| lipeman |
Data: Domingo, 2010-01-03, 3:04 PM | Mensagem # 1 |
Soldado de Elite
Grupo: Usuário
|
awe pessoal baixei hj o novo emulador do PSX,mais quando eu clico no jg fica uma tela preta e o windowns avisa que o aplicativo parou de responder alguem pode me ajudar?
|
| |
| |
| Roger-Kun |
Data: Segunfa-feira, 2010-01-04, 11:43 Am | Mensagem # 2 |
Cavaleiro Real
|
Também está dando esse erro aqui,baixei todas as bios,e tá com esse problema: http://p.groupsim.com/1ha5b3u2ksljh.jpg D:
Fico horrível FM,te odeio,vá a merda u.u -q /zoa PROJETOS(Retomando ao Mugen \o\) Naruto NZC Style(Com sprites recoloridas por mim,cores por wk =D) (10%) Progresso de sheet: *Yondaime : 1% Obrigado pelos presentes amiigos *-* . Valeu Blain i_i |
| |
| |
| lipeman |
Data: Terça-feira, 2010-01-12, 9:08 Am | Mensagem # 3 |
Soldado de Elite
|
é triste cara D= o fodz é que ninguem ta ligando pra esse meu topico
|
| |
| |
| godjjjita |
Data: Terça-feira, 2010-01-12, 11:13 Am | Mensagem # 4 |
Soldado de Elite
|
kara dá mais informações tipo vc tá emulando o cd ou a iso? quais as configurações do teu pc? e do emulador? qual a versão do seu sistema[windows] eu uso o epsxe 1.7.0 a tempos jogo crash 3 e yu-gi-oh forbiden memories de boa já joguei dbz e tals mais como eu axo ps1 um pouco podrinho eu só jogo esses dois jogos mais roda de boa sem nenhum problema ^^
valeuzão kadu 55 \o/ Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. |
| |
| |
| Tidus |
Data: Terça-feira, 2010-01-12, 5:43 PM | Mensagem # 5 |
Humildade acima de tudo
Grupo: Administrador
|
O Emulador EPSXE necessita da instalação e configuração de plugins e bios, o que tem nessa lista >> http://www.animemugen.com.br/forum/34-412-1 eu testei e está funcionando corretamente, É versão 1.60. Dá uma olhada nele ^^
Minhas Criações PDM Tidus Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício. Corporação Kafra usando o golpe Athena Exclamation oO, Owned ^^  |
| |
| |