| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Quinta, 09/05/2024, 5:53 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
Moderador do fórum: david11  
Forum » | Fan Área » Fan Arts » Design by I-S (ciaossu ^^)
Design by I-S
itachi-senseiData: Terça, 01/02/2011, 11:58 AM | Mensagem # 16
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 162
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
As texturas eu coloquei diferente pra num ficar igual a do PSD, mas num combinou muito.
Vlw pelo coment.

--------------------------------------------

Ta aí.


 
EyJayData: Terça, 01/02/2011, 1:20 PM | Mensagem # 17
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
Ficou parecida com um tutorial que eu vi do Jimi Hendrix.
Bom smudge, bg colorfull. Boa sign. Curti.
A única ciosa que tá me intrigando é o tamanho da borda.
Pra mim, se tu tirar essa borda, deixar a sign sem borda, ela fica bem capaz de ganhar SDS's.


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
itachi-senseiData: Sábado, 05/02/2011, 1:42 PM | Mensagem # 18
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 162
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
Quote (EyJay)
Ficou parecida com um tutorial que eu vi do Jimi Hendrix.

Foi com base nesse tuto q eu fiz.

Quote (EyJay)
A única ciosa que tá me intrigando é o tamanho da borda.

Ela fico meio estranha né. Eu podia ter feito uma mais fina e simples.
Vlw pelo coment.

Added (2011-02-05, 3:42 PM)
---------------------------------------------
Adicionando.

P&B


Stock

--> Nao gostei




 
EyJayData: Sábado, 05/02/2011, 3:05 PM | Mensagem # 19
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
Deadpool - DEADPOOL!!! T_T Adoro esse cara. Curti mais a colorida, mas a PeB também ficou massa. A borda tá grossa e aqui vai uma dica: Borda grande demais pode sim, tirar o foco da sign. Então, toma cuidado com isso, se ela ficar grande demais ela se destaca demais e pode tirar o foco da sign.
Stock lá - Curti, mas ficou muito opaca, não ficou PeB e nem com muita cor e a iluminação eu achei forte.
GTA - Não gostou?...Nem eu. Tipografia fraca, BG simples. Acho que se tu desse um sharpen no niko, ficava bem melhor, a profundidade ganhava muita evidência.
Boxe - Curti quase tudo, menos o BG. Por mais que tenha ficado alinhado, acho que uma stock de ringue de luta ou coisa parecida ficava melhor.

Procura trabalhar mais com render+stock como BG. É o "nível 2".


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
itachi-senseiData: Sexta, 11/02/2011, 6:54 PM | Mensagem # 20
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 162
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
Quote (EyJay)
Deadpool - DEADPOOL!!! T_T Adoro esse cara. Curti mais a colorida, mas a PeB também ficou massa. A borda tá grossa e aqui vai uma dica: Borda grande demais pode sim, tirar o foco da sign. Então, toma cuidado com isso, se ela ficar grande demais ela se destaca demais e pode tirar o foco da sign.

DeadPool owna fuckyea. Eu tbm curti mais a colorida. Fiz a P&B pk fazia tempo q num fazia uma. Pó dexa q vo tomar mais cuidado com a borda.

Quote (EyJay)
Stock lá - Curti, mas ficou muito opaca, não ficou PeB e nem com muita cor e a iluminação eu achei forte.

A ideia era essa, só q deixei um pouco mais fraco o photofilter dando essa impressao.

Quote (EyJay)
GTA - Não gostou?...Nem eu. Tipografia fraca, BG simples. Acho que se tu desse um sharpen no niko, ficava bem melhor, a profundidade ganhava muita evidência.

Vamo dexa essa de lado

Quote (EyJay)
Boxe - Curti quase tudo, menos o BG. Por mais que tenha ficado alinhado, acho que uma stock de ringue de luta ou coisa parecida ficava melhor.

eu ate gostei dele, mas devia ter deixado ele um pouco menor.

Quote (EyJay)
Procura trabalhar mais com render+stock como BG. É o "nível 2".

Evoluindo pro nivel dois ativado.
Vlw pelo coment.

Added (2011-02-11, 8:54 PM)
---------------------------------------------

Tá aew. Até gostei.


 
EyJayData: Sexta, 11/02/2011, 7:58 PM | Mensagem # 21
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
A profundidade não ficou boa e o BG não. Foi bom porque tu deu uma explorada em uma ferramenta nova, o displace.
Displace é bom o cara saber que ele existe, ele ajuda bastante em certos casos. Mas isso não tira o fato de que ele é uma das ferramentas mais difícies de se controlar no photoshop, junto ao smudge, que também é complicado de se controlar.
Se tu quiser, eu te mando um PSD ou um tutorial bacana, pra tu dar uma treinanda em um estilo diferente.


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
itachi-senseiData: Sábado, 12/02/2011, 11:49 AM | Mensagem # 22
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 162
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
Quote (EyJay)
A profundidade não ficou boa e o BG não. Foi bom porque tu deu uma explorada em uma ferramenta nova, o displace.
Displace é bom o cara saber que ele existe, ele ajuda bastante em certos casos. Mas isso não tira o fato de que ele é uma das ferramentas mais difícies de se controlar no photoshop, junto ao smudge, que também é complicado de se controlar.
Se tu quiser, eu te mando um PSD ou um tutorial bacana, pra tu dar uma treinanda em um estilo diferente.

