| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Quinta, 09/05/2024, 9:00 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
Moderador do fórum: david11  
Forum » | Fan Área » Fan Arts » Galeria do AJ (EyJay) (Canto onde eu posto as coisa lá...)
Galeria do AJ (EyJay)
baksData: Domingo, 17/07/2011, 4:01 PM | Mensagem # 106
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 205
Awards: 2
Reputação: 15
Status: Offline

opa,opa,opa...

isso é uma digipaint do patrickbrown,é considerado rip,mais cuidado mano '-'
http://patrickbrown.deviantart.com/art/Assassins-Creed-II-145657887
 
EyJayData: Domingo, 17/07/2011, 4:51 PM | Mensagem # 107
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
Meu chapa, peguei a render aqui:

http://www.renders-graphiques.fr/galerie....030.htm

Se quiser sair por ae falando que eu to ripando, pelo menos pesquise primeiro e tenha certeza. Última coisa que eu vo fazer vai ser ripar alguma coisa. Meus trabalhos podem ser ruins, mas pelo menos são meus. Reclame pro cara que fez render, boa sorte discutindo em francês. Eu apenas usufriu de um site de renders, como qualquer pessoa faria.


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
baksData: Domingo, 17/07/2011, 9:41 PM | Mensagem # 108
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 205
Awards: 2
Reputação: 15
Status: Offline
nossa cara,pra que essa "violência"?
não quer dizer que só pq tu não gostou de algo que eu fiz,que tu tem que vir e falar assim.tu mesmo me disse que tá me tratando apenas como "pessoa",alguém trata uma pessoa assim?
eu só falei que aquilo era uma digipaint,é algo considerado rip,falei pra tomar mais cuidado,não precisa ficar ae dizendo pra eu me informar.
é melhor tu se informar pra conseguir começar a diferenciar uma digipaint de uma render normal.
 
FMitData: Domingo, 17/07/2011, 10:30 PM | Mensagem # 109
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
pra mim a sign tá legal, mas se mudasse a parte blurizada da direita e colocasse um gradient em P&B na minha opnião ficaria mais bonito, más... é opnião.
baks, a maior parte do pessoal aqui tá de saco cheio dos seus comentários
não que não sejam construtivos, mas deveria procurar um modo menos agressivo de se expressar.
existem pessoas que sairam ou param de postar porque ficaram com raiva de comentários assim...
não que você esteja errado em avisar, mas tenta ser mais amigavel. você nunca foi sério, e do nada virou... uma coisa que eu vou levar pra minha vida toda, foi uma coisa que um amigo do unico forum que eu acho que vale a apena participar, me disse: "Seriedade não faz ninguém ser mais foda, só faz a pessoa se sentir foda e fazer merd*".
pensa, relaxa, e tenta ser o menos agressivo, isso deve resolver as confusões.
EyJay, eu entendo o seu lado, mas vamos tentar evitar confusão
esfria a cabeça, ignora, o que seja... mas fique calmo ^^'

espero que as coisas se resolvam do melhor jeito possivel, porque viver com confusão não dá certo.


 
baksData: Domingo, 17/07/2011, 11:09 PM | Mensagem # 110
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 205
Awards: 2
Reputação: 15
Status: Offline
ah vai se fuder essa porra mesmo,me dá um ban ae e já era,to cansado dessa merda toda '-'
 
Ordep_UCData: Domingo, 17/07/2011, 11:20 PM | Mensagem # 111
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 23
Awards: 0
Reputação: 2
Status: Offline
Quote (baks)
ah vai se fuder essa porra mesmo,me dá um ban ae e já era,to cansado dessa merda toda '-'

eu que digo, parem com essa palhaçada.
Situação pode ser resolvida, basta vocês aceitarem.



Fear, I do not feel.


Mensagem editada por Ordep_UC - Domingo, 17/07/2011, 11:21 PM
 
FMitData: Domingo, 17/07/2011, 11:23 PM | Mensagem # 112
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
que lindo.
pesso desculpas ao transtorno em seu topico AJ, eu mesmo me encarregarei da decisão quanto as atitudes do usuário.
vou tirar uma screen e depois editarei o post do usuário para que a ordem se mantenha no forum.
Ordep_UC, palavras de baixo calão são extremamente proibidas, exceto quando sensuradas.
sinto muito quanto a minha atitude, mas tenho que faze-la.


 
EyJayData: Segunda, 18/07/2011, 1:19 AM | Mensagem # 113
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
Quote
nossa cara,pra que essa "violência"?

Não suporto que me chamem de Riper.
Odeio e tenho nojo de ripers, que se acham o máximo, sendo que não trabalharam pra ter o resultado.

Quote
tu mesmo me disse que tá me tratando apenas como "pessoa",alguém trata uma pessoa assim?

Tu não faz as coisas simples. Tu pediu pra eu responder daquele jeito, porque sabe como eu odeio rip.

Quote
é melhor tu se informar pra conseguir começar a diferenciar uma digipaint de uma render normal.

Não sei enquanto a tu, mas quando eu pego uma render, eu pego uma render, eu não saio procurando na internet se ela é ou não uma digipaint.

Quote
ah vai se fuder essa porra mesmo,me dá um ban ae e já era,to cansado dessa merda toda '-'

Se tu tá cansado disso, por que continua?
Tu nun tá megafeliz na WD? Continue por lá.
Já reparou que as últimas duas vezes que tu veio aqui, gerou confusão?

Ripar não é usar recurso pro ps... Ripar é arrastar uma layer do psd e por no seu. É pegar sign de autoria de outro e usar como se fosse sua. Ripar é copiar psd e ficar pagando de foda nos fóruns.

Usar render em uma sign não é rip. Render, inclusive, foi feita pra isso. Se eu fosse colocar crédito para cada recurso que eu utilizo em cada sign seria um trabalho, de fato, bastante dispendioso. Teria que editar cada post escrevendo, em cada sign, o respectivo autor de cada render 3D e C4D que utilizei. Teria que dar créditos, também, a cada um que fez as texturas que eu utilizei nas signs.

Teria que expor o nome de quem fez a render, assim como da pessoa e/ou empresa/coorporação que fez a tag de cuja imagem foi editada para ser criada a render, como www.gamewallpapers.com, por exemplo. Teria que dar crédito, inclusive, a cada um que disponibilizou as sprites que eu usei nas minhas signs, sem falar também da empresa responsável pela criação da personagem, como MARVEL, CAPCOM, SNK, dentre outras.

Peço desculpas à todos pelo jeito que eu estou falando, mas é necessário ser assim em certas horas.
Não é todo dia que alguém me vem com o nonsense de me acusar de rip.


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
EyJayData: Domingo, 07/08/2011, 12:18 PM | Mensagem # 114
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
Deixando discussões à parte e voltando ao ponto do tópico, fiz essa sign a alguns dias:



Ainda estou em Fortaleza, daí a minha falta de presença aqui.
Daqui a alguns dias eu volto pro Rio, ae retomo as atividades.


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
EyJayData: Segunda, 15/08/2011, 2:12 AM | Mensagem # 115
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
Voltando à ativa, postando a última sign feita a alguns dias atrás:



Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
thiagolokoData: Terça, 16/08/2011, 6:48 PM | Mensagem # 116
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 101
Awards: 2
Reputação: 10
Status: Offline
A penultima ae fico estranha,sei lá,ficou pequeno demais o tamanho,nem sei o que falar O.o
A ultima sim,ficou boa até demais,iluminação e profundidade deram show ae,a tipo combinou mais num consigui entender ;/


 
EyJayData: Segunda, 29/08/2011, 3:26 AM | Mensagem # 117
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
Quote
A penultima ae fico estranha,sei lá,ficou pequeno demais o tamanho,nem sei o que falar O.o

Entendo, eu fiz aquela pra não perder totalmente o ritmo.

Quote
A ultima sim,ficou boa até demais,iluminação e profundidade deram show ae,a tipo combinou mais num consigui entender ;/

Vlw, eu usei uma sign que eu vi um tempo atrás, pra me inspirar.
Tá escrito "Farewell" na tipografia emcima das letras japonesas. Eu botei só pra não ficar sem tipografia, o foco mesmo é o Akuma.

Essa aqui eu fiz agora...3h da manhã.
Pra movimentar mais a área e pra eu não perder ritmo.



EDIT:

Aproveitando o embalo:



Pra aqueles que não conseguirem ler, tá escrito Podolski, na tipografia.

EDIT2:

Duas versão da nova:



P&B


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D


Mensagem editada por EyJay - Quinta, 01/09/2011, 2:00 PM
 
hibariData: Quinta, 01/09/2011, 2:21 PM | Mensagem # 118
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 56
Awards: 0
Reputação: 1
Status: Offline
Ficaram muito boas essas signs, especialmente a do Luiz Suarez... o fundo ficou muito bom, combinando com a render. bomUp

A verdadeira justiça esta em suas atitudes, nunca deixe que seus princípios impeçam de fazer o que é certo. ;)

ADD MSN:kyoya-hibari1@hotmail.com


OBS: Meu nome é William...
_____________________Projetos_____________________

______________________________________________________
 
EyJayData: Quarta, 09/11/2011, 0:18 AM | Mensagem # 119
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
Quote
Ficaram muito boas essas signs, especialmente a do Luiz Suarez... o fundo ficou muito bom, combinando com a render.

Vlw cara. Luiz Suarez se garante.

Postando a última. Só pra não enferrujar:



Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
thiagolokoData: Terça, 15/11/2011, 6:29 PM | Mensagem # 120
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 101
Awards: 2
Reputação: 10
Status: Offline
Ficou show esse flow.
A profundidade e a iluminação ficou muito boa.
Bom,o jeito é recomeçar fazer signs u.u
Gogo movimentaar a fãn art!


 
Forum » | Fan Área » Fan Arts » Galeria do AJ (EyJay) (Canto onde eu posto as coisa lá...)
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat