| fabio |
Data: Sábado, 2009-12-26, 7:03 PM | Mensagem # 1 |
| Aventureiro
Grupo: Registrado
|
fabioo here cunhado doo MD xD |
| |
| |
| kira_dng |
Data: Sábado, 2009-12-26, 7:08 PM | Mensagem # 2 |
| Aventureiro
Grupo: Registrado
|
num acredito q vc criou outro tópico.... aff... |
| |
| |
| Roger-Kun |
Data: Sábado, 2009-12-26, 7:10 PM | Mensagem # 3 |
Cavaleiro Real
Grupo: Usuário
|
Seja bem vindo.Como você chegou muito tarde,deve ter restos de pizza e Coca-cola.Seu quarto fica lá em cima.Você é bom em limpar o jardim?Que bom.Amanhã é dia de faxina,eu irei limpar os quartos,o MD vai limpar o banheiro,enquanto que o wk vai lavar o carro.Não vai dar pra comprar comida amanhã,portanto iremos pedir pizza e Coca-cola de novo.
Fico horrível FM,te odeio,vá a merda u.u -q /zoa PROJETOS(Retomando ao Mugen \o\) Naruto NZC Style(Com sprites recoloridas por mim,cores por wk =D) (10%) Progresso de sheet: *Yondaime : 1% Obrigado pelos presentes amiigos *-* . Valeu Blain i_i |
| |
| |
| {KBÇA} |
Data: Domingo, 2009-12-27, 8:23 Am | Mensagem # 4 |
Cavaleiro Real
|
Cunhado do MD (ou fabio), seja bem vindo aew ao site, sinta-se em casa, leia as regras, siga os 10 mandamentos e leia a bíblia flws
Galera VOTEM!!! Estamos em 11º lugaar!!!! << vlw MB <<< Eu que fiz *-* Meus projetos: {JIRAYA} 115% (Sennin sprites sendo feitos (by me) =D) {PICCOLO} 75% (Beta lançado, vide tópico do projeto) |
| |
| |
| Aburame |
Data: Domingo, 2009-12-27, 10:07 Am | Mensagem # 5 |
Cavaleiro Real
Grupo: W.I.P.ers
|
kkkkk... Oo cara eh dah familia do MD mesmo!!! kk'as (ZOA)!!! Bem vindo cara... ^^
--> Se quiser provar ao mundo que é o melhor ninja....Pra isso é necessario provar a si mesmo... By: Aburame..eLv1s... --> Projeto ('wip'): "O melhor guerreiro ninja." . . ...^^... PROJETO ...^^... . . ...^^... ART'S '' PROJETO ...^^... . . --> Memb's work'' --> Leo00  |
| |
| |
| Naruto_MD |
Data: Domingo, 2009-12-27, 11:44 Am | Mensagem # 6 |
Líder de Guerra
Grupo: Moderador
|
Quote (fabio) fabioo here cunhado doo MD xD denovo ? .-. Quote (kira_dng) num acredito q vc criou outro tópico.... aff... ai o kira não devia postar ¬¬vc só pode ser o godjjjita hnm descobri quem é o kira Quote (Aburame) kkkkk... Oo cara eh dah familia do MD mesmo!!! kk'as (ZOA)!!! ¬¬ bem vindo denovo cara ^^
msn: oicram-n3@hotmail.com identifique-se ao adicionar ...
Mensagem editada por Naruto_MD - Domingo, 2009-12-27, 11:56 Am |
| |
| |
| MB(BUENO) |
Data: Domingo, 2009-12-27, 2:13 PM | Mensagem # 7 |
Líder de Guerra
|
._. como ja disse acho q isso pede um bem vindo a AM se é amigo do MD ja é amigo meu ^^ seja feliz nao fassa besteira(so um poco) respeite as regras e seja feliz
Vlw {KBÇA} Vlw Kadu Vlw Kadu2 |
| |
| |