| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Segunda, 20/05/2024, 10:42 AM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 2 de 2
  • «
  • 1
  • 2
Moderador do fórum: david11  
Forum » | O Site » Livre » PERMISSOES
PERMISSOES
TidusData: Terça, 16/08/2011, 2:51 AM | Mensagem # 16
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Mudei minha forma de pensar em relação a algumas coisas no mugen depois de passar por experiências próprias, Não sou o mais velho para falar sobre o assunto más comecei como char maker já tem 4 anos e desde então aprendi muito e resolvi tocar esse site para frente com a ajuda do Gotagz, Falhamos muitas vezes por questão de ignorância e por acreditar em bobagens, Más pensamos bem e resolvemos fazer um último esforço em 2011 começando do zero.

Acho que apartir do momento que uma pessoa publica algo na internet ela já deve especificar que não gostária de ter seu trabalho incluído em projetos pessoais e que o motivo da publicação é apenas para receber feedback e com os feedback recebidos melhorar o seu trabalho.

Podemos não permitir a utilização de personagens que não tem permissão dos criadores em nosso fórum más não podemos cobrar o mesmo de outras comunidades, Acho que o mais importante de tudo é saber que os membros que participam da anime mugen sabem valorizar o trabalho alheio e preferem mostrar respeito ao maker pedindo sua permissão para utilização da criação do mesmo, Isso evita dor de cabeça e lhe dá garantia de que você possa ter o apoio de varias pessoas em seu projeto.

Quote (OIlusionista)
Vi que o pessoal que mais reclama disso é quem faz char de Naruto. Na boa, eu ja acho Naruto desenho de retardado (é direito meu, nao me venham encher o saco) por causa dos fãs dele (inclusive uma historia hilaria na vida real, rs), dai vendo este tipo de reação só dá mais má fama, pelo menos pra mim.


A Fama do anime ou a história não influência na questão atual, O Fato é que quem realmente reclama sobre isso são a maioria dos Brasileiros, Gosto muito da cultura do meu país más admito que somos um povo bem ignorante em relação aos outros países.

Como diz um velho ditado "Vivendo e aprendendo, Não se pode pensar que sabe de tudo só por ser mais velho e acreditar que tenha mais experiência já que na época que você cresceu metade das coisas que as crianças de hoje aprenderam era apenas um sonho para os velhos de hoje"

---------------------------------------------------------
Acho que esse tópico não tem mais motivos para continuar na parte de jogos completos, Estarei movendo o mesmo para o livre, Se quiserem continuar o debate fica a critério dos interessados no assunto, Só peço para o pessoal seja compreensivo e saiba respeitar as opiniões de cada um.




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
EquinócioData: Terça, 16/08/2011, 9:44 AM | Mensagem # 17
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 12
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
A meu ver, uma explicação mais racional seria dizer que a pessoa tem a tendência de se basear nos costumes, cultura e leis do local onde vive e tenta colocar isso em sua vida, para aonde vai. Como no Mugen há pessoas de todas as partes do mundo, não há um consenso a respeito dessa questão de permissão exatamente por que cada um se baseia em sua vida, no seu local de origem ou em seus costumes.

Como falei, acho que pedir é educado. Mas não sou totalmente contra quem não pede permissão.
O problema é que na hora de citar o autor, pedindo ou não permissão, a pessoa o faz de maneira porca. Apenas com o nick do criador fica difícil localizar o trabalho do mesmo na Internet.


Mensagem editada por Equinócio - Terça, 16/08/2011, 12:51 PM
 
Ryoichi-KunData: Terça, 16/08/2011, 3:36 PM | Mensagem # 18
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Mensagens: 311
Awards: 3
Reputação: 10
Status: Offline
Não me importo com isso...

Eu vejo assim,se colocarem algum char meu em algum projeto,mas se tiver com os devidos créditos,táa de boa,porque achou o meu trabalho bom e decide mostrar. Mas sem créditos e ainda em um Mugen daqueles em que não se padroniza nada, ai sim o bixo pega




WIP's

Fairy Tail Project 2011/2012
 
Forum » | O Site » Livre » PERMISSOES
  • Página 2 de 2
  • «
  • 1
  • 2
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat