| I came back' |
| David |
Data: Quinta-feira, 2010-01-14, 3:51 PM | Mensagem # 1 |
Líder de Guerra
Grupo: Usuário
|
-oie' minna-san eu voltei... '-' sim, para infernizar a vida do pessoal, tá, eu voltei melhor...sem brigas certo? eu irei roubar, hackiar fazer um Char, com o meu sensei o MD-sama. Agora vou voltar a falar da minha pessoa, Vendo sobrenatural(show *--*) e Tbm to namorando uma garota(é sério) ela se chama Nawo(Danniela). Mas é...enfim, Vou ver se posto minha fic nova aqui '-' PS: Tô trabalhando no PC PS²: Eu sei o que voçês fizeram no verão passado. PS³: Taylor! eu vou te matar, hackiar, destruir, pegar tua mina. fazer as pazes com voçê. '----'
|
| |
| | |
| Naruto_MD |
Data: Quinta-feira, 2010-01-14, 4:08 PM | Mensagem # 2 |
Líder de Guerra
Grupo: Moderador
|
auhsuhsauhas seja bem vindo cara *.*
msn: oicram-n3@hotmail.com identifique-se ao adicionar ... |
| |
| | |
| PR-kun |
Data: Quinta-feira, 2010-01-14, 5:07 PM | Mensagem # 3 |
Soldado de Elite
|
não lembro de vc '-' mas bem-vindo novamente =D não sei o que houve entre vc e o taylor, vai ver foi naquela época que eu tava sem acessar a AM. alguém me explica? |=
|
| |
| | |
| Kazushi |
Data: Quinta-feira, 2010-01-14, 5:39 PM | Mensagem # 4 |
Cavaleiro Real
|
huahsusa David-kun *o* bem vindo novamente karinha =D naum se vc lembra de mim (meo nick era UchihaMaster D=), mas eol lembro de vc e do ocara, da kaoru-chan, etc =D é bom ter vc di volta no site manin '-' Be Happy .-.
一志先生 はたけ 白い牙... ------------------------------[Kazushi's Signature]----------------------------- --------------------------------------------------------------------------------  |
| |
| | |
| andersasuke |
Data: Quinta-feira, 2010-01-14, 5:47 PM | Mensagem # 5 |
Soldado
|
Ciaossu! apesar de q se vc é qm estou pensando num ter sido mto lgl da ultima vez....(desculpa se num for) seja bem-vindo de volta^^ poste sim sua fic q ela sera bem recebida^^ Quote (PR-kun) não sei o que houve entre vc e o taylor, vai ver foi naquela época que eu tava sem acessar a AM. alguém me explica? |= cara num sei se é ele mais se num me engano foi ele q hackio a AM... David se num foi vc,pesso minhas umildes desculpas,blz??num me entenda mal se num foi... d qualquer maneira bem-vindo^^ hu! Yosh!!!flw...
cliquem e briquem com pok plz!! |
| |
| | |
| wk |
Data: Quinta-feira, 2010-01-14, 6:24 PM | Mensagem # 6 |
Mestre
|
eae kra =D td bom? seja bem vindo de volta e faça novas amizades XD poste suas coisas, siga as regras e seja feliz =D PS.: ja assistiu Code Geass? eh foda =D
sign do Ordep foda =D sign by Thiagoloko =D Mesmo dominando tudo, ele teve a ousadia de morrer em público pelo bem de seu sonho... |
| |
| | |
| X-fire |
Data: Quinta-feira, 2010-01-14, 6:48 PM | Mensagem # 7 |
Aprendiz
|
bem vindo de volta, mesmo eu nao sabendo quem é você ._.'
