Fórum
[ Página pessoal · Novas postagens · Membros · Regras · Busca · Sair · RSS ]
Page 1 of 11
Forum moderator: Naruto_MD, Blain, Kazushi 
Fórum » M.U.G.E.N. » Vídeos » Akuma_MD beta(36% concluido) (mostrando os combos ^^)
Akuma_MD beta(36% concluido)
Naruto_MD Data: Sábado, 2009-09-05, 6:28 PM | Mensagem # 1
Líder de Guerra
Grupo: Moderador
Reputação: 54
Aviso: 0%
Awards: 3  

Estado: Online
MY video, para vcs boys and meninas verem my Akuma ^^ PS: a qualidade ta bem ruin ^^
creditos a infinitmugen

link direto do video

msn: oicram-n3@hotmail.com identifique-se ao adicionar ...

wk Data: Sábado, 2009-09-05, 7:07 PM | Mensagem # 2
Mestre
Reputação: 32750
Awards: 12  

Estado: Offline
Naruto_MD, kra, ta bem legal, mas esse Radouken lento estrago, ta muito apelão e tosco
só almenta a velo dele q fica loko
parabéns kra, ta ficando MARA!

sign do Ordep foda =D
sign by Thiagoloko =D
Mesmo dominando tudo, ele teve a ousadia de morrer em público pelo bem de seu sonho...

Naruto_MD Data: Sábado, 2009-09-05, 7:53 PM | Mensagem # 3
Líder de Guerra

Quote (wk)
Naruto_MD, kra, ta bem legal, mas esse Radouken lento estrago, ta muito apelão e tosco
só almenta a velo dele q fica loko
parabéns kra, ta ficando MARA

cara ta louco mais do que ja aumentei, desse geito fico com baixa autoestima .-. ja aumentei trez vezes a velocidade, etm o hadouken lento com 1.0 de velocidade um outro com 1.9 e outro com 2.9
o hadouken deve ta parecendo muito lento por que o akuma se mexe rapido, e pelo video que ta parando um pouco também, mas não ta tão lento assim ¬¬
o hadouken ta apelão aonde ? por que tosco ?

Mensagem editada por Naruto_MD - Sábado, 2009-09-05, 7:54 PM

Robiinho-Kusanagii Data: Sábado, 2009-09-05, 8:35 PM | Mensagem # 4
Soldado
Grupo: Usuário
Reputação: 18
Awards: 0  

Quote (wk)
Radouken lento

E tá lendo DEEMAIS !

Apelão e tosco [/2votos
Faaz combo muito fácil e de um jeito ridículo ¬¬
Da pra combar 3 Shoryukens wacko
Agarrão desalinhado ;/
Tenta ver isso wink

by, Robiinho

wk Data: Sábado, 2009-09-05, 9:22 PM | Mensagem # 5
Mestre

Naruto_MD, apelão: vc pode combar enquanto da o radouken
tosco: essa lentidão estraga d+
deixa +/- 5.4, eh a velocidade do Rasengan do meu Naruto =D
acho q assim fica bem melhor
e coloca pra ele continuar na pose de soltando radouken por um pouco mais de tempo
pq senão ele vai poder bater junto com o radouken, ai fica chato, fácil e sem graça

sign do Ordep foda =D
sign by Thiagoloko =D
Mesmo dominando tudo, ele teve a ousadia de morrer em público pelo bem de seu sonho...

Naruto_MD Data: Sábado, 2009-09-05, 11:43 PM | Mensagem # 6
Líder de Guerra

Quote (Robiinho-Kusanagii)
Faaz combo muito fácil e de um jeito ridículo ¬¬

não entedi o que quis dizer com ridiculo ? por que ridiculo ? eu faço meus combos com botões diferentes, ridiculo é deixar um combo apenas com um botão só, isso sim é ridiculo.

Da pra combar 3 Shoryukens wacko

essa é a intenção caro, se eu te passar ele concerteza demorara muito pra vc fazer os comandos, não é por que eu sei fazer que vc sabera também, os comandos dos três shoryukens não são um especial ou subespecial, são feitos para dar hits mesmo.

Agarrão desalinhado ;/

vc assistiiu mesmo o video ?

Tenta ver isso wink

verei sim

Quote (wk)
vc pode combar enquanto da o radouken

cara mais essa é a intenção, fica mais real, uma coisa mais bacana, o cara soltar um poder e sair batendo, fazendo com que o poder complemente os golpes dele, eu to fazendo esse akuma meio que basiado no video akuma vs camaleon, ainda é beta e to tentando seguir os padrões do video.

