| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Segunda, 20/05/2024, 4:22 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: lMDl  
Forum » | Notícias » Notícias em Geral » Ubisoft planeja adaptar jogos para filmes
Ubisoft planeja adaptar jogos para filmes
Left4DeadData: Terça, 24/05/2011, 1:43 AM | Mensagem # 1
Criador
Grupo: Mugen News
Mensagens: 505
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline
Já imaginou encontrar adaptações das franquias Assassin’s Creed, Splinter Cell e Ghost Recon nas telas dos cinemas? De acordo com a Variety, esses são os planos da produtora francesa para os próximos meses. A divisão de cinema da companhia, a Ubisoft Motion Pictures, estaria negociando com produtores de Hollywood possíveis versões de três de suas séries mais conhecidas.



Segundo o material divulgado, tudo indica que a Ubisoft pretende participar ativamente do projeto para garantir fidelidade aos jogos – gestão semelhante a adotada pela Marvel na produção de seus filmes mais recentes. “Queremos manter a propriedade e o controle sobre o conteúdo do filme. Estamos abertos para trabalhar com os estúdios sobre o desenvolvimento de nossos projetos e, eventualmente, colaborar na fundição de pré-orçamento, pré-elenco, e roteiro”, revela o chefe da Ubisoft Motion Pictures, Jean-Julien Baronnet.

Já para o diretor de marketing do braço cinematográfico da Ubisoft a estratégia “não é diversificar, mas reforçar o apelo de nossas franquias. É por isso que nós queremos garantir que nossos filmes irão refletir as marcas com precisão e consolidar a nossa base de fãs, além de expandi-la para além do público dos games”, explica.

Por enquanto ainda não há mais detalhes sobre a possível produção e os envolvidos nos projetos dos filmes.

Fonte : TechTudo


Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
 
EyJayData: Terça, 24/05/2011, 12:30 PM | Mensagem # 2
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
Tomara que a tão prometida fidelidade aos games seja mantida.
Só o que tem é fiasco de jogos transportados pro cinema. Como o contrário também, tem muito filme que virou jogo que ficou uma tosqueira só.
Acho que o grande problema é que eles não fazem o filme paras os gamers, para divulgar o jogo. Eles fazem o para o público em geral, e o público em geral tá poco se fudeno pra fidelidade ao jogo, eles querem é ver um filme interessante.
Hitman, TRON, Prince of Persia...todos esses não tiveram TANTA fidelidade, teve muito romantismo e clichês cinematográficos.

Eu sou a favor da produção seguindo fidelidade à franquia do jogo, que é o essencial.
Se for pra fazer filme voltado ao público em geral, acho que eu prefiro passar.

Se forem feitas de forma correta, Splinter Cell, Assassins Creed...meu Deus, só ia dar filmasso. Especialmente Assassins Creed, que creio eu que muita gente jogou e não sabe, tem uma história incrível, cheia de detalhes, fatos históricos que realmente aconteceram. A família Borgia, de Pazzi, todas fizeram realmente parte da história. Inclusive a introdução daquele maluco lá que ngm conheçe...o Leonardo da Vinci.


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
benhazardData: Terça, 31/05/2011, 1:50 PM | Mensagem # 3
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 94
Awards: 0
Reputação: 4
Status: Offline
só uma curiosidade, cineastas como Uwe Boll "(diretor que transformou Far cry em trash para filme)"
vão ser descartados "(impedidos)" de particar dessas produções?
 
Left4DeadData: Terça, 31/05/2011, 2:07 PM | Mensagem # 4
Criador
Grupo: Mugen News
Mensagens: 505
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline
bah nem sei ...

mas ele ta fazendo Em Nome do Rei 2 .... doido
q vai ter... o DOLPH LUNGDREN no elenco doido


Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
 
Forum » | Notícias » Notícias em Geral » Ubisoft planeja adaptar jogos para filmes
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat