| dragon ball af existe |
| kibarider |
Data: Sexta-feira, 2009-11-20, 11:27 Am | Mensagem # 1 |
Soldado
Grupo: Usuário
|
O que começou numa grande mentira virou realidade, a invenção de dbz af(dragon ball alternative future)começou por fans agora e real. "No dia 7 de Novembro de 2000, às 16:00, o Japão ficou abismado com o pronunciamento de Akira Toriyama à imprensa do Distrito de Aichi, ao anunciar que a sua série de maior sucesso, Dragon Ball, voltaria a ser produzida, devido ao pedido de inúmeros fãs que não se conformaram com o fim da série e graças a um contrato envolvendo milhões entre a TOEI e o próprio Akira. A série, como já diziam os boatos, será conhecida pelo nome de Dragon Ball Alternative Future (DBAF), porém a história se passará num futuro alternativo de Dragon Ball, como diz o próprio nome da série, e não uma continuação seguindo a cronologia de DB. Mas antes que a série seja produzida em TV, a TOEI exigiu que a série fosse primeiro padronizada em mangá, para ver sua aceitação ao público e para que o mesmo não ocorresse como ocorreu com DBGT. O mangá será lançado oficialmente em Março de 2001 e se tudo der certo, em 2002 será lançado em TV. Também foram mostradas algumas maquetes e algumas imagens do artwork e do próprio mangá. garanto que o manga existe ja li 4 volumes desse manga
.....20% Uma alma saudável...É composta de um corpo saudável e uma mente saudável...
Mensagem editada por kibarider - Sexta-feira, 2009-11-20, 3:20 PM |
| |
| | |
| Aburame |
Data: Sexta-feira, 2009-11-20, 12:02 PM | Mensagem # 2 |
Cavaleiro Real
Grupo: W.I.P.ers
|
WOW, legal manim... Legal da tua parte postar isso por aquiee, eu realmente tava bem desenformado do DBAF, mais jah ouvir boatos sim! tipow, se pode informar como ajente faz pra conseguir estes volumes que vc jah leu?! Abraçaum leki ^^
--> Se quiser provar ao mundo que é o melhor ninja....Pra isso é necessario provar a si mesmo... By: Aburame..eLv1s... --> Projeto ('wip'): "O melhor guerreiro ninja." . . ...^^... PROJETO ...^^... . . ...^^... ART'S '' PROJETO ...^^... . . --> Memb's work'' --> Leo00  |
| |
| | |
| kibarider |
Data: Sexta-feira, 2009-11-20, 6:59 PM | Mensagem # 3 |
Soldado
|
vou postar esse aqui o primeiro capitulo são muitas paginas quando eu achar os outro site dele eu posto aqui site: http://dbz-maniacos.blogspot.com/2009/08/manga-dragon-ball-af-traduzido-pt-br.htmlAdded (2009-11-20, 4:57 Pm) --------------------------------------------- esse site tambem tem mais os capitulos 1 e 2 estão ruins entao peguem as paginas do 3 site: http://dragonball-af-2009.blogspot.com Added (2009-11-20, 7:59 Pm) --------------------------------------------- depois eu vejo se consigo a segunda parte
.....20% Uma alma saudável...É composta de um corpo saudável e uma mente saudável...
Mensagem editada por kibarider - Sexta-feira, 2009-11-20, 3:40 PM |
| |
| | |
| lipeman |
Data: Sexta-feira, 2009-11-20, 10:10 PM | Mensagem # 4 |
Soldado de Elite
|
vou ler,mais tenho quase certeza que é manga maker ._.
|
| |
| | |
| godjjjita |
Data: Sábado, 2009-11-21, 9:01 PM | Mensagem # 5 |
Soldado de Elite
|
naum é kishimoto naum é dragon ball veja o exemplo do GT af sem kishimoto[traduzindo:fake] eu duvido que seja bom mas naum custa dar uma olhada básica ¬¬
valeuzão kadu 55 \o/ Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. |
| |
| | |
| GuiXD |
Data: Domingo, 2009-11-22, 6:58 Am | Mensagem # 6 |
Soldado de Elite
|
Quote (godjjjita) kishimoto não seria Toriyama? Quote O que começou numa grande mentira virou realidade, a invenção de dbz af(dragon ball alternative future)começou por fans agora e real. "No dia 7 de Novembro de 2000, às 16:00, o Japão ficou abismado com o pronunciamento de Akira Toriyama à imprensa do Distrito de Aichi, ao anunciar que a sua série de maior sucesso, Dragon Ball, voltaria a ser produzida, devido ao pedido de inúmeros fãs que não se conformaram com o fim da série e graças a um contrato envolvendo milhões entre a TOEI e o próprio Akira. A série, como já diziam os boatos, será conhecida pelo nome de Dragon Ball Alternative Future (DBAF), porém a história se passará num futuro alternativo de Dragon Ball, como diz o próprio nome da série, e não uma continuação seguindo a cronologia de DB. Mas antes que a série seja produzida em TV, a TOEI exigiu que a série fosse primeiro padronizada em mangá, para ver sua aceitação ao público e para que o mesmo não ocorresse como ocorreu com DBGT. O mangá será lançado oficialmente em Março de 2001 e se tudo der certo, em 2002 será lançado em TV. Também foram mostradas algumas maquetes e algumas imagens do artwork e do próprio mangá. garanto que o manga existe ja li 4 volumes desse manga -n cara isso não tem como ser verdadeiro ._. pois Dragon Ball AF é Fan Made e eu duvido que o Toriyama faria isso ._.
Thanks Jasper i_i Muse it i_i
Mensagem editada por GuiXD - Domingo, 2009-11-22, 7:06 Am |
| |
| | | | |
| naniquine |
Data: Domingo, 2009-11-22, 1:39 PM | Mensagem # 8 |
Aprendiz
|
kara como ta escrito no seu post, foi em 2001, ou seja,o manga ja teria terminado(8 anos de manga?!?!?! axo meio dificil)e tbm ta escrito q em 2002 sairia pra TV,alguem ja ouviu falar em Anime do DBZ AF??resposta:claro q nao.Essa tua reportagem ou sei lah uq seja eh mto falsa,totalmente fake. E como o otro loko disse ali,eh FAN MADE.
|
| |
| | |
| godjjjita |
Data: Domingo, 2009-11-22, 5:02 PM | Mensagem # 9 |
Soldado de Elite
|
Quote (GuiXD) não seria Toriyama? vesh eu tenho assistido tando naruto bleach faz tanto tempo que naum mecho com dbz que até me esqueço valeu por corrigir ^^ aki onde o toyrama diz que dbaf naum seria produzido: dragon ball af is fake
valeuzão kadu 55 \o/ Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Mensagem editada por godjjjita - Domingo, 2009-11-22, 5:06 PM |
| |
| | |
| Aburame |
Data: Segunfa-feira, 2009-11-23, 7:16 Am | Mensagem # 10 |
Cavaleiro Real
Grupo: W.I.P.ers
|
- Jente, acho que ao invés de ficar todo mundo descutindo aqui...^^ era bem melhor ler e dizer o que acham, não importa se eh de fã ow não''.... - Eu li e achei bem legal, lembrem-se do yondaime-gaiden que ficou super Rox, e foi feito por uma fã do anime Naruto hein!!! - Curtam o mangá e agradessam ao kibarider por ter postado aqui, afinal eh uma historia ateh legal ^^ Abraçaum pro meu brother kibarider-kun, e vlew por ter postado coisas novas por aqui manim...
--> Se quiser provar ao mundo que é o melhor ninja....Pra isso é necessario provar a si mesmo... By: Aburame..eLv1s... --> Projeto ('wip'): "O melhor guerreiro ninja." . . ...^^... PROJETO ...^^... . . ...^^... ART'S '' PROJETO ...^^... . . --> Memb's work'' --> Leo00  |
| |
| |
|
|  |