Tentei mesmo usar ele mas num tinha um psd de displace muito bom. Pó manda o tuto ou o psd. Vai ser de grande ajuda.

--------------------------------

Tirando a borda eu gostei


 
EyJayData: Sábado, 12/02/2011, 3:18 PM | Mensagem # 23
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
Realmente a borda não ficou 100%. Acho que sem borda ficaria melhor. Deixar apenas uma linha rosa no topo é um estilo estranho.
Gostei da profundidade, bem melhor que a de antes.
O efeito ripple ficou legal, mas acho que ele não tinha necessidade de se extender ao lado direito da sign intera. Acho que umas apagadas nele do lado direito ficaria melhor.
Fica esperto que eu to upando o PSD aqui e já te mando por PM.


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
itachi-senseiData: Sábado, 12/02/2011, 6:24 PM | Mensagem # 24
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 162
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
Quote (EyJay)
Deixar apenas uma linha rosa no topo é um estilo estranho.

Agora q vi isso. Deve ter acontecido da hora do aplly image e eu movi um poco.

Quote (EyJay)
O efeito ripple ficou legal, mas acho que ele não tinha necessidade de se extender ao lado direito da sign intera. Acho que umas apagadas nele do lado direito ficaria melhor.

Entendo.

------------------------------------
Seguindo o PSD.

Num ficou tao bom porque num achei todos os recursos. tive q improvissar.

Otra com estilo diferente.
V1

V2


 
thiagolokoData: Domingo, 13/02/2011, 1:43 PM | Mensagem # 25
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 101
Awards: 2
Reputação: 10
Status: Offline
a do sasuke fico muito poluida,e isso estragoo um pouco a sign..
e do lado direito tem um negócio estranho..parecido com uma planta..sei lá..q num fico bom tbm.

orochimaru ownooou..acho q é uma das suas melhores signs..
tipografia combinou..as bolinhas com clipping ficaram legais..e apesar q roxo seja mais a cor do orochi.
curti mais a v1 ;D


 
itachi-senseiData: Domingo, 13/02/2011, 1:54 PM | Mensagem # 26
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 162
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
Essa do Sasuke fico um poco dificil de fazer pk num achei todos os recursos necessarios.
Orochimaru eu tbm achei legal mas acho q eu devia ter colocado mais alguma coisa.
Vlw pelo coment.

---------------------------------
Seguindo um PSD.



 
EyJayData: Domingo, 13/02/2011, 2:06 PM | Mensagem # 27
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
A do sasuke não ficou tão boa porque, como eu disse, o psd que eu te mandei era complicado.
Mas não essa não, quando tu se achar apto a tentar de novo, vai em frente. O psd tá ae pra isso.
Orochimaru1 - Ficou bem legal, mas o BG continua com o ripple que eu não curto. Opinião própria.
Orochimaru2 - To ligado do psd que tu seguiu. Tenho preguiça de baixar as fontes, por isso nunca segui esse psd. Sign ficou bem legal. Curti o bg e os brilhos. Ficou show.


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
itachi-senseiData: Sábado, 19/02/2011, 2:49 PM | Mensagem # 28
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 162
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
Quote (EyJay)
A do sasuke não ficou tão boa porque, como eu disse, o psd que eu te mandei era complicado.
Mas não essa não, quando tu se achar apto a tentar de novo, vai em frente. O psd tá ae pra isso.

Era bem complicado mesmo. Um dia eu mexo com ele de novo.

Quote (EyJay)
Orochimaru2 - To ligado do psd que tu seguiu. Tenho preguiça de baixar as fontes, por isso nunca segui esse psd. Sign ficou bem legal. Curti o bg e os brilhos. Ficou show.

Foi bem dificil escolher umas fonte q combinassem. Vlw pelo coment.

-----------------------------------------

Seguindo PSD. Acho um dos meus melhores trabalhos.


 
EyJayData: Sábado, 19/02/2011, 3:35 PM | Mensagem # 29
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
Sign muito boa mesmo. Cores em certa harmonia, clipping mask bom, brushes bacanas.
Só um aviso mesmo:
Não se empolgue muito e só faça signs seguindo PSD's. PSD's são apenas pra estudo, o intuito é fazer vc por em prática o que vc aprendeu no psd.
Tenta fazer uma sequência...faz uma sign seguindo psd e outras duas fazendo com o que tu aprendeu junto com o que tu sabe. Vai ajudar a fixar o que tu aprendeu. É só uma dica.


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
itachi-senseiData: Domingo, 20/02/2011, 1:26 PM | Mensagem # 30
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 162
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
Quote (EyJay)
Sign muito boa mesmo. Cores em certa harmonia, clipping mask bom, brushes bacanas.

VLw

Quote (EyJay)
Não se empolgue muito e só faça signs seguindo PSD's. PSD's são apenas pra estudo, o intuito é fazer vc por em prática o que vc aprendeu no psd.
Tenta fazer uma sequência...faz uma sign seguindo psd e outras duas fazendo com o que tu aprendeu junto com o que tu sabe. Vai ajudar a fixar o que tu aprendeu. É só uma dica.

Pó dexa q sigo a dica.

-----------------------------------
Sign em um estilo q acho q chama collage ou algo parecido.

Até gostei do resultado. Embora acho q exagerei um pouco no sharpen e nos clipping mask.


 
Forum » | Fan Área » Fan Arts » Design by I-S (ciaossu ^^)
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat