era um game que vc pudia fazer, editar e tals....Foi quando comecei criar o meu proprio game...e sempre que achava um outro game mugen o nome era em ingles...eu naum estou me disfazendo de forma alguma dos games que tem o nome em ingles...mais eu queria que meu projeto realmente "inovasse" ...
Por isso assim que eu lançar o demo do meu mugen....os usuarios vão perceber que ele não foge ao portugues ...nem ao Brasil..rsrs...acho que isso torna um jogo diferente e meio que unico e "mais facil de entender...
...
--> Se quiser provar ao mundo que é o melhor ninja....Pra isso é necessario provar a si mesmo... By: Aburame..eLv1s...
MB(BUENO)...valew por ter comentado do templante...pois eh eu vou tirar sim soh que sem photoshop....fods..rsrs mais em breve estara de acordo''
raymundo-san...bom o Gotagz jah me passou a Sakura, Ino e Tenten...o meu shino jah ta quase...e o taylor tambem jah ta acabando o Sasuke....Temos tambem o Itachi do Berto "Paá consumo" ......tambem to muito confiante quanto ao Lee do BUENO ...!!
- bom quanto a chars sem duvida esse game teraá os melhores....neh''???