| Supernatural (Sobrenatural) |
| Blain |
Data: Sábado, 2009-06-13, 6:50 PM | Mensagem # 1 |
Cavaleiro Real
Grupo: Moderador
|
Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Papai Noel não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar. Fonte: Minha Série (www.minhaserie.com.br)
|
| |
| | | | |
| choji |
Data: Quarte-feira, 2009-07-22, 8:21 PM | Mensagem # 3 |
Soldado de Elite
Grupo: Usuário
|
E com mesmo... Na saga do contrato,eu pensava que tinha com reverter o contrato... mas não dá...agora o irmão mais velho vai virar um demônio,fodz...
Garp:"Bwahahaha!!Oi,Ace!I hear you've been getting up to some real tricks lately,eh?!!" Ace:"......!!Gramps...you have a grandson,right?......how is he...?...is he happy?" Garp:"Oh,luffy?He's coming along nicely." Ace:"Gramps......" Garp:"hmm?" Ace:"Do you think...i should really have been born?" Garp:"That kind of thing...you only find out by living." |
| |
| | |
| Blain |
Data: Sexta-feira, 2009-07-24, 3:42 Am | Mensagem # 4 |
Cavaleiro Real
|
mt loka essa serie neah OWNED
|
| |
| | |
| zero |
Data: Sábado, 2009-11-14, 7:34 PM | Mensagem # 5 |
| Aventureiro
Grupo: Registrado
|
super manera essa serie via a um tempao e agora voltei a ver o sbt ta exibindo agora na hora da novela ta suer manero to doido pra chegar logo na parte que eu parei
|
| |
| | |
| Aburame |
Data: Terça-feira, 2010-01-19, 4:30 PM | Mensagem # 6 |
Cavaleiro Real
Grupo: W.I.P.ers
|
LoL, eu tow assistindo ... Também vi no SBT e gostei pacas dai comecei a baixar, e recomendo pra geral... PS: tow na quarta temp. "MUTU MUTU rox"
--> Se quiser provar ao mundo que é o melhor ninja....Pra isso é necessario provar a si mesmo... By: Aburame..eLv1s... --> Projeto ('wip'): "O melhor guerreiro ninja." . . ...^^... PROJETO ...^^... . . ...^^... ART'S '' PROJETO ...^^... . . --> Memb's work'' --> Leo00 --> Fernandinho_FM  |
| |
| | |
| choji |
Data: Terça-feira, 2010-01-26, 6:43 PM | Mensagem # 7 |
Soldado de Elite
|
bem acabou sobrenatural,porque colocaram a droga da Gossip Girl,mas não tinha como, eles iam ter que tirar já que nos EUA eles ainda estão na 6ª temporada...
Garp:"Bwahahaha!!Oi,Ace!I hear you've been getting up to some real tricks lately,eh?!!" Ace:"......!!Gramps...you have a grandson,right?......how is he...?...is he happy?" Garp:"Oh,luffy?He's coming along nicely." Ace:"Gramps......" Garp:"hmm?" Ace:"Do you think...i should really have been born?" Garp:"That kind of thing...you only find out by living." |
| |
| | |
| Blain |
Data: Terça-feira, 2010-01-26, 7:18 PM | Mensagem # 8 |
Cavaleiro Real
|
esse tal de Gossip Girl eh uma porcaria, eles deviam ter colocado moolight, ou ateh mesmo recomeçar sobrenatural, é tao fodz que eu num canso de ver episodios repetidos
|
| |
| | |
| David |
Data: Terça-feira, 2010-01-26, 9:23 PM | Mensagem # 9 |
Líder de Guerra
|
-Gossip Girl é fóda champs \õ/ eu tbm num me canço de ver o Sobrenatural, mas...o da Blood Mary me deixou em baixo da cama. '-'
|
| |
| | |
| ßяeÐ-ML |
Data: Terça-feira, 2010-01-26, 9:39 PM | Mensagem # 10 |
Soldado
|
pelos coments deve ser foda,vou baixar alguem ai sabe um site bom pra baixar essa serie ?
Presentes : Wk ^^ , kadu =D |
| |
| | |
| Blain |
Data: Quarte-feira, 2010-01-27, 2:17 PM | Mensagem # 11 |
Cavaleiro Real
|
ßяeÐ-ML, tava passando as 9 no sbt, mas se nao me engano no site que ta la em cima da pra baixar, e vc nao vai se arrepender num eh mt boaAdded (2010-01-27, 3:17 Pm) --------------------------------------------- ah, lembrei, passa às 22 horas na Warner, se vc tiver tv a cabo :l
|
| |
| | |
| David |
Data: Quarte-feira, 2010-01-27, 6:54 PM | Mensagem # 12 |
Líder de Guerra
|
www.rededownload.com é muito bom esse site, confere aí. ------------------------------------------------------ no sbt num passa mais não?? '-'
|
| |
| | |
| Blain |
Data: Quarte-feira, 2010-01-27, 7:46 PM | Mensagem # 13 |
Cavaleiro Real
|
Quote (David) no sbt num passa mais não?? '-' agora começou a passar Gossip Girl champs \õ/
|
| |
| | |
| choji |
Data: Quinta-feira, 2010-01-28, 3:47 PM | Mensagem # 14 |
Soldado de Elite
|
Blain,acho que Moonlight não seria uma boa,já que a série teve apenas uma temporada e foi cancelada. Se passasse The Mentalist ou mudassem Eleventh Hour de horário ficaria fodz .
| |
| |
|
|  |