E galera, o fime 2 de naruto foi lançado antes do pre-visto. Para nossa felicidade correto . Aqui vai uma RAW online. Esta sem legenda, mas para quem quiser dar uma olhada :
Bom, em breve estará disponível para download o filme legendado, então aguardem! ^^
------------------------------| Taylor Signature | ------------------------------ ۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞ Voltei a criar signs tbm ;D ta feia mais so to voltando ^^ ۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞
David, ta falando de mim???? eu vim agora q entrei na AM XD mas eu naum sou viciado em Naruto, e sim em FMA!!! sign do Ordep foda =D sign by Thiagoloko =D Mesmo dominando tudo, ele teve a ousadia de morrer em público pelo bem de seu sonho...
------------------------------| Taylor Signature | ------------------------------ ۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞ Voltei a criar signs tbm ;D ta feia mais so to voltando ^^ ۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞
A data certa ainda não tem, mais creio que nesta semana o filme já vai ser lançado. ------------------------------| Taylor Signature | ------------------------------ ۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞ Voltei a criar signs tbm ;D ta feia mais so to voltando ^^ ۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞
A data certa ainda não tem, mais creio que nesta semana o filme já vai ser lançado.
as Subs deveriam ter lançado a alguns dias ja...o filme estreio 08/04/09...Por que esse foi o dia do filme ser lançado... - ou o Japão ainda não liberou... - ou os Subs que estão demorando msm...
Cara, o filme estreio, mais ate chegar a mão dos subs, e ate eles traduzirem um filme todo, e demorado ne ------------------------------| Taylor Signature | ------------------------------ ۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞ Voltei a criar signs tbm ;D ta feia mais so to voltando ^^ ۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