| Depois da bem sucedida exibição de A Batalha Contra Brolly, a Rede Globo já programou um novo longa metragem de Dragon Ball Z para exibição dentro da Tv Globinho. No próximo sábado irá ao ar A Galáxia Corre Perigo, nono movie da saga, que também é conhecido no Brasil como A Batalha nos Dois Mundos. Se a audiência continuar excelente como na última exibição, é provável que o canal programe mais filmes para as próximas semanas, já que detêm os direitos sobre todos os filmes e especiais da série. Jbox Esse movie é 10,eu tenho o DVD dele e acho que esse é um dos melhores filmes de DBZ EDIT: + notiçias Mundo Estranho Especial Dragon Ball Precisou do filme longa metragem de qualidade duvidosa para que vários veículos dessem a devida atenção à saga criada por Akira Toryama. Um deles é a revista Mundo Estranho, da Editora Abril, que lança uma edição especial da revista totalmente dedicada à Dragon Ball. Além de contar toda a trajetória da série animada, passando por todas as fases, a publicação ainda traz curiosidades e todos os detalhes sobre o mangá, os animes e o filme live-action que estréia por aqui na próxima semana. O especial tem 84 páginas e custa R$14,95. de UMa PAra OUtra com esse filme estreando,DBZ voltou a ficar famoso vcs não acham?
Vem Aí uma ultra FanFic POKEMON!LENGEND POKEMON MASTER!
Mensagem editada por Arceus - Terça-feira, 2009-04-07, 9:31 Am |