| [NOVIDADE NA AM] AM Cash |
| wk |
Data: Quarte-feira, 2009-07-15, 11:07 Am | Mensagem # 46 |
Mestre
Grupo: Moderador
|
Roger-Kun3015, num sei kra, pq temos makers que fazem bastante coisa, mas naum postam temos uns q fazem pouco e postam tudo, naum seria justo isso, pq poderiamos acabar sendo injustos com os que são bons, mas naum querem mostrar o potencial XD tipo o Mr. Nando, ele eh um ótimo maker,mas naum posta seus projetos aki XD
sign do Ordep foda =D sign by Thiagoloko =D Mesmo dominando tudo, ele teve a ousadia de morrer em público pelo bem de seu sonho... |
| |
| | |
| Godita |
Data: Quarte-feira, 2009-07-15, 12:13 PM | Mensagem # 47 |
Soldado de Elite
Grupo: Usuário
|
Mas se eu fizesse um 1° personagem e meus personagens não param quietos no meu PC. E postei uma ripagem.
Gem::. |
| |
| | |
| Joager |
Data: Quinta-feira, 2009-07-23, 7:51 PM | Mensagem # 48 |
| Soldado de Elite
|
Quote (David) hnm..tipo, o Joager se ele resolver fazer um Char e ele ficar Horrivel ¬¬ aee o cara resolve não dar as Moedas a ele so por que ta Horrivel? OFF:: to fazendo outro Char!!! e terminando os 2 que começei mas desisti depois ._. PERAI,TU TA ACHANDO QUE EU SOU UM LIXO FAZENDO CHARS MANOLO? brinks, sou uma m.rda mesmo. |
| |
| | |
| Ryoichi |
Data: Quinta-feira, 2009-07-30, 1:50 PM | Mensagem # 49 |
Aprendiz
Grupo: Administrador
|
Eu não acho que essa seja uma boa idéia, seria melhor que ela fosse como no fórum webcheats, lá quando alguém faz um post é possível agradecer ao post e o número de agradecimentos é mostrado em cada post do user. Seria melhor que o usuário recebesse o AM Cash como recompensa por algum feito. E outra que, o que falaram lá em resposta de e quem não faz nada, sobre dar uma quantia mensal aos users que não fazem nada também não teria sentido, imagina só, alguém sumido como eu ganhando sem nem fazer nada? Poderia até se tornar o user com mais disso de toda a AM tendo entrado uma vez no site ¬¬, só acumulando o que ganha.
|
| |
| | |
| Joager |
Data: Quinta-feira, 2009-07-30, 2:29 PM | Mensagem # 50 |
| Soldado de Elite
|
Enjoe sua falha ideia. Vamos fazer assim: Um TCG from hell da AM cujo podemos trocar cartas. - - - - - - - - - não. |
| |
| | |
| Blain |
Data: Sexta-feira, 2009-08-07, 8:19 PM | Mensagem # 51 |
Cavaleiro Real
|
outra coisa que agora eu tava percebendo é o seguinte: Fulano1 pede uma sign pa Fulano2. Fulano2 ganha 5 paus, mas oque ele vai fazer com isso? Fulano2 pede pra Fulano3 um avatar. Fulano3 ganha 5 paus, que antes eram de Fulano2. Fulano3 pede uma userbar pa Fulano1. Fulano1 ganha 5 paus, que eram dele, foi pro 2, foi pro 3, e voltou pra ele. Isso daria num cículo vicioso a não ser que o vagabundo num faça nada. É o mesmo que dar de graça. Seria melhor se fosse baseado no capitalismo. Um chefe, seus empregados, e aí por diante...
|
| |
| | |
| Berto |
Data: Sexta-feira, 2009-08-07, 8:50 PM | Mensagem # 52 |
Admin
Grupo: Administrador
|
Blain, é a mesma coisa com o Dinheiro ._.
Clash of Ninja... |
| |
| | |
| Joager |
Data: Sexta-feira, 2009-08-07, 10:06 PM | Mensagem # 53 |
| Soldado de Elite
|
não. quem quiser signs e avas se nao tiver dinheiro aqui vai em qualquer outro forum e pede. |
| |
| | |
| Blain |
Data: Domingo, 2009-08-09, 3:32 PM | Mensagem # 54 |
Cavaleiro Real
|
Quote (Berto) Blain, é a mesma coisa com o Dinheiro ._. pois é, a vida eh foda os pobres gostariam que fosse tudo de graça eque dinheiro não existisse inda bem q os ricos comandam
|
| |
| | |
| Thunderbert |
Data: Sexta-feira, 2010-08-06, 6:20 PM | Mensagem # 55 |
Soldado de Elite
|
Gostei da ideia! Eu tb aprovo ^^ Acho isso uma ideia muito boa e também vai ajudar a prevenir roubos, tipo, liberar chars só por cash, ou nem precisa pagar, liberar só pra quem cash e não para aqueles q se registram só pra fazer downloads de chars xD EDIT: Malz ae ter revivido legal o post ú.ú mas minha net tá tão ruim, q naum tinha carregado a data e eu vi q esse post era o primeiro e resolvi dar uma olhada e postei xD Pra vcs ter uma ideia, não to conseguindo fazer uma atualização no meu windows q pesa 391 KB ¬¬
Mensagem editada por Thunderbert - Sexta-feira, 2010-08-06, 6:30 PM |
| |
| | | |
|
|  |