Quote (PR-kun) bem-vindo de volta manooo *0* óia nem sabia que vc gosta de 1 contra 100, acho foda ;D =D Vlwww Mlk =D 1 contra sem eh Fodqa *-* Voce vai ficar com o dinhero ou com a GALERAA /o/ Quote (godjjjita) aew taylor voltando com tudo ve se posta uns tutos faz umas signs e ruleie geral aki \o/ Concerteza =D vlww MAno OBS: o que eh ruleie ? Quote (GuiXD) Bah Taylor era brinks ._. Seja Welcomido again D: kkkkkkkk eu sei Pooo D= Quote (Mr-Nando) Olá Taylor. Tudo bem? smile Legal que você tenha ficado de férias mano, espero que volte a programar. smile Godita *-* (num perde o portugues altamente correto) ^^ Vlww Mano... Vamo voltar a programar Tbm poww =D Quote (Aburame) LoL, ele tah de volta ao MUGEN que bom cara, tuas criações saum geniais eh otimo telo de volta '' ^^ Abraçaum'' hehehehe Vo voltar sim =D Em breve vo lançar meu portal que vai ter novidades =D
------------------------------| Taylor Signature | ------------------------------ ۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞ ۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞
Mensagem editada por Taylor - Sábado, 2009-12-19, 12:16 PM |