| Ryoichi-San |
| Ryoichi |
Data: Domingo, 2009-03-22, 11:28 Am | Mensagem # 1 |
Aprendiz
Grupo: Administrador
|
Eaew galera! Meu nome é Alessander, tenho 15 anos(só 16 ano que vem =D), Criei a AM a um tempo atráz, embora tenha passado um bom tempo sem entrar no site(estudando). Hoje em dia posso entrar algumas vezes, e tento entrar ao menos toda sexta, sábado e domingo. Eu jogo esgrima( pra quem não sabe o que é: Clique Aqui), fui medalha de ouro nos jogos internos do CMB(quando eu era da sétima série, depois desse ano o colégio passou dois anos sem esgrima, e agora ao que parece vai voltar). Não há nada como ter um mangá em mãos, por isso acompanho o lançamento no brasil dos mangás que eu gosto.( tenho 63 mangás na minha coleção ainda). Já li: bleach,naruto, cavaleiros do zodiaco, full metal alchemist, full metal panic, Bt'x, Dr. Slump, Suzako-no-miko, evangelion, blade: a lâmina imortal, ChonChu, ragnarok, soul eater, shakugan no shana, megaman e por ai vai... Pretendo terminar de ler soul eater e começar a comprar trigun, Chrono Crusade e talvez Tenjou Tenge(os fdps colocaram censura 18 anos no mangá). Na minha época de MUGEN, eu montava e fazia sprites, hoje em dia to com dois projetos, um hitsugaya e um urahara de bleach 2nd DS.
|
| |
| | |
| TaichiUchiha |
Data: Domingo, 2009-03-22, 11:35 Am | Mensagem # 2 |
| Aventureiro
Grupo: Usuário
|
Ryoichi, Bem vindo a AM(vc criou ela '-') Quote (Ryoichi) Eu jogo esgrima O.o,que chique nois que e pobre jogamo bolita(Zuera) agora serio que fez o urahara do seu avatar? |
| |
| | |
| wk |
Data: Domingo, 2009-03-22, 11:35 Am | Mensagem # 3 |
Mestre
Grupo: Moderador
|
Ryoichi, eae kra, vc num deve me conhecer, eu sou o WK XD kramba, quanto mangá, nem sabia q tinham todos esses, kra, ta no 88 de FMA aki né? eu vi site da distribuidora XD, no japão ta no 93, um bom exemplo q o Brasil pode ser pontual XD rumo aos novos epis do mangá (dia 4 de junho tamo ae)!!!!!! felicidades na esgrima XD e num vai fura os outros d+ XD flws kra XD
sign do Ordep foda =D sign by Thiagoloko =D Mesmo dominando tudo, ele teve a ousadia de morrer em público pelo bem de seu sonho... |
| |
| | |
| Ryoichi |
Data: Domingo, 2009-03-22, 12:20 PM | Mensagem # 4 |
Aprendiz
|
Quote (wk) ta no 88 de FMA aki né? eu vi site da distribuidora XD, no japão ta no 93, um bom exemplo q o Brasil pode ser pontual XD A diferença é que um volume lá=2 aqui... Os mangás são fininhos mas são baratos. Quote (TaichiUchiha) agora serio que fez o urahara do seu avatar? Se for o sprite que tá no avatar fui eu =D
|
| |
| | |
| TaichiUchiha |
Data: Domingo, 2009-03-22, 12:24 PM | Mensagem # 5 |
| Aventureiro
|
Ryoichi, essa mesma |
| |
| | |
| wk |
Data: Domingo, 2009-03-22, 2:16 PM | Mensagem # 6 |
Mestre
Grupo: Moderador
|
Quote (Ryoichi) A diferença é que um volume lá=2 aqui ata, eh q eu li na prévia, e tava como se fosse no 88 de la, tava na parte q o Dr. Marco captura o Inveja XD
sign do Ordep foda =D sign by Thiagoloko =D Mesmo dominando tudo, ele teve a ousadia de morrer em público pelo bem de seu sonho... |
| |
| | |
| accelchar |
Data: Domingo, 2009-03-22, 4:14 PM | Mensagem # 7 |
Soldado de Elite
|
daora esgrima , cuidado pra nao virar um shinigami ein lol |
| |
| | |
| Ryoichi |
Data: Domingo, 2009-03-22, 4:31 PM | Mensagem # 8 |
Aprendiz
|
Quote (accelchar) cuidado pra nao virar um shinigami ein lol O.o Não obrigado, sou ex-shinigami(tenho cosplay do urahara, to terminando ele agora) heheheheheh
|
| |
| | |
| DanielTricolor |
Data: Domingo, 2009-03-22, 6:01 PM | Mensagem # 9 |
Soldado
|
Ryoichi, Eaew TRICOLOR DE CORAÇÃO ;P VLw Shinigami ^^
|
| |
| | | | | |