| W-MegamanX8 |
| Berto |
Data: Sábado, 2009-08-01, 2:23 PM | Mensagem # 16 |
Admin
Grupo: Administrador
|
Novidades: -Estou Adicionando Efeitos no Char, ele ficou com 5mb descompactado só por causa dos Efeitos O.o -Ja estou acabando o 2º combo ^^
Clash of Ninja... |
| |
| | |
| Blain |
Data: Sábado, 2009-08-01, 5:17 PM | Mensagem # 17 |
Cavaleiro Real
Grupo: Moderador
|
Quote (Berto) -Estou Adicionando Efeitos no Char, ele ficou com 5mb descompactado só por causa dos Efeitos O.o Quote (Berto) -Estou Adicionando Efeitos no Char, ele ficou com 5mb descompactado só por causa dos Efeitos O.o tambem com essas sprites neh abre a janela ae q kero flar contigo ^^
|
| |
| | |
| Robiinho-Kusanagii |
Data: Domingo, 2009-08-02, 10:33 Am | Mensagem # 18 |
Soldado
Grupo: Usuário
|
Beem agora que vi o projeto porq to a algum tempo sem entrar na internet, mas espero que fique um char bem bacana e digno das sprites que voc está usando. Também vê se nao faz um identico ao do .Xande, tenta fazer uma jogabilidade diferenciada e divertida de se jogar com ele. No mais, Boa Sorte !
by, Robiinho |
| |
| | |
| Berto |
Data: Domingo, 2009-08-02, 10:45 Am | Mensagem # 19 |
Admin
|
Quote (Robiinho-Kusanagii) Beem agora que vi o projeto porq to a algum tempo sem entrar na internet, mas espero que fique um char bem bacana e digno das sprites que voc está usando. Também vê se nao faz um identico ao do .Xande, tenta fazer uma jogabilidade diferenciada e divertida de se jogar com ele. No mais, Boa Sorte ! Cara, não sei como ta o do Xande, vou baixar para fazer diferente ^^ O meu vai seguir a minha jogabilidade =P Vlws =P ----EDIT--- Tipo, os combos estão parecidos, a diferença que o meu vai ser alternado: -Tipo o dele tem Só 2 combos, o meu vai ter dois que podem dar origem a vários ^^ -O Combo do dele, você só aperta um botão que da uns 3 golpes ^^ -O Meu não vai ter outra paleta de cor tão diferente igual o dele, o char vai mudar de cor no meio do jogo para dar o Super -Dash no meu é FF e BB, no dele é y -O Meu vai carregar o Buster, e dele não carrega =P -Além do meu char estar um pouco mais lento que o dele ^^ Ow Seja, vai ficar beem Diferente ^^
Clash of Ninja... |
| |
| | |
| wk |
Data: Domingo, 2009-08-02, 4:37 PM | Mensagem # 20 |
Mestre
|
Berto, kra, eu aconselho a deixar a jogabilidade mais rápida, pra ficar mais legal de jogar, tipo, deixa o Dash rápido e os golpes tbm, pq senão o p2 vai facilmente se defender de tudo e os tiros, vc pode deixar ele carregar e poder atakar e correr ao mesmo tempo, q nem nos jogos mas segurando o botão, ai se ele solta, ele atira de onde ele tivé soltado =D assim fica bem real, se quiser ajuda, pode contar comigo =D
sign do Ordep foda =D sign by Thiagoloko =D Mesmo dominando tudo, ele teve a ousadia de morrer em público pelo bem de seu sonho... |
| |
| | |
| Berto |
Data: Domingo, 2009-08-02, 5:33 PM | Mensagem # 21 |
Admin
|
To fazendo isso aew msm Wk =D Mais 9dades =D Acabei um combo ultra mega cabuloso do Megaman, ele cruza a fase e vai até a LB, e tem 6 golpes no total, estou vendo se consigo colocar um 7º ^^
Clash of Ninja... |
| |
| | |
| Berto |
Data: Segunfa-feira, 2009-08-03, 9:43 PM | Mensagem # 22 |
Admin
|
Acabei o Sistema de Combo do Megaman =D São 7 Combinações possiveis que eu ja contei ^^ x+x+x+F,x+y+y y+x+x+F,x+y+y y+x+y+y x+y+y x+x+y+y x+x+x+y+y y+x+x+y+y Fora que eles podem ser simples também, como: x+x+x y+y+y Ficou bem legal. Quando acabar o Buster (Vai demorar). Eu posto um Video para vocês ^^
Clash of Ninja... |
| |
| | |
| David |
Data: Segunfa-feira, 2009-08-03, 11:08 PM | Mensagem # 23 |
Líder de Guerra
|
Quote (Berto) -Tipo o dele tem Só 2 combos, o meu vai ter dois que podem dar origem a vários ^^ -O Combo do dele, você só aperta um botão que da uns 3 golpes ^^ -O Meu não vai ter outra paleta de cor tão diferente igual o dele, o char vai mudar de cor no meio do jogo para dar o Super -Dash no meu é FF e BB, no dele é y -O Meu vai carregar o Buster, e dele não carrega =P -Além do meu char estar um pouco mais lento que o dele ^^ Cara ele tera todos os Ataques elementais e os demais...ou esse Char será BETA? Quote (Berto) São 7 Combinações possiveis que eu ja contei ^^ x+x+x+F,x+y+y y+x+x+F,x+y+y y+x+y+y x+y+y x+x+y+y x+x+x+y+y y+x+x+y+y Demais...ja guardei!
Mensagem editada por David - Segunfa-feira, 2009-08-03, 11:09 PM |
| |
| | |
| Berto |
Data: Terça-feira, 2009-08-04, 5:33 PM | Mensagem # 24 |
Admin
|
Quote (David) Cara ele tera todos os Ataques elementais e os demais...ou esse Char será BETA? Não entendi um pouco sua pergunta, já que todo maker pretende fazer o char para ficar completo. Eu não pretendo lançar BETA dele, ja vou lançar a versão 1.0, as outras versões (Caso saiam, serão Updates) Sim, os Especiais dele serão golpes Elementais, e vai ter um Especial ULTRA MEGA DIFICIL de Fazer que vai ser secreto =D OBS:Vai ser meio de zueira =P
Clash of Ninja... |
| |
| | |
| andersasuke |
Data: Terça-feira, 2009-08-04, 5:37 PM | Mensagem # 25 |
Soldado
|
lol tah mto fod@ cara!!! conceteza vai ficar otimo esse megaman!!! boa sorte!!(se é q tuh precisa,pq seus chars são fod@s) Yosh!!!flw...
cliquem e briquem com pok plz!! |
| |
| | |
| Blain |
Data: Quarte-feira, 2009-08-05, 7:01 PM | Mensagem # 26 |
Cavaleiro Real
|
ow Berto vc poderia postar algumas coisas que ja fez, uns videos e shots ou qualquer coisa pa eu nois ver como ja ta Obs: Confesso, esse post foi um semi-flood pa mim chegar aos 200 posts. Fiz niver e ainda completei 200 posts, felicidade dupla.
|
| |
| | |
| Berto |
Data: Quarte-feira, 2009-08-05, 8:07 PM | Mensagem # 27 |
Admin
|
Quote (andersasuke) lol tah mto fod@ cara!!! conceteza vai ficar otimo esse megaman!!! boa sorte!!(se é q tuh precisa,pq seus chars são fod@s) Yosh!!!flw... Vlws ^^ Quote (Blain) ow Berto vc poderia postar algumas coisas que ja fez, uns videos e shots ou qualquer coisa pa eu nois ver como ja ta wink Quando eu terminar o Buster eu posto =P
Clash of Ninja... |
| |
| | |
| thiagoloko |
Data: Quarte-feira, 2009-08-05, 8:31 PM | Mensagem # 28 |
Líder de Guerra
|
Kra,muito loko!!!!!! To adorando!!!!Eu adoro seus chars,por varios motivos,mas o principal é q eles nao tem só 2 combos e sim 8!!!!! Esperando ups e boa sorte!!! Off:Lê o PM q eu te mandei!!
Sign velha e tosca....kkk |
| |
| | |
| Berto |
Data: Domingo, 2009-08-09, 4:01 PM | Mensagem # 29 |
Admin
|
Video dos COmbos
Clash of Ninja... |
| |
| | |