Quote (wk)
e coloca pra ele continuar na pose de soltando radouken por um pouco mais de tempo
pq senão ele vai poder bater junto com o radouken, ai fica chato, fácil e sem graça

agora é que não entendi, vc gostaria de jogar com um char dificil ?

wk Data: Domingo, 2009-09-06, 7:39 Am | Mensagem # 7
Mestre

Naruto_MD, muito melhor um char dificil de ganhar do q um char fácil de ganhar com ele
pq senão vc vai zerar o jogo facilmente, assim naum tem graça
da pra vc zerar, só fazendo esse negócio do hadouken
e vc solta o radouken enquanto o kra ta deitado
e mesmo assim pode acertar, eh muita apelação

sign do Ordep foda =D
sign by Thiagoloko =D

Naruto_MD Data: Domingo, 2009-09-06, 8:24 Am | Mensagem # 8
Líder de Guerra

Quote (wk)
Naruto_MD, muito melhor um char dificil de ganhar do q um char fácil de ganhar com ele
pq senão vc vai zerar o jogo facilmente, assim naum tem graça
da pra vc zerar, só fazendo esse negócio do hadouken

da não

Quote (wk)
e vc solta o radouken enquanto o kra ta deitado

da até pra soltar, mais não suga ._. eu só mostrei que se sugasse o cara tava ferrado, mais não suga e o hadouken tem um limite de dois hadous para serem lançados.

Bem deixando um pouco de lado a apelação dele, eu baxei varios akumas e realmente meu hadou tava muito lento, então deixei velocidade 3 no fraco, 4.2 no medio e 5.3 no rapido ^^
eu andei vendo o evil ryu do reu e mais o demon akuma do Phantom.of.the.Server e os dois dão pra combar até três shouryukens e o evil ken também da pra fazer até dois e imendar com uma giratoria, então não vejo por que não fazer o mesmo, e se perceberem, não é tão apelão, por que o p2 cai no chão e quando levantar da pra ele contra atacar o akuma, no video eu não tava jogando contra a maquina eu tava no modo de teste no ff ^^ contra a maquina mais paia do mundo meu akuma ta apanhando.

Outra eu ja vi varios videos no youtube e sempre da pro akuma bater enguanto lança o hadou, até alguns chars que eu ja baxei da pra fazer isso ¬¬

Robiinho-Kusanagii Data: Domingo, 2009-09-06, 5:59 PM | Mensagem # 9
Soldado

Quote (Naruto_MD)
não entedi o que quis dizer com ridiculo ? por que ridiculo ? eu faço meus combos com botões diferentes, ridiculo é deixar um combo apenas com um botão só, isso sim é ridiculo.

Não porque um char tem combo com 1 botão só ele é mais apelão que um que comba com botões diferentes, o char ta absurdo de mentiroso/facil de combar/apelão DEMAAIS !

Quote (Naruto_MD)
essa é a intenção caro, se eu te passar ele concerteza demorara muito pra vc fazer os comandos, não é por que eu sei fazer que vc sabera também, os comandos dos três shoryukens não são um especial ou subespecial, são feitos para dar hits mesmo.

KKKKKKKKKKKK' eu ri biggrin
Eu sei que não são especiais mas não deixa de ser 3 Shoryukens e comba muito facil ainda mais pra quem é acontumado a jogar com chars desse tipo. Qual hora que o p2 tem change de defender ? wacko
O char é seu cara, só to falando oqe eu acho e sei sobre chars do tipo, se você é cabeça dura e acha que sempre ta ceerto, Blz. Eu consigo viver com isso tongue

Quote (Naruto_MD)
vc assistiiu mesmo o video ?

Imagiina cool
Eu quis dizer em relação ao p2, repara que você vai entender wink

Não maais, Boa Sorte !

by, Robiinho

Naruto_MD Data: Segunfa-feira, 2009-09-07, 1:20 PM | Mensagem # 10
Líder de Guerra

Robiinho-Kusanagii, nem esquenta cara eu ja levei tudo que vc falo em concideração e não da mais pra fazer isso, os combos estão ainda com botões diferentes, mais agora só da pra combar respeitando um tempo que aparece na tela cool , os shourykens como disse antes, alguns chars também fazem isso, por isso tirei e agora ele só consegue combar com dois shoryukens, eu levei tudo o que vc disse em concideração eu não sou cabeça dura, eu gosto de saber o que, que a pessoa achou errado ou muito apelão, por que se eu simplesmente sair mudando as coisas sem ter entendido seu ponto de vista, não tem como fazer um bom char, só tenta entender uma coisa, fiz os combos daquele geito pra não fazer uma coisa manjada, tipo combos com um botão só desse tipo saca ? tipo, os combos do mortal kombate por exemplo, eu queria fazer uma mistura no meu char, deixar ele um pouco Mk com combos em botões diferentes e segurando o botão frente a depois aperta x e depois z assim por diante, não fazer uma coisa sem combo ou só com um botão apenas, mais o char não ta mais a pelação de antes não, como vc disse três shourykens é muita apelação, então deixei só dois, que é o que da pra maioria dos chars que vi fazerem.

brigado ai cara por ter respondido ^^ biggrin

Robiinho-Kusanagii Data: Segunfa-feira, 2009-09-07, 5:40 PM | Mensagem # 11
Soldado

Naruto_MD, Ok wink
Boa sorte no char ! cool

by, Robiinho

Fórum » M.U.G.E.N. » Vídeos » Akuma_MD beta(36% concluido) (mostrando os combos ^^)
Page 1 of 11
Search:

Copyright 2010 © Anime MugenHosted by uCoz