| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Sábado, 11/05/2024, 12:30 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: lMDl  
Forum » | Notícias » Notícias em Geral » Realidade Virtual : O futuro dos games?
Realidade Virtual : O futuro dos games?
Left4DeadData: Terça, 05/07/2011, 2:09 AM | Mensagem # 1
Criador
Grupo: Mugen News
Mensagens: 505
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline
Visores de realidade virtual são um velho sonho que parecia estar fadado à existir somente na ficção científica, mas a Sony conseguiu excelente progresso com uma nova tecnologia que irá permitir que a empresa lance no mercado experiências de games dentro de uma realidade virtual imersiva, “em um futuro não muito distante”, diz Mick Hocking, diretor da equipe dos estúdios de 3D esteroscópico da Sony.



Em entrevista, o executivo conta que “outra coisa que está voltando, com a qual eu estou muito empolgado, é a noção de realidade virtual. Temos aqui nosso novo HMD – nosso head-mounted display [display montando na cabeça, literalmente] – que lançamos no Consumer Eletronics Show este ano, e você pode ver que agora podemos voltar a onde realmente gostaríamos de chegar com a realidade virtual nos anos 80.”
“Agora temos a capacidade para fazer isso”, se aprofunda Hocking: “temos a resolução de tela para fazer isso, temos o poder de processamento para atualizar [imagens] rápido o suficiente para que possamos ter experiências muito imersivas em HMDs para games em um futuro não muito distante. [Imagine] estar em um mundo virtual onde eu possa ver minhas mãos virtuais ou uma arma virtual, com todas as coisas que podemos fazer no universo de games. Será absolutamente incrível.”

No estilo de filmes futuristas, a Sony mostrou na CES em janeiro vários protótipos bem impressionantes, que foram revisitados agora. O HMD da foto acima, por exemplo, possui displays de LED orgânico com resolução de 720p para cada olho e som surround 5.1 simulado.
Em julho, Hocking dará uma palestra na Conferência de Desenvolvedores em Brighton, Inglaterra, mostrando o progresso do primeiro ano de games 3D no PlayStation 3. Veremos uma amostra do que o sucessor do console poderá fazer? Realidade virtual seria um caminho interessante a seguir na próxima geração. Aguarde novidades.

FONTE : TECHTUDO


Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
 
UnknownData: Terça, 05/07/2011, 10:02 AM | Mensagem # 2
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 103
Awards: 0
Reputação: 4
Status: Offline
Muuuuito show isso, imagina tu lá de boa na lagoa e bota teu HMD, para um mundo completamente diferente de jogos, realmente a tecnologia associada a jogos tem aumentado de forma incrível, claro que quando sair vai ser extremamente caro mas com o tempo ira ficar mais acessível e mudar novamente o mundo dos jogos.

Aqui uma retrospectiva dos video games



Para ver a imagem maior é só abrir em outra aba...


Please Wait.............35%

Mensagem editada por Unknown - Terça, 05/07/2011, 10:03 AM
 
ThunderbertData: Terça, 05/07/2011, 10:20 AM | Mensagem # 3
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 343
Awards: 0
Reputação: 19
Status: Offline
O______O
Preciso falar além de: Eu quero um babao




Vlw MD ²
Vlw Baka-Sennin
Vlw FM ²
 
Left4DeadData: Terça, 05/07/2011, 11:25 AM | Mensagem # 4
Criador
Grupo: Mugen News
Mensagens: 505
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline
comentando agora a noticia
eu axo q em 1 ou 2 geraçoes estaremos vivendo uma nova era de games...
os vg como conhecemos hoje, com console, controle, ligado na tv e tal, ta no limite, da pra sentir isso, da pra sentir q ta pra acontecer uma grande revoluçao
vamos esperar pra ver =D


Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
 
Forum » | Notícias » Notícias em Geral » Realidade Virtual : O futuro dos games?
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat