| wk, WK, Wk, wK, dabliw ka, waldemar kosta, walberto kosta XD |
| wk |
Data: Sábado, 2009-03-07, 8:43 PM | Mensagem # 1 |
Mestre
Grupo: Moderador
|
eae gente, eu sou Danyel Idelfonso(naum zoem) de Araujo tenho 14 anos, e tenho um desenvolvimento hormonal, pareço ter uns 20 anos (q feio) eu adoro Naruto, DBZ, Full Metal Alchemist e Homem Aranha XD eu moro em São Paulo, lugar legal, meio deserto, mas eh legal XD eu torço pro IBIS(o melhor time do mundo com 1/2 vitória)
sign do Ordep foda =D sign by Thiagoloko =D Mesmo dominando tudo, ele teve a ousadia de morrer em público pelo bem de seu sonho... |
| |
| | |
| Berto |
Data: Sábado, 2009-03-07, 9:23 PM | Mensagem # 2 |
Admin
Grupo: Administrador
|
Quote (wk) Danyel Idelfonso UASUAhsuashuahs Depois meu NOme que é feio =P Quote (wk) pareço ter uns 20 anos (q feio) Só ._. Quote (wk) eu moro em São Paulo, lugar legal, meio deserto, mas eh legal XD Se aii é deserto, se juntar a quantidade de pessoa daqui + o calor, to vivendo no Saara =P Quote (wk) eu torço pro IBIS(o melhor time do mundo com 1/2 vitória) IBIS Forever =D
Clash of Ninja... |
| |
| | |
| Taylor |
Data: Sábado, 2009-03-07, 9:54 PM | Mensagem # 3 |
Líder de Guerra
Grupo: Usuário
|
Seu nome e feio mesmo cara. To imprecionado cara. Idelfonso ???? Puta* merd*, isso e castigo de mae Quote (wk) eu torço pro IBIS(o melhor time do mundo com 1/2 vitória) IBIS jah ganho algum jogo msmoo ???? pra mim ele nem saiu do 0 o0
------------------------------| Taylor Signature | ------------------------------ ۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞ Voltei a criar signs tbm ;D ta feia mais so to voltando ^^ ۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞ |
| |
| | |
| Berto |
Data: Sábado, 2009-03-07, 10:54 PM | Mensagem # 4 |
Admin
Grupo: Administrador
|
Quote (Taylor) IBIS jah ganho algum jogo msmoo ???? Por incrivel que pareça ele tem mais Títulos que o Estrela Títulos Estaduais * Vice-Campeonato Pernambucano A2: 1999. * Torneio Início: 2 vezes (1948 e 1950). Outras conquistas * Torneio Incentivo: 2 vezes (1975 e 1976). Categorias de Base * Campeonato Pernambucano de Juniores: 2 vezes (1948 e 1995) Histórico em competições oficiais * Campeonato Pernambucano: 1946 a 1950, 1952 a 1960, 1962 a 1970, 1972 a 1976, 1978 a 1987, 1989, 1991 a 1993 e 2000.
Clash of Ninja... |
| |
| | |
| Taylor |
Data: Domingo, 2009-03-08, 5:34 Am | Mensagem # 5 |
Líder de Guerra
|
Quote (Berto) Por incrivel que pareça ele tem mais Títulos que o Estrela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aew voce zoaa hein.. Coitado do Time do estrala adhauhshdua. Mas cara, eu ouvi falar que o ibis nunca ganho um joogo
------------------------------| Taylor Signature | ------------------------------ ۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞ Voltei a criar signs tbm ;D ta feia mais so to voltando ^^ ۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞ |
| |
| | |
| wk |
Data: Domingo, 2009-03-08, 6:23 Am | Mensagem # 6 |
Mestre
|
Quote (Berto) UASUAhsuashuahs Depois meu NOme que é feio =P mas eh espanhou :P pra alguém de 14 anos, q nem mudo dos 13 pra ca Quote (Taylor) Seu nome e feio mesmo cara. To imprecionado cara. Idelfonso ???? Puta* merd*, isso e castigo de mae pelo menos eh espanhou, num so boyzinho q nem vc q tem nome inglês :P Quote (Berto) * Vice-Campeonato Pernambucano A2: 1999. * Torneio Início: 2 vezes (1948 e 1950). Outras conquistas * Torneio Incentivo: 2 vezes (1975 e 1976). Categorias de Base * Campeonato Pernambucano de Juniores: 2 vezes (1948 e 1995) Histórico em competições oficiais * Campeonato Pernambucano: 1946 a 1950, 1952 a 1960, 1962 a 1970, 1972 a 1976, 1978 a 1987, 1989, 1991 a 1993 e 2000. eu fui nos mais rescentes XD nos de 1999 e 2000 na verdade, eu vou em 2 jogos por ano, eu sou um dos 13 torcedores no estadio XD
sign do Ordep foda =D sign by Thiagoloko =D Mesmo dominando tudo, ele teve a ousadia de morrer em público pelo bem de seu sonho... |
| |
| | |
| Naruto_MD |
Data: Domingo, 2009-03-08, 9:04 Am | Mensagem # 7 |
Mestre
|
Quote (wk) Danyel Idelfonso ta louco acho que eu sou o unico com nome normal por aki ^^ nada cara danyel é normal mais idelfonso cara bem diferente uhsauhsahsuahsuhasuhasuh Quote (wk) pareço ter uns 20 anos (q feio) eu sei que tu é feio ^^ Quote (wk) eu adoro Naruto, DBZ, Full Metal Alchemist e Homem Aranha XD eu moro em São Paulo, lugar legal, meio deserto, mas eh legal XD eu torço pro IBIS(o melhor time do mundo com 1/2 vitória) bacana cara vc tem bom gosto ^^ boa apresentação nossa tu tem 14 anos o0 penssei que tu tinha 13 ou 12
 msn: oicram-n3@hotmail.com identifique-se ao adicionar ... |
| |
| | |
| Godita |
Data: Domingo, 2009-03-08, 9:33 Am | Mensagem # 8 |
Soldado de Elite
|
Wk tem anos mais tem jeito de 8. =P
Gem::. |
| |
| | |
| wk |
Data: Domingo, 2009-03-08, 9:52 Am | Mensagem # 9 |
Mestre
|
Quote (Naruto_MD) boa apresentação nossa tu tem 14 anos o0 penssei que tu tinha 13 ou 12 eh por causa da minha aparencia jovem XD Quote (Godita) Wk tem anos mais tem jeito de 8. =P q história eh essa de anos ae? eu tenho um só meu!
| |
| | |
| Master_Victor |
Data: Domingo, 2009-03-08, 12:17 PM | Mensagem # 10 |
Soldado
|
Fala aew WK! Nem adianta da boas vindas pq vc ja é daki ^^ Quote (Taylor) Quote (Berto) Por incrivel que pareça ele tem mais Títulos que o Estrela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aew voce zoaa hein.. Coitado do Time do estrala adhauhshdua. Mas cara, eu ouvi falar que o ibis nunca ganho um joogo Manu, esse time deve ser fo**! Ele vai entrar numa disputa feia com o time daki do meu bairro! 15 Jogos, 12 Derrotas, 3 Empates , 3 Jogos Roubados! ^^
Presente: |
| |
| | |
| GuiXD |
Data: Domingo, 2009-03-08, 12:22 PM | Mensagem # 11 |
Soldado de Elite
|
Quote (Berto) Títulos Estaduais * Vice-Campeonato Pernambucano A2: 1999. * Torneio Início: 2 vezes (1948 e 1950). Outras conquistas * Torneio Incentivo: 2 vezes (1975 e 1976). Categorias de Base * Campeonato Pernambucano de Juniores: 2 vezes (1948 e 1995) Histórico em competições oficiais * Campeonato Pernambucano: 1946 a 1950, 1952 a 1960, 1962 a 1970, 1972 a 1976, 1978 a 1987, 1989, 1991 a 1993 e 2000. e o legal disso é que os jogadores do time são os caras aki da rua =D Quote (wk) Danyel Idelfonso Ok.. Danyel eu achava normal (estranho, mais normal).. agora Idelfonso? O_O cara... não se fazem mais mães como antigamente.. e nem filhos
Thanks Jasper i_i Muse it i_i |
| |
| | |
| Styfler_Nii-San |
Data: Domingo, 2009-03-08, 3:52 PM | Mensagem # 12 |
Cavaleiro Real
|
Quote (GuiXD) não se fazem mais mães como antigamente.. e nem filhos It's truth :P Quote (wk) Danyel Idelfonso Karai** Nem Vo Fla Nd, Meu nome Num é Tão Bonito Diego Augusto Styfler ^^ Quote (wk) tenho 14 anos, e tenho um desenvolvimento hormonal, pareço ter uns 20 anos (q feio) Não Se Preocupe, Vc NUm é o Unico x) Quote (wk) eu adoro Naruto, DBZ, Full Metal Alchemist e Homem Aranha XD Ki bom u.u Quote (wk) eu moro em São Paulo, lugar legal, meio deserto, mas eh legal XD Moramos No Msm INferno : Quote (wk) eu torço pro IBIS(o melhor time do mundo com 1/2 vitória) IBIS é Bixo
<Vlw <Breed3 |
| |
| | |
| wk |
Data: Domingo, 2009-03-08, 6:41 PM | Mensagem # 13 |
Mestre
|
Quote (GuiXD) cara... não se fazem mais mães como antigamente.. e nem filhos na verdade se faz tudo do mesmo jeito(se eh q vc me entende) Quote (Styfler_Nii-San) Diego Augusto Styfler ^^ lindão seu nome XD Quote (Styfler_Nii-San) Não Se Preocupe, Vc NUm é o Unico x) seu peludo anormal XD zuera XD Quote (Styfler_Nii-San) Moramos No Msm INferno : até q eh legal, pelo menos tem enrgia smpre aki, eu moro no mesmo quarteirão da eletropaulo, e vc???? eu moro tbm no mesmo quarteirão do 77º destrito, mas eh do outro lado da rua e tbm na entrada da glete do minhocão(sem maldade) elevado costa e silva Quote (Styfler_Nii-San) IBIS é Bixo IBIS!!!!!!!! IBIS minhas vida!!!!!!! IBIS minha história!!!! IBIS meu amor!!!!!!!!! or!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
| |
| | |
| nanpower14 |
Data: Domingo, 2009-03-08, 10:54 PM | Mensagem # 14 |
Aprendiz
|
Quote (wk) Danyel Idelfonso E depois falam q meu nome é estranho XD HUAHUAHAUHAUHAUHAU Ja q ta todo mundo se apresentando hoje seja bem vindo flws
Clique em meus ovos pra mim por favor!!!:  E no meu perfil: |
| |
| | |
| Styfler_Nii-San |
Data: Segunfa-feira, 2009-03-09, 6:16 PM | Mensagem # 15 |
Cavaleiro Real
|
Quote (wk) na verdade se faz tudo do mesmo jeito(se eh q vc me entende) Depende, hj Em Dia Têm Posições Mais Complexas u.u Quote (wk) lindão seu nome XD Vlw'z xD Quote (wk) seu peludo anormal XD zuera XD Pois é Né, O Msm BArco xD Quote (wk) até q eh legal, pelo menos tem enrgia smpre aki, eu moro no mesmo quarteirão da eletropaulo, e vc???? eu moro tbm no mesmo quarteirão do 77º destrito, mas eh do outro lado da rua e tbm na entrada da glete do minhocão(sem maldade) elevado costa e silva Karai**, Tipo, Eu Até Entend, Mais Esplik Direito xD Ow, Tu NUm Mora Perto, Mais tipo, Suave De i Ai Onde se tá ^^ Correção : IBIS é O Bixo xD Flw'z
<Vlw <Breed3 |
| |
| |
|
|  |