| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Quinta, 09/05/2024, 7:56 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: david11  
Forum » | O Site » Livre » Aviso
Aviso
Ryoichi-KunData: Quinta, 11/10/2012, 2:59 PM | Mensagem # 1
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Mensagens: 311
Awards: 3
Reputação: 10
Status: Offline
Então... eu ainda não estou com a minha internet de volta. Mas a da casa do meu irmão está estabilizada e eu estou usando ela (posso ficar por aqui até as 19 hrs)
Não se pode dizer que eu voltei por definitivo. E sim, meus projetos estão de pé.

Mas... não é disso que eu vim falar hoje. É um aviso aos membros mais novos que acabaram de entrar.

PELO AMOR DE DEUS, NÃO REVIVAM TÓPICOS COM MAIS DE 2 MESES SEM POSTAGENS NOVAS!! ISSO ESTÁ CLARO NAS REGRAS E VOCÊS DEVEM LER. EU NÃO LIGO SE VOCÊ É BRASILEIRO OU GRINGO. APENAS LEIA AS REGRAS E AS RESPEITEM.

Tem alguma pergunta que queira fazer pro autor do projeto? FAÇA A PERGUNTA VIA PM.

E, é só isso. Espero que entendam.




WIP's

Fairy Tail Project 2011/2012
 
TidusData: Sábado, 13/10/2012, 7:43 PM | Mensagem # 2
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Eu estou muito ausente, isso se dá ao fato de que nesse ano me tornei trabalhador autônomo e abri meu próprio escritório, então ando trabalhando muito, como pessoal sabe, no começo é só correria, mas aos poucos está ficando mais tranquilo e provavelmente no mês de novembro que chegam as férias da garotada ai eu também já estarei bem mais disponível e retornarei com vários projetos em prol da comunidade.

hehe




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
Forum » | O Site » Livre » Aviso
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat