| Devil May Cry 3 |
| David |
Data: Domingo, 2010-01-17, 6:53 PM | Mensagem # 1 |
Líder de Guerra
Grupo: Usuário
|
Devil May Cry 3: Dante's Awakening (em japonês: Devil May Cry 3, lit. Demônios Podem Chorar 3?) é o terceiro game de uma trilogia de jogos eletrônicos dos mesmos criadores de Resident Evil para PlayStation 2. A história se passa cronologicamente antes de Devil May Cry e Devil May Cry 2 e mostra a razão da briga entre os irmãos gêmeos Dante e Vergil e como herói se tornou um famoso caçador de demônios. O jogo é considerado por muitos fãs o melhor dos quatro da série. Zerei, depois de enfrentar o ****** cheguei no Virgem Vergil, e mete o ***** nele. Cerberus, Nevan, ugdra e Runa, Bewoulf, e teve um cara ai tbm, que eu tiver que matar antes do vergil, ele me ajudo a matar mas que se foda dane ele nem ajudo, tive que usar o Holy Water para matar o cara, mentira...usei o macete de abrir todas as roupas. E fique modo demonio direto e usei o FripSide. \õ/ Macete das roupas na tela inicial, onde aparece... New Game, Load Game e Options...segure o: R1,R2,L1,L2 e fique rodando os analogicos até a mulher falar, Devil May Cry. '-' SOU FÓDATOTOZO!!!! dane-se se vc zerou antes que eu, dane-se se vc zerou se macete, dane-se se vc é melhor que eu ^^ UHU \õ/
Mensagem editada por David - Domingo, 2010-01-17, 6:56 PM |
| |
| | |
| MB(BUENO) |
Data: Domingo, 2010-01-17, 11:18 PM | Mensagem # 2 |
Líder de Guerra
|
Quote (David) ugdra e Runa é Agni & Ruda ¬¬ o kra q te ajuda é o Jester e vlw pela dica do macete irei usar ^^ Obs: so viciado em DMC ja zerei o 3 ,4 e cheguei na fase 14 do 2 ah otima dica pra conseguir dinheiro é usar o Omatic q é um trapaceador q permite vc mudar os valores do jogo é simples selecione o aplicativo no caso DMC 3 Dante's Aweking ou Special Edition dae coloque o valor desejado ele ira pedir para mudar o valor intao mude e fassa isso ate aparecer Cha Ching pego digite o valor desejado intao é so por o valor q se queira(999999999999999999999999999999999) Omatic Download(super downloads) boa sorte a todos q forem jogar Bs: a versao de PC tem bugs no joystick assim vc tera problemas para jogar no mesmo mas existe programas q podem ajudar como joytoKey e GPadCfg sao otimos e podem resolver esse problema flw
Vlw {KBÇA} Vlw Kadu Vlw Kadu2 |
| |
| | |
| David |
Data: Segunfa-feira, 2010-01-18, 0:20 Am | Mensagem # 3 |
Líder de Guerra
|
MB(BUENO), eu zerei no play 2 '-' valeu por me lembrar o nome '-'
|
| |
| | |
| MB(BUENO) |
Data: Segunfa-feira, 2010-01-18, 1:01 Am | Mensagem # 4 |
Líder de Guerra
|
sim eu tambem ._. mas eu tenho np PC entao qm for joga no PC ja sabe q tem bugs e etc... mas sua dica é boa funciona no PC tambem ? eu vo tenta usa mas vlw ^^
| |
| | |
| David |
Data: Segunfa-feira, 2010-01-18, 1:33 Am | Mensagem # 5 |
Líder de Guerra
|
MB(BUENO), Nem sei se funciona ou não, so tenhu o Play 2, vou ver se Baixo pra PC. '-'
|
| |
| | |
| choji |
Data: Terça-feira, 2010-01-19, 6:53 PM | Mensagem # 6 |
Soldado de Elite
|
Eu adoro Devil May Cry,mas se percebe de longe que se trata de um jogo japones. Mas a história e os gráficos são ótimos
Garp:"Bwahahaha!!Oi,Ace!I hear you've been getting up to some real tricks lately,eh?!!" Ace:"......!!Gramps...you have a grandson,right?......how is he...?...is he happy?" Garp:"Oh,luffy?He's coming along nicely." Ace:"Gramps......" Garp:"hmm?" Ace:"Do you think...i should really have been born?" Garp:"That kind of thing...you only find out by living." |
| |
| | |
| godjjjita |
Data: Terça-feira, 2010-01-19, 6:58 PM | Mensagem # 7 |
Soldado de Elite
|
MB(BUENO), que eu me lembre é agni & rudra pode ver no google ^^
valeuzão kadu 55 \o/ Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. |
| |
| | |
| David |
Data: Quinta-feira, 2010-01-21, 8:47 Am | Mensagem # 8 |
Líder de Guerra
|
Quote (godjjjita) agni & rudra MB(BUENO), ele ta certo .-.
|
| |
| | |
| MB(BUENO) |
Data: Quinta-feira, 2010-01-21, 2:10 PM | Mensagem # 9 |
Líder de Guerra
|
Quote (godjjjita) MB(BUENO), que eu me lembre é agni & rudra pode ver no google ^^ é eu esqueci umas letras Quote (David) ugdra e Runa LOL compeonato de qm escreve pior kkkk
| |
| | |
| David |
Data: Sábado, 2010-01-23, 10:44 Am | Mensagem # 10 |
Líder de Guerra
|
póbvri mamo póbri
|
| |
| |