| naruto stories |
| biel_kun |
Data: Terça-feira, 2009-08-11, 10:17 Am | Mensagem # 1 |
Soldado
Grupo: Usuário
|
pessoal bem estol trazendo um mugen de naruto olha vou dar o exemplo : dos primeiros personagens até os ultimos tipo : naruto-sasuke-sakura-kakashi-iruka-mizuki-3hokage com a roupa entemderam ai o primeiro vai ter naruto-sasuke-sakura-kakashi-iruka-mizuki-3hokage com a roupa entederam a e quem poder me ajudar com chars stages etc porfavor me ajude  Added (2009-08-11, 11:17 Am) --------------------------------------------- a eo konohamaru e ebsu
|
| |
| | |
| MB(BUENO) |
Data: Terça-feira, 2009-08-11, 11:08 Am | Mensagem # 2 |
Líder de Guerra
|
O.O acho q entendi vc vai fazer uma serie de jogos comforme as temporadas ? wow boa sorte ! e alias da proxima ver q esqcer de postar algo clica em edit no canto direito embaixo do post ^^
Vlw {KBÇA} Vlw Kadu Vlw Kadu2
Mensagem editada por MB(BUENO) - Terça-feira, 2009-08-11, 11:13 Am |
| |
| | |
| Roger-Kun |
Data: Terça-feira, 2009-08-11, 1:03 PM | Mensagem # 3 |
Cavaleiro Real
|
Que projeto interessante.Mas ach que voce devia botar mais chars,como o Time Asuma,Time Kurenai,Time Gai,Time Otonin e Orochimaru,pro projeto ter mais chars E só mais uma coisinha,quem serão os makers?Que stages virão?
Fico horrível FM,te odeio,vá a merda u.u -q /zoa PROJETOS(Retomando ao Mugen \o\) Naruto NZC Style(Com sprites recoloridas por mim,cores por wk =D) (10%) Progresso de sheet: *Yondaime : 1% Obrigado pelos presentes amiigos *-* . Valeu Blain i_i
Mensagem editada por Roger-Kun - Terça-feira, 2009-08-11, 1:05 PM |
| |
| | |
| biel_kun |
Data: Quarte-feira, 2009-08-12, 1:49 PM | Mensagem # 4 |
Soldado
|
bem é isso MB(BUENO), vc esta certo mas por favor me ajuden por que não vou consseguir fazer os char sozinho
|
| |
| | |
| MB(BUENO) |
Data: Quarte-feira, 2009-08-12, 3:03 PM | Mensagem # 5 |
Líder de Guerra
|
kra se eu pudesse eu ajudava mas to infiado em tres projetos mas boa sorte kra nao desanima ^^
Vlw {KBÇA} Vlw Kadu Vlw Kadu2 |
| |
| | |
| biel_kun |
Data: Quinta-feira, 2009-08-13, 2:53 PM | Mensagem # 6 |
Soldado
|
ok valeu
|
| |
| | |
| Roger-Kun |
Data: Quinta-feira, 2009-08-27, 9:37 PM | Mensagem # 7 |
Cavaleiro Real
|
Como que vai o projeto?Os chars?A ScreenPack?Os stages?
Fico horrível FM,te odeio,vá a merda u.u -q /zoa PROJETOS(Retomando ao Mugen \o\) Naruto NZC Style(Com sprites recoloridas por mim,cores por wk =D) (10%) Progresso de sheet: *Yondaime : 1% Obrigado pelos presentes amiigos *-* . Valeu Blain i_i |
| |
| | |
| biel_kun |
Data: Quinta-feira, 2009-09-17, 9:31 PM | Mensagem # 8 |
Soldado
|
vc sabe como é né. a e ainda bem que vc lembrou poque vai demorar + um pouco porque a 2 meses meu computador estava sem internet então não deu tempo de continuar eu vou continuar agora ! falows!
|
| |
| | |
| godjjjita |
Data: Quinta-feira, 2009-09-17, 9:43 PM | Mensagem # 9 |
Soldado de Elite
|
vc poderia bem q dar os numeros e dados exatos tipo o projeto tem até agora 5 stages 2 chars e bllá blá blá né? ^^ pq senaum vai ser dificil de alguém se enfiar em um projeto sem saber de nadda né? procure dar os dados mais precisos possiveis inclusive o nome dos makers ^^
valeuzão kadu 55 \o/ Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. |
| |
| | | | |
| Aburame |
Data: Sexta-feira, 2009-09-18, 7:54 PM | Mensagem # 11 |
Cavaleiro Real
Grupo: W.I.P.ers
|
biel_kun, vc que tah fazenu os chars...?? e a Screenpack?? Jah tah em andamento?? tem mais alguem te ajudando no projeto??? dah mais detalhes cara ...("vende teu pexe pow...rsrs") se quiser ajuda na Screenpack tamu ai carinha'' quanto a chars e stages to sem tempo .. por causa do meu projeto''... Certa vez eu pensei em fazer um full assim das temporadas''... mais dah muito trabalho... mais num desanima hein'' boa sorte...flow''
--> Se quiser provar ao mundo que é o melhor ninja....Pra isso é necessario provar a si mesmo... By: Aburame..eLv1s... --> Projeto ('wip'): "O melhor guerreiro ninja." . . ...^^... PROJETO ...^^... . . ...^^... ART'S '' PROJETO ...^^... . . --> Memb's work'' --> Leo00 
Mensagem editada por Aburame - Sexta-feira, 2009-09-18, 8:34 PM |
| |
| | |
| biel_kun |
Data: Sábado, 2009-09-19, 1:08 PM | Mensagem # 12 |
Soldado
|
os chars e stages eu estou pedindo autorização as screens eu ja fiz. os chars serão:naruto,sasuke,sakura,kakashi,iruka,mizuki,konohamaru,zabuza e haku. é provavel que eu termine hj! B) B)
Mensagem editada por biel_kun - Sábado, 2009-09-19, 1:18 PM |
| |
| | |
| godjjjita |
Data: Sábado, 2009-09-19, 2:56 PM | Mensagem # 13 |
Soldado de Elite
|
baixei seu mugen kra mais sei lá ele tá bem simples na select screen os chars são minusculos, eles poderiam ao menos ocupar a tela inteira ._.
valeuzão kadu 55 \o/ Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. |
| |
| | | | |
| Aburame |
Data: Sábado, 2009-09-19, 6:35 PM | Mensagem # 15 |
Cavaleiro Real
Grupo: W.I.P.ers
|
cara eu baixei teu mugen... achei o SP bem criativo... achei bem simples mesmo''... -mais: vc que fez todos esses chars e stages??? pq no def deles num tem teu nome como autor...e sim o de outras pessoas... cara vc teve autorização desses makers pra usar o material deles??? e se teve pq num postou creditos para eles aqui e nem no teu mugen?? (-cara num eh assim que funciona.) complicado hein''...
--> Se quiser provar ao mundo que é o melhor ninja....Pra isso é necessario provar a si mesmo... By: Aburame..eLv1s... --> Projeto ('wip'): "O melhor guerreiro ninja." . . ...^^... PROJETO ...^^... . . ...^^... ART'S '' PROJETO ...^^... . . --> Memb's work'' --> Leo00 
Mensagem editada por Aburame - Sábado, 2009-09-19, 6:38 PM |
| |
| |
|
|  |