| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Segunda, 20/05/2024, 1:17 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: david11  
Forum » | O Site » Livre » Fic:Crucifix-Capítulo 1 "perdido em outro tempo" Não é Fã!
Fic:Crucifix-Capítulo 1 "perdido em outro tempo" Não é Fã!
matthaeusData: Sábado, 08/10/2011, 9:19 PM | Mensagem # 1
Iniciante
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
Oi,pessoal eu sou o matt 4ever(se lembram) sai do mundo mugen já faz um bom tempo e quando me lembro só tenho desgosto(por isso sai) atualmente eu mecho em outros softwares de criação de jogos então resolvi da uma passadinha aqui que era o único forum que eu encontrei gente legal...Fiquei pasmo com algumas notícias como a saída do MD e etc...
Mas o motivo do tópico é apresentar minha fic...


Logo.

Legenda:
[/]:Quando existe algo dentro dessas setas é porque o personagem executa uma ação
ex.:
::Significa que uma pessoa fala
ex.:Jonhy:Você é estúpido!.
explodiu e etc:esse texto é uma informação do que esta acontecendo em tempo real.
ex.:Explodiu algo na floresta!...
(/):Quando áh teste entre parenteses é porque tal personagem esta pensando em algo.
ex.:(Como ele é chato!)
SAI DAQUI!:Quando tiver letras em maiúsculo significa que alguém esta gritando.
OBS.:O que esta escrito lá em cima é um exemplo do padrão das histórias que escrevo.Não tem nada a ver com a história.É só para você entrar no clima.
--------------------------------------------------------------
Começo
Crucifix - Cap. #1
"Perdido em outro tempo."
Narrador:"Dizem que em muito tempo,existiu um ser que foi capaz de criar tudo que nós chamamos de universo.A água,o vento,o fogo,o gelo e todos os elementos tem a marca desse ser,chamado de "Deus".Atualmente ele se encontra em um lugar celestial,talvez outra dimensão,chamada de "céu" mas é além do que nos imaginamos.Acompanhadamente Deus tem outros seres nesse "céu" seres similares ao seres humanos mas com uma força descomunal eles são denominados anjos.De todos esses anjos um se destaca:"Cristopher"".
Enquanto isso no céu em um templo celeste,os defeitos de Cristopher são colocados em jogo,um anjo mensageiro responsável pelo monitoramento do céu se encarregou de enviar a notícia a Deus.Entrando no templo eles tem um dialogo:

Mensageiro:Senhor!Tenho serios problemas para discutir!
Deus:Prossiga.
Mensageiro:Um de seus anjos,Cristopher é um ser muito preguiçoso!
Deus:Preguiçoso?!?Isso é um absurdo!Devemos punilo enviando-o para o inferno!
Mensageiro:Precisa disso tudo?!?Acho melhor o senhor pensar mais no caso...

Narrador:O inimigo de Deus arquitetava vários planos maléficos...Hades o deus do submundo,queria de fato dominar a terra e espalhar demônios e pecados para os 4 cantos da terra,mas antes precisava recuperar um livro de feitiçaria roubado por um feitiçeiro que escapou do inferno...
Na terra...
Key:[Correndo][Correndo]Saia de perto de mim!

Hades:Me devolva o livro seu judas![Lança feitiço]

Key:[gargalhada desesperada]Olha quem fala![Esquiva do feitiço].Você era um burro mesmo deixando comigo o livro!

Hades:[Faz a calçada rachar]

Key:[Tropeça][Se levanta][Corre][Deixa o livro para traz]

Hades:Tolo mortal![Se agacha][Pega o livro]

A rua estava deserta,ninguém estava no local eo feitiçeiro Key havia fugido.No céu a notícia já estava se espalhando o que acabou dando uma ideia do que fazer com Cristopher naquele momento.

Deus:A notícia está clara nada de bom vai acontecer com a terra daqui a pouco,enviaremos Cristopher para dar um jeito no problema.

Mensageiro:E caso contrário?

Deus:Ele será expulso com todas as palavras!

A terra já estava sofrendo com os primeiros planos de Hades,com o livro o portal para a dimensão do submundo havia se erguido no centro da cidade,e uma multidão de pessoas havia se aglomerado para ver o do que se tratava isso foi uma estupidez total,o tempo se esgotou o portal se abriu e todas as almos diabólicas sairam do inferno e tomaram conta das pessoas que se encontravam no local.

Hades:hahaaha a burrice dos seres humanos é impressionante...Agora cada um seguirá minhas ordens![gargalhada][gargalhada]

Narrador:"Mas espere!O que é aquele cometa no céu?!?
Cristopher caía do céu em uma velocidade impressionante,parecia um cometa...

Cristopher:[Cai na superfície terrestre][Explode][Se levanta]

Hades:Quem ousa pertubar-me?!?

Em segundos Cristopher saca suas duas pistolas,eram diferente eram "purificadoras" um tiro e a alma da vítima retornava ao lugar de onde veio.Cristopher esqueceu a preguiça e se viu diante de vários demônios mas não se amedrontou

Cristopher:[Atira][Atira][atira][tira]

Demônios:[Morrem][Morrem][morrem]
Os demônios não tinham qualquer poder especial o que dificultou os planos de hades.Em poucos minutos e todas as almas condenadas voltaram ao sofrimento,exceto hades.

Cristopher:Eu!

Hades:Hahaha patético!Confesso você é forte mas acho que daqui você não passa.(Vou ficar bem atento,aliás ele tem a cobertura de Deus)

Cristopher:É o que veremos!(Preciso ficar precavido,ele é forte)

Nuvens escuras tomaram conta do céu de fim de tarde,e assim começou uma tempestade com fortes trovões que acertou um crucifixo do topo de uma igreja.Que caiu queimando.Uma forte chuva que parecia até espinhos só contribuia para o cenário épico.O mais estranho estava a acontecer pareciam barras de vida que surgiram em cima de cada um apenas eles que estavam envolvidos na batalha conseguiam ver...Cristopher já estava percebendo o que hades pretendia.

Cristopher:[Corre contra hades]
O que parecia inusitado aconteceu:
Hades:[Agarra Cristopher pelo pescoço][Encrava a unha no pescoço][Levanta][Enforca]
Cristopher:[Sem folêgo][Sangrando]Solte-me!Desgraçado!
Hades:Imbecil,não tem a miníma estratégia de nada.
Parecia que Cristopher ia dar adeus ali mesmo,seus olhos escureceram e ele parecia que ia virar pó no poder de hades.

????:Solte-o![Lança uma lança]

Hades:ArrrrgH![Empalado na lança][Solta Cristopher]

Cristopher:[Cai no chão][Asas começam a pegar fogo]

Narrador:Alguém salvou Cristopher!Mas quem?!?

Hades:[Sangrando]Você venceu por enquanto garoto...Boa estratégia...

Vento:[Sopra]

Hades:[vira pó eo vento o sopra]

Cristopher:[Grita com dor][Asas queimando](O que esta acontecendo comigo!?!)ESPERA!!!!VOCÊ ME SALVOU!!

????:[Foge]
Cristopher estava de joelhos,chorando ao redor de várias pessoas mortas...Cristopher estava perdido,estava perdido em outro tempo...
Narrador:Afinal o que aconteceu com Cristopher?Seu poder foi roubado?Quem foi a pessoa que o salvou?Você só poderá saber se seguir essa história...
 
baksData: Sábado, 08/10/2011, 10:53 PM | Mensagem # 2
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 205
Awards: 2
Reputação: 15
Status: Offline
wait,what the.
OH COME ON THERE'S A FUCKING SECTION FOR THIS GODDAMNIT.
 
matthaeusData: Sábado, 08/10/2011, 11:05 PM | Mensagem # 3
Iniciante
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
Não há não meu filho a única seção é fãfic e isso não é fãfic
 
ThunderbertData: Domingo, 09/10/2011, 0:23 AM | Mensagem # 4
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 343
Awards: 0
Reputação: 19
Status: Offline
eu acho q, mesmo naum sendo Fan, acho q a área de Fan Fic seria mais apropriada para esse tópico...
Eu vou ler depois e dar minha opinião ^^




Vlw MD ²
Vlw Baka-Sennin
Vlw FM ²
 
Forum » | O Site » Livre » Fic:Crucifix-Capítulo 1 "perdido em outro tempo" Não é Fã!
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat