| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Sábado, 27/04/2024, 3:12 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 2 de 2
  • «
  • 1
  • 2
Forum » | O Site » Lixeira » Então... (TEMPO DO SITE OFF E MESCLADOS)
Então... (TEMPO DO SITE OFF E MESCLADOS)
Dark_KingData: Quarta, 18/07/2012, 11:22 PM | Mensagem # 16
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
Quote (lMDl)
Velho, mais da metade da AM largou o mugen.

Só os fortes ficara né u.u




W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 
lMDlData: Quarta, 18/07/2012, 11:41 PM | Mensagem # 17
Aprendiz
Grupo: Moderadores
Mensagens: 33
Awards: 0
Reputação: 1
Status: Offline
Quote (Dark_King)
Só os fortes ficara né u.u

kkkkkkkk
dose cara

agora vamos la, reviver esse treco...

vou fazer um char, umas sprites \o/ uns desenhos \o/ sair postando que nem louco por que quero meus posts de volta eu tinha quase mil agora estou com esse pouquinho T.T


=D
 
ThunderbertData: Sexta, 20/07/2012, 2:50 PM | Mensagem # 18
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 343
Awards: 0
Reputação: 19
Status: Offline
AM de volta *---*
nem tinha visto D=
vou até colocar de volta o ícone nos favoritos *-*




Vlw MD ²
Vlw Baka-Sennin
Vlw FM ²
 
thiagolokoData: Sexta, 20/07/2012, 8:51 PM | Mensagem # 19
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 101
Awards: 2
Reputação: 10
Status: Offline
Heeey povo, to aqui tambéem.
Bora volta com o site manolada?
O Tidus deu uma mancada hein..
Mas vamo volta a programa \o/


 
TidusData: Sexta, 27/07/2012, 4:06 PM | Mensagem # 20
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Leiam >> http://www.animemugen.com.br/news/esclarecimentos/2012-07-27-290



Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
-prData: Sexta, 27/07/2012, 6:10 PM | Mensagem # 21
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 107
Awards: 1
Reputação: 17
Status: Offline
Finalmente um esclarecimento xD

Eu já imaginava que você não ia fazer uma sacanagem dessas com a gente de propósito, mas espero que entenda nossa frustração de ter ficado quase um ano sem AM xD É bom saber que a culpa não foi sua no final. Mas tomara que todos entendam...

Enfim, o importante é que agora a AM tá de volta... Só um pouquinho afetada pelo tempo offline... algumas pessoas acabaram se desmotivando, mas tamos ae. Espero que nunca mais tenha uma crise dessas, porque pra mim esse é o único forum brasileiro de Mugen que ainda vale a pena visitar.



http://PRmugen.ucoz.com


Mensagem editada por -pr - Sexta, 27/07/2012, 6:53 PM
 
lMDlData: Sexta, 27/07/2012, 6:40 PM | Mensagem # 22
Aprendiz
Grupo: Moderadores
Mensagens: 33
Awards: 0
Reputação: 1
Status: Offline
Quote (-pr)
Eu já imaginava que você não ia fazer uma sacanagem dessas com a gente de propósito, mas espero que entenda nossa frustração de ter ficado quase um ano sem AM xD É bom saber que a culpa não foi sua no final. Mas tomara que todos entendam...

2

eu sempre visitava o site D= apesar de ter ficado fora do MUGEN q

agora to voltando aos poucos... espero fazer algo que preste ._.


=D
 
Ryoichi-KunData: Sexta, 27/07/2012, 8:03 PM | Mensagem # 23
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Mensagens: 311
Awards: 3
Reputação: 10
Status: Offline
Quote (-pr)
Finalmente um esclarecimento xD

Eu já imaginava que você não ia fazer uma sacanagem dessas com a gente de propósito, mas espero que entenda nossa frustração de ter ficado quase um ano sem AM xD É bom saber que a culpa não foi sua no final. Mas tomara que todos entendam...

Enfim, o importante é que agora a AM tá de volta... Só um pouquinho afetada pelo tempo offline... algumas pessoas acabaram se desmotivando, mas tamos ae. Espero que nunca mais tenha uma crise dessas, porque pra mim esse é o único forum brasileiro de Mugen que ainda vale a pena visitar.




WIP's

Fairy Tail Project 2011/2012
 
FMitData: Sexta, 27/07/2012, 9:44 PM | Mensagem # 24
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
Proposital ou não, um erro não justifica o outro. Sinceramente não sou ninguém pra julgar...
Mas o tempo, foi o suficiente pra deixar muita gente desanimada, e sem animo não tem progresso.

Mugen Creations, foi uma iniciativa na qual, deveriam outras pessoas toma-la.
Não membros, mas sim, os que causaram não propositalmente o erro.

Afinal, quem sou eu pra dizer algo. (?)


 
GotagzData: Sexta, 27/07/2012, 9:57 PM | Mensagem # 25
Aprendiz Destaque
Grupo: Administradores
Mensagens: 149
Awards: 0
Reputação: 6
Status: Offline
Quote (FMit)
Proposital ou não, um erro não justifica o outro. Sinceramente não sou ninguém pra julgar...
Mas o tempo, foi o suficiente pra deixar muita gente desanimada, e sem animo não tem progresso.

Mugen Creations, foi uma iniciativa na qual, deveriam outras pessoas toma-la.
Não membros, mas sim, os que causaram não propositalmente o erro.

Afinal, quem sou eu pra dizer algo. (?)


Ta bem, muita gente desanimou. Só que muita gente desanima naturalmente com qualquer site de mugen online, o mugen é desanimador pois exige tempo, ora ou outra temos que parar de mexer na engine e fazer coisas importantes em nossas vidas, o ponto chave é que o portal está aberto pra quem quiser voltar a mexer novamente com mugen ou apresentar algum trabalho artístico de fan art.

Não adianta ficar tentando fazer propaganda de outro site copiado da AM pq desses já vimos vários e vários e vários e milhares, sem contar sites leechers que pegam 300 criações daqui e postam pra download.

Quem estiver aqui pra agregar será sempre bem-vindo postando criações e principalmente aprendendo pq é ensinando e compartilhando que esse site está aqui há mais de 4 anos e é assim também que somos referência querendo ou não, isso tudo graças a usuários que sempre se dispuseram a seguir adiante independente de qualquer problema que tenha enfrentado como perseguição, brigas, intrigas e etc.

Então eu vou só dar um recado, quem estiver aqui pra ajudar será bem-vindo, quem só quiser causar confusão será retirado e podem hackear site, destruir, chorar no twitter e no facebook ou fazer outro site leecher que nós criaremos tudo novamente pra continuar ensinando através de nossas ideias pq é assim que sempre crescemos aprendendo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Recado dado, só gostaria de ressaltar que n duvido da integridade do Tidus pq sei que ele sempre esteve ajudando, ele é um dos poucos que mencionei que sempre tocaram isso aqui pra frente por mais que tentassem destruir.

Seguimos enfrente sem choro nem vela.


 
david11Data: Sexta, 27/07/2012, 10:16 PM | Mensagem # 26
Criador Iniciante
Grupo: Moderadores
Mensagens: 301
Awards: 0
Reputação: 27
Status: Offline
Eu acho que independente do quem teve culpa ou não, o Tidus não teve a menor culpa nisso tudo, nesse caso ele foi um aliado de grande valor
Tentou de tudo para que o site retorna-se ao ar, mas o que ganhou não passou de decepções D:
Mais o que importa msm é que a galera ta toda aqui reunida, então bora levantar o site!
"Falem bem, falem mal, mais falem de min" é o que ta acontecendo com o site, algumas pessoas tao com receio do site, outras tao contentes com o retorno do site

Enfim, tomara que a AM restabeleça o que tinha antes de ficar off por tanto tempo, e a gente terá papel nisso a partir do momento que ela voltou
vamos ver qual caminho a AM ira trilhar a partir de agora...


davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/
 
BlainData: Sábado, 28/07/2012, 2:41 AM | Mensagem # 27
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 36
Awards: 0
Reputação: 2
Status: Offline
Ae a AM voltou, mesmo que eu não tenha sido muito ativo na época que ela tava boa eu sempre visitei e gostei de ver o que tava rolando, tenho certeza que o Tidus tava com problemas sérios, eu acesso a AM mais ou menos desde de 2007 e desde então o Tidus foi um dos membros que mais ajudou ela a crescer. A AM já passou por muito coisa, desde leechers até mesmo ser hackeada por um ex adm zangado, já teve muitas discordâncias entre os membros, mas ela sempre da a volta por cima.
Fazia um tempo já que eu não mexia com Mugen, mas agora que ta tudo voltando vou me esforçar para ser mais ativo e ajuda-la a crescer. Vamos lá pessoal!


UHU
 
FMitData: Sábado, 28/07/2012, 2:47 PM | Mensagem # 28
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
Cara... eu só disse que criar um site temporário, pra mim, era o melhor jeito de deixar as coisas claras em tempo real.
Mas... Deixa.


 
TidusData: Segunda, 30/07/2012, 11:05 PM | Mensagem # 29
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Bom, tendo em vista que enviei uma PM Global para os usuários com o link da news onde está a explicação do que aconteceu, estou fechando e movendo o tópico para lixeira.



Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
Forum » | O Site » Lixeira » Então... (TEMPO DO SITE OFF E MESCLADOS)
  • Página 2 de 2
  • «
  • 1
  • 2
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat