| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Segunda, 20/05/2024, 10:36 AM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: david11  
Forum » | O Site » Livre » Idéiazinha
Idéiazinha
FMitData: Quarta, 09/02/2011, 3:10 PM | Mensagem # 1
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
Fazer uma SP com o nome inicial de "AM 2011"
como todos os chars e stages feitos em 2011...
o que acham? (:
fakes e etc também são bem vindos... sendo chars. ._.
betas não serão aceitos...
só...
espero que gostem da idéia ^^'
Flw'z \o

edit---
esqueci de dizer que vai ser só chars chibi...
e a idéia é originalmente do MD ;D


 
Dark_KingData: Quarta, 09/02/2011, 3:19 PM | Mensagem # 2
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
Fernandinho_FM, tenho uma duvida a respeito, isso sera feito no M.U.G.E.N 1.0?
Fora isso a ideia é muito boa




W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 
TidusData: Quarta, 09/02/2011, 5:16 PM | Mensagem # 3
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Poderiam fazer o Anime Mugen 2010 =D, Juntar os chars lançados pelo pessoal em 2010 e organizar o full game, Ficaria legal mistando os personagens de animes lançados =]



Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
GotagzData: Quarta, 09/02/2011, 5:28 PM | Mensagem # 4
Aprendiz Destaque
Grupo: Administradores
Mensagens: 149
Awards: 0
Reputação: 6
Status: Offline
Acho legal, contanto que peguem os chars mais ajeitados, ficaria ruim personagens muito bugados em jogos grandes assim.

 
carlos8080Data: Quarta, 09/02/2011, 6:35 PM | Mensagem # 5
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 480
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
concordo com o tidus, ficaria legal reuni tds os chars de 2010, e ate alguns chars maker puderem arruma um poco pro game =P
mais acho q nem precisa ^^
se fo faze de chibi tem pocos aki =/



------------------------------------Projetos---------------------------------------

C_Itachi - 30%

Hidan Sheet - 5%
 
FMitData: Quarta, 09/02/2011, 7:02 PM | Mensagem # 6
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
Bruno_Naruto_Fan, mugen 1.0 exato.
Tidus, não tenho a permição de todos, até porque muitos bons chars makers estão inativos, logo, é impossivel ter permição, e as regras dizem exatamente isso, precisa ter permição...
por isso os 2011 serão melhores, isso também motiva o pessoal a fazer tanto mais chars quanto chars pra mugen 1.0.
Gotagz, os chars serão todos chibi
eu mesmo editarei a portait da direita e da esquerda pelo metodo que o PR-kun me mostrou no topico de duvidas, já que é um game fechado, e colocarei a sigla de cada maker na portait fazendo assim o maker ser valorizado tanto quanto o char.
pretendo selecionar apenas os melhores.
carlos8080, já expliquei a primeira parte acima.
não se engane, existem mais chars chibi do que de outro tipo e estilo na anime mugen, até porque os personagens serão apenas de animes, como o proprio nome do mugen diz, seria um mugen chibi feito de personagens de animes...
pretendo fazer isso todos os anos possiveis.
Flw'z.


 
ThunderbertData: Quinta, 10/02/2011, 7:19 AM | Mensagem # 7
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 343
Awards: 0
Reputação: 19
Status: Offline
Gostei da ideia!
Simplesmente show *_*
Se me mandarem imagens, posso montar a SP o/




Vlw MD ²
Vlw Baka-Sennin
Vlw FM ²
 
FMitData: Quinta, 10/02/2011, 11:50 AM | Mensagem # 8
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
Thunderbert, estou elaborando as imagens ainda, obrigado pela ajuda, concerteza será um mugen bem organizado, pelo menos é o que eu imagino.
pesso também para que os designers da AM se reunam e comuniquem-me se gostariam de participar da elaboação da SP.


 
Naruto_MDData: Quinta, 10/02/2011, 3:35 PM | Mensagem # 9
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
acho melhor com os chars de agora mesmo, por que serão melhores e mais atualizados, chars de 2010 tem poucos completos, a maioria é beta

flws...


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
TidusData: Quinta, 10/02/2011, 5:44 PM | Mensagem # 10
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Quote (Fernandinho_FM)
Tidus, não tenho a permição de todos, até porque muitos bons chars makers estão inativos, logo, é impossivel ter permição, e as regras dizem exatamente isso, precisa ter permição...
por isso os 2011 serão melhores, isso também motiva o pessoal a fazer tanto mais chars quanto chars pra mugen 1.0.

Eu acho que não tem problema quando os chars são feitos pelo próprio pessoal da AM, Más isso é com vocês =P




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
FMitData: Quinta, 10/02/2011, 7:03 PM | Mensagem # 11
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
Quote (Tidus)
Eu acho que não tem problema quando os chars são feitos pelo próprio pessoal da AM, Más isso é com vocês =P

tipo
os chars tem permição para serem feitos o download em lançamentos, mas não posso coloca-los em um full game, a não ser que eu peça, mas ainda acho que os chars 2011 serão melhores e muitos, por isso acho que não vai precisar
caso precise algum char pra complementar a gente coloca de 2010, mas provavelmente não vai acontecer ^^'
Flw'z \o


 
GotagzData: Sexta, 11/02/2011, 2:17 PM | Mensagem # 12
Aprendiz Destaque
Grupo: Administradores
Mensagens: 149
Awards: 0
Reputação: 6
Status: Offline
Os chars do novo site da AM que foram colocados na parte de lançamentos estão bem ativos pq são recentes, mesmo que a maioria sejam chars já antigos. Então da pra aproveitar e fazer um full game com eles sem problemas, assim como com os Stages do Kazushi que são muitos.

 
FMitData: Sexta, 11/02/2011, 3:52 PM | Mensagem # 13
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
Gotagz, os stages concerteza serão aproveitados...
o caso é, estamos tentando movimentar um movimento de chars em massa feitos pelos users com esse
projeto, por isso o argumento de chars novos, se eu por os chars que todo mundo tem, e já cansou de jogar, não vai ter sendito ^^


 
Forum » | O Site » Livre » Idéiazinha
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat