| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Segunda, 20/05/2024, 10:42 AM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: david11  
Forum » | O Site » Livre » Champions Online
Champions Online
Killua-kunData: Quarta, 02/02/2011, 5:10 PM | Mensagem # 1
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 10
Awards: 0
Reputação: 1
Status: Offline
Não achei nenhum lugar pra postar então vai aqui msm


Champions online e um MMOrpg que agora esta free. A opção do jogo e que você monte um
Super Heroi. Desenvolvida pela Cryptic Studios e suas regras sao baseadas no sistema Hero de regras.
O jogo foi lançado para o Windows. A sua versão para xbox 360 estava sendo desenvolvida mas foi cancelada em
Março de 2010

O jogo e Free a pouco tempo, so saiu dia 25 de janeiro de 2011 (olha so)

Jogabilidade:

O jogo e voltado para a açao\combate, poderes grandes e luminosos sao vistos a todo momento. Caso você morra poderá ser revivido por um companheiro ou ir para um lugar neutro. No caso de morte você perde seu Hero states, sao como bolinhas de energia que se acumulam enquanto você mata Npcs\monstros.

De dentro dos monstros podem sair Orbs de energia que dão alguns benefícios temporários, como vida ou energia.

No jogo você tem varias opções de compra de poderes, alguns para combate e outros para locomoção mais rápida(sao bem legais)

Criação de Personagem:

Essa pode ser a parte mais interessante do jogo. Aqui voce pode editar praticamente tudo. Mudanças tais como a capacidade de editar o herói do movimento de animações de um, como um semelhante a um herói besta optando por correr e saltar sobre as quatro patas. O jogador também pode editar o cor e posição de tiro dos seus poderes, tais como a mudança de alimentação de energia de uma animação de vermelho para verde ou mudar a animação para o fogo da cabeça em vez das palmas das mãos.

No lv 25 você tem a opçao de criar seu Arqui-inimigo, usando o mesmo motor da sua criação. O lv Maximo e o 40, com cenas de end game.

Concorrência:

O seu concorrente, DC Universe, e um jogo recem criado e ainda pago mas que mudou algumas coisas. A jogabilidade parece um pouco mais simples (parece) e os gráficos estão melhores. (WHATEVER! eu gosto e do champions\sou pobre)

Primeiros minutos de jogo: Kee
Passei meia hora criando meu hero, customizei ele totalmente pra que ninguém no jogo pudesse sequer ficar parecido comigo.Você tem centenas de opções pra mudar cabelo, formato da cabeça, tamanho do corpo, massa, musculos, altura, peso, largura, formato do corpo, posição, sobrancelha, olho, nesse sentido o jogo é muito livre, te deixa mudar tudo pra que seu herói seja único.

Depois de criado comecei em Millenium city, com uma cena de introdução que mostrava a cidade sento atacada por Alienígenas Insetos, os Qularr, você faz algumas quests, o jogo te ensina o básico, de depois você vai desenrolando por si mesmo.
Mas recomendo que saiba bastante de inglês, porquê vai precisar muito.O jogo também tem um sistema muito legal onde você escolhe que habilidade de transporte você quer, elas servem basicamente pra te ajudar a chegar até lugares distantes, ou altos.
Como o jogo virou free faz pouco tempo, a maioria dessas habilidades são cash, mas tem 5 que são free, você só pode escolher uma delas: Teletransporte, Superpulo, super velocidade, voar e acrobacia.A combinação de cada habilidade fica melhor de acordo com o poder do seu herói :]

Para baixar e se registrar: http://www.champions-online.com/f2p




Cliquem << ._.


Mensagem editada por Killua-kun - Quarta, 02/02/2011, 5:13 PM
 
FMitData: Quarta, 02/02/2011, 7:29 PM | Mensagem # 2
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
achei muito massa cara, pena que meu pc não tem uma boa placa de video e o jogo não funcionou D:
eu baixei onti de madruga logo depois que tu me mostrou o seu heroi '-'
aé, posta um print do seu herói pro pessoal ver -q
Flw'z man \o


 
TidusData: Quarta, 02/02/2011, 10:43 PM | Mensagem # 3
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Conheço muitos MMORPG, Esse dai concerteza a garota na Master vai gostar de joga :P



Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
GoditaData: Quinta, 03/02/2011, 11:26 AM | Mensagem # 4
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 10
Awards: 0
Reputação: 2
Status: Offline
deve ser legal, vou baixar pra ver =D
 
Forum » | O Site » Livre » Champions Online
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat