| Sou nova ^^ prazer | | |
| truerocklee |
Data: Domingo, 2010-07-04, 9:06 PM | Mensagem # 17 |
Soldado
Grupo: Usuário
|
kakadish, em primeiro lugar, bem-vinda. Ñ vou ficar falando pra ler as regras e tal porq tdo mundo jah falou. Na verdade vc eh a 1ª menina que eu vejo na AM (mas tbm, fiquei 2 anos direto off...). Espero q tenha gostado do fórum. Se precisar de alguma ajuda pode contar comigo (sou Spritemaker e Charmaker). Bom, te desejo boa sorte em tdo q for fazer . Bem, eh isso. Bjos ;*
  Vlw FM. Mario Ruleia ;D UltimateTSNaruto (35%). Falta Modo Sennin, Ichibi e Yonbi D: SenninNarutoTRL (0%). Nem perguntem. Não falo nada '-' ??????? (0%). Agora sim, nem perguntem. Nem o nome do projeto revelo. Só digo que é com o David11. '-' Nem perguntem. Só passo pra alguem quando estiver com Modo Sennin pronto. [ /o/ ADD ME \o\ ] MSN: lucas-justin-br@hotmail.com Favor se identificar pelo nick q usa aki na AM.
Mensagem editada por truerocklee - Domingo, 2010-07-04, 9:09 PM |
| |
| | | | |
| Fernandinho_FM |
Data: Domingo, 2010-07-04, 10:13 PM | Mensagem # 19 |
Mestre
|
Quote (gamdolf) off:tbm mi xama de lindo vai??T.T -qqqq vamos maneirar na animação dos posts aê manolos, a menina vai achar que só tem tarado aqui e_e
----------------------------------Sign_FM----------------------------------- Ultima sign: levando a palavra todo a sério. Momento RANDOM! lol
Mensagem editada por Fernandinho_FM - Domingo, 2010-07-04, 10:15 PM |
| |
| | | | | | | | |
| viloko |
Data: Segunfa-feira, 2010-07-05, 3:27 PM | Mensagem # 23 |
Soldado de Elite
|
Seja bem vinda kakadish, leia as regras e faça muitos amigos!
|
| |
| | |
| Misterioso924 |
Data: Quinta-feira, 2010-07-15, 1:03 Am | Mensagem # 24 |
Soldado
|
1-UAU!!! desde que entrei para a AM(Anime Mugen) é a primeira vez, que vejo(subjectivamente) uma rapariga na AM(Anime Mugen) e interessar-se por MUGEN.Estou impressionado!!! 2-Boa Programadora!!! 3-Tu aparentas ser boa pessoa,não. "ÉS BOA PESSOA" !!! continua assim 4-Não vou comentar muito, para não ficar parecendo que quero paquerá-la. Resumidamente, seja bem vinda na nossa família e não se preocupe que não estou com segundas intenções!!! Adeus
ou seja Ariclenes de Castro-100%Angolano de Raiz |
| |
| | | | |
| Aburame |
Data: Terça-feira, 2010-07-20, 1:02 PM | Mensagem # 26 |
Cavaleiro Real
Grupo: W.I.P.ers
|
Oi moça, seja bem vinda a AM ok... até que fim teremos uma kunoichi aqui na AM, ee é bem linda, (EBAA, finge q num viu' hehe) emfim, divirta-se moça, se precisar pode contar comigo ok. bjo'
--> Se quiser provar ao mundo que é o melhor ninja....Pra isso é necessario provar a si mesmo... By: Aburame..eLv1s... --> Projeto ('wip'): "O melhor guerreiro ninja." . . ...^^... PROJETO ...^^... . . ...^^... ART'S '' PROJETO ...^^... . . --> Memb's work'' --> Leo00 --> Fernandinho_FM  |
| |
| | |
| leo00 |
Data: Terça-feira, 2010-07-20, 2:05 PM | Mensagem # 27 |
Soldado de Elite
|
Aburame entro na AM so pra posta akie eiwoeiowe Seja bem vinda õ/ Seja mto feliz akie na AM Ér issow :3 nem tinha visto o topiko D: Chama umas amigas q a AM precisa -qq
->->->->->->-> Leo00 Signature <-<-<-<-<-<-<- Sign Death By:Me :D |
| |
| | |
| Aburame |
Data: Terça-feira, 2010-07-20, 2:32 PM | Mensagem # 28 |
Cavaleiro Real
Grupo: W.I.P.ers
|
kaoskaoskaosk.. nem foi tá thiagoo -- mais gostei da idéia dela chamar umas amigas... seja bem vinda dnovo moça' ^^
--> Se quiser provar ao mundo que é o melhor ninja....Pra isso é necessario provar a si mesmo... By: Aburame..eLv1s... --> Projeto ('wip'): "O melhor guerreiro ninja." . . ...^^... PROJETO ...^^... . . ...^^... ART'S '' PROJETO ...^^... . . --> Memb's work'' --> Leo00 --> Fernandinho_FM 
Mensagem editada por Aburame - Terça-feira, 2010-07-20, 2:33 PM |
| |
| | |
| lucassilva110894 |
Data: Terça-feira, 2010-07-20, 3:26 PM | Mensagem # 29 |
Soldado
|
primeiramente ben vinda estou impressionado de ver uma mulher q goste de mugen rssrsrsrs isso é bom se precisar de ajuda com alguma coisa pode contar comigo abraço!!
TO SEM NET :( Meu Projeto : LSCaminhos de Pain _-_-_ 90% ;tendo como controlar os jutsus de cada corpo ;os jutsus que aparece no anime e no manga ;tera como escolher qual corpo do Chikushodo o homen ou a mulher ;e outros imagens temporarias do char http://www.4shared.com/file/avwNKlf0/Imagens_Char_Pain.html LSKonan_-_-_ 50% ;tera todos os jutsos mostrados no anime e manga ;e tbm alguns baseados no jogo naruto shippuden narutotimate accel 3 ;editando sprites ;Obs: Lançarei os dois juntos 
Mensagem editada por lucassilva110894 - Terça-feira, 2010-07-20, 3:27 PM |
| |
| | | |
|
|  |