, vou me esforçar pra terminar, rimou. |
| |
| | |
| wk |
Data: Quinta-feira, 2010-01-14, 11:06 PM | Mensagem # 8 |
Mestre
|
ele eh o David, irmão do ocara q brigava com todo mundo mas ele mudou e se tornou um menino bonzinho =D
sign do Ordep foda =D sign by Thiagoloko =D Mesmo dominando tudo, ele teve a ousadia de morrer em público pelo bem de seu sonho... |
| |
| | |
| andersasuke |
Data: Sexta-feira, 2010-01-15, 0:05 Am | Mensagem # 9 |
Soldado
|
Ciaossu! a tah... achei q tinha sido o cara q hackio a AM especialmente pelo o q ele tava falando ._. perdão aí david,desculpa falei merd@ hu! Yosh!!!flw...
cliquem e briquem com pok plz!! |
| |
| | |
| MB(BUENO) |
Data: Sexta-feira, 2010-01-15, 6:31 Am | Mensagem # 10 |
Líder de Guerra
|
LoL bem vindo kra seja feliz aq na AM aprenda coisas novas q nao sabia antes (intao por isso q sao coisas novas ._.) respeite as regras Quote (David) Vendo sobrenatural(show *--*) *_* so Viciado
Vlw {KBÇA} Vlw Kadu Vlw Kadu2 |
| |
| | |
| Naruto_MD |
Data: Sexta-feira, 2010-01-15, 8:40 Am | Mensagem # 11 |
Líder de Guerra
|
David grande amigo meu, conheci primeiro o ocara depois ele XD, e por uma desventura conheci a perola que me deixou irado e depois disso começei a achar que o ocara o David a perola e a Kaoru eram as mesmas pessoas XD, pelo jeito que falavam e tals ^^ mais ai vi que não .-. David me ajudo muito no meu momento hacker, me passo um monte de tutorial e revista, foi de grande ajuda David-san ^^ te devo uma ^^ Ele era um cara muit estressado, se zangava por quase qualquer coisa, mais agora ele ta de boa ^^ seja bem vindo denovo novamente (sei que ja disse isso, mais é que PR pergunto, ai eu quis responde :P)
msn: oicram-n3@hotmail.com identifique-se ao adicionar ... |
| |
| | |
| thiagoloko |
Data: Sexta-feira, 2010-01-15, 9:20 Am | Mensagem # 12 |
Líder de Guerra
|
David, Bem-vindo de volta kra! Acho q fui eu q te dei um empurrão pra voltar né! Espero q vc volte e retome com td o q fazia!!
Sign velha e tosca....kkk |
| |
| | |
| Matheustrindade |
Data: Sexta-feira, 2010-01-15, 11:31 Am | Mensagem # 13 |
Soldado
|
Seja bem vindo de novo .-. Eu me lembro de vc, mas vc nao deve lembrar de min .-.
Por favor Clica e me upa! |
| |
| | |
| Aburame |
Data: Sexta-feira, 2010-01-15, 4:16 PM | Mensagem # 14 |
Cavaleiro Real
Grupo: W.I.P.ers
|
nusss....kkk'as mais que volta hein, , o cara falou ateh dah vida amorosa pra jente'' então podemos confiar nele...kkk'as Seja super bem vindo novamente manow''... Abraçaum''
--> Se quiser provar ao mundo que é o melhor ninja....Pra isso é necessario provar a si mesmo... By: Aburame..eLv1s... --> Projeto ('wip'): "O melhor guerreiro ninja." . . ...^^... PROJETO ...^^... . . ...^^... ART'S '' PROJETO ...^^... . . --> Memb's work'' --> Leo00  |
| |
| | |
| David |
Data: Sábado, 2010-01-16, 10:02 Am | Mensagem # 15 |
Líder de Guerra
|
Kazushi, pensei que tinha saido da AM, O_O thiagoloko, é nóis manow \o/ Matheustrindade, Lembro sim ^^ Aburame, XD andersasuke, Nossa... O_O' Naruto_MD, é nóis manow \õ/ PR-kun, Valeu .-. wk, Sim, Code Geass é fóda, eu tenhu uma render *** para vc usar, se tiver meu msn ainda eu te passo ela... Flws pelos comentários...\õ/
|
| |
| |
|
|  |