| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Sexta, 10/05/2024, 11:25 AM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 3 de 3
  • «
  • 1
  • 2
  • 3
Moderador do fórum: lMDl  
Forum » | Notícias » M.U.G.E.N News » News 03/09/2011 ( Sabado )
News 03/09/2011 ( Sabado )
Quando voce tiver um filho, e ele crescer, o que ele vai ser?
1. Grande [ 2 ] [6.25%]
2. Médico [ 0 ] [0.00%]
3. Advogado [ 0 ] [0.00%]
4. Musico [ 1 ] [3.12%]
5. Tecnico de Informatica [ 3 ] [9.38%]
6. Veterinário [ 0 ] [0.00%]
7. Tanto faz contanto que seja RICO [ 6 ] [18.75%]
8. Meu filho vai ser o que ele quiser [ 17 ] [53.12%]
9. Eu nao quero ter filhos [ 2 ] [6.25%]
10. Outro?Qual? [ 1 ] [3.12%]
Total de respostas: 32
FMitData: Terça, 06/09/2011, 1:38 AM | Mensagem # 31
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
Ryoichi-Kun, Me bane.
Quote (Left4Dead)
Tidus que me perdoe, mas nao vai mais ter news até esse panaca metido continuar de mod

eu não li isso... tsc...
 
TidusData: Terça, 06/09/2011, 11:35 AM | Mensagem # 32
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Hoje é o dia, Dessa vez você conseguiu FMIT, Eu tentei, tentei, Dei chance más não adianta cara, Você é mais ignorante do que um velho jogando xadrez com ele mesmo de frente para o espelho, Se tem alguém que está prejudicando o fórum esse alguém com certeza é você, Toda briga aqui no fórum tem seu dedo no meio e sempre pelos mesmo motivos, tá tudo muito quieto, calmo, tranquilo, todo mundo se entendendo, Más basta um comentário seu que vira uma baderna, O pior é que depois de você comentar o Left simplesmente expressou a opinião dele e com argumentos mais do que suficiente para você entender o motivo do conteúdo postado na news más ai você vai e bota fogo na palha até ela queimar ainda mais.

Chega velho, Suas atitudes vão muito contra tudo o que essa comunidade precisa, Você não toma atitude de moderador, Moderador não é somente o cara que tranca e move tópicos, Você é sempre bem-vindo a participar do fórum, Más terá que recomeçar como membro por que como moderador não dá mais, Você já arrumo encrenca com boa parte dos membros.

Tome como exemplo os demais mods, Nunca tive problemas com David11, Ryoichi-Kun, Kazushi, Thunderbert, Thiagoloko, Eyjay.

Quote (FMit)
tá de sacanagem com a minha cara?
cade a AM que quando acontecia alguma coisa fora das regras era ban.
não vejo ninguém tomar atitude de homem aqui.


Você pensa que tomar atitude de homem é dar ban em todo mundo e deixar o fórum praticamente sem membros ?, Regras são feitas para manter ordem e organização do fórum más não significa que você tenha que botar medo em nenhum membros só por tem uma porcaria de cargo, Ser moderador significa muito mais do que banir membros, Moderador tem que ganhar o respeito dos usuários e não arrumar encrenca com todos eles e sair banindo meio mundo, Você fala tanto sobre tomar atitude de homem más é mais criança do que qualquer um aqui FMIT, Não leve meu comentário como ofensa más sim opinião construtiva por que não é só aqui que você irá utilizar isso, Em qualquer lugar que for trabalhar a primeira coisa que você vai precisar é ter BOM SENSO, Aceitar opiniões, Absorve-las e etc, Uma pessoa nunca pode sair por ai pensando que sabe tudo sobre, Sempre podemos aprender mais com os outros, Más ficar mantendo sua mente fechada, ignorar tudo o que os outros dizem e sair xingando todo mundo com certeza não é a atitude mais sensata.

Um exemplo era o Breno, Moderador da AM em 2008, Fez cagada enquanto era mod, Tomou ban 2 vezes e depois deu a volta por cima e ganhou a confiança de todos ajudando e contribuindo da melhor forma possível, O cara era um moderador com 40% de warn que tinha o respeito dos usuários.

Quote (FMit)
só vejo um cara que tem medo de codes e programação, que perde tempo de fazer uma news pra meia duzia de pessoas dizer que leu e baixar as coisas que foram com a cara pela imagem.


Depois de ler esse trecho sinto em lhe dizer más você é muito cara de pau mesmo, Você realmente acredita que ficar horas na frente do computador buscando conteúdo para compartilhar aqui no site/fórum e ajudar a comunidade a crescer é perca de tempo ?, Se isso é perca de tempo então eu também estou perdendo meu tempo administrando este site, Já penso que legal eu simplesmente poderia abandonar tudo e voltar a ser um char maker como antes que criava seus chars e compartilha com o pessoal, Eu não teria que me preocupar com nada além das minhas criações, Más não é o que quero caramba, quero levar essa comunidade adiante más com pessoas na staff que agem somente por impulso sem pensar nas consequências antes fica difícil.

Quote (FMit)
ver um cara que tem 20 e todos os anos na cara, e faz pura criancisse, como por exemplo um respect negativo
ou até mesmo mostrar que errado aqui é o moderador.
Foda-se.


Como se moderador fosse diferente de user, A única diferença entre um moderador e um usuário é que o moderador tem um pouco de responsabilidade, O principal problema que eu vejo em algumas pessoas que almejam ser moderador é que elas só querem isso para se acharem superiores aos outro como se isso fosse um dom.

Quote (FMit)
quer me banir, bane... to cansado de ver nego dizer o que é certo e o que é errado e não seguir a porra das regras.
quer me tirar de moderador, tira.
quer me dar ban pra sempre dá.
sou grato a ANTIGA AM, por ter me inspirado a programar e por meus projetos em prática.
mas se quer saber cansei.


De que antiga AM você fala ?, Se você realmente tive-se conhecido a antiga AM não estaria falando tanta merda da boca para fora, Você entrou na AM durante o ano que ela esteve em decadência, Tinha acabado de ser hackeado, Ninguém tomava conta direito, Uma pessoa a quem eu devo muito e repito é o MD por que ele sim fez a diferença enquanto eu estive fora e olha que coisa interessante, Quando conheci o Naruto_MD agente se desentendeu logo de cara e eu não gostava dele más ele ganhou o meu respeito e todos os outros membros então sempre fui grato a ele, Regras são importantes com toda certeza más nem tudo se aplica a elas, Você utiliza as regras quando vê algo que possa vir a prejudicar o site/fórum, Más simplesmente utilizar elas para justificar seus atos e se esconder depois de causar confusão não é o que aconselho.

Quote (FMit)
cansei de ver nego se achar o maior, o melhor... dizer que tento mostrar superioridade.
nego que comentou no topico perdeu a humildade depois que se especializou em algo construtivo.
nego aqui defende amigos que vieram de outros foruns.
pessoas aqui não se dão ao luxo de analizar o que é dito.
você tenta ofender a pessoa o menos possivel pra ela entender, e ela te responde ironicamente algo sério.


Se olha no espelho e diga isso para si mesmo pois tenho certeza de que você é quem mais precisa ler essas suas 5 linhas de dialogo.

-----------------------------------------------------------------

ESPERO QUE AO INVÉS DE RETORNAR AQUI PARA RECLAMAR, FLOODAR, XINGAR E ETC, VOCÊ REALMENTE FAÇA O QUE VOCÊ DIZ QUE FAZ "TOMAR ATITUDE DE HOMEM"

SEMPRE FUI SEU AMIGO FMIT, MÁS SUAS ATITUDES VEM CARREGADAS DE MUITAS CONSEQUÊNCIAS, SE QUISER CONVERSAR COMIGO ESTAREI NO MSN A NOITE.




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
SonSon3000Data: Terça, 06/09/2011, 12:57 PM | Mensagem # 33
Aprendiz Destaque
Grupo: Mugen News
Mensagens: 100
Awards: 0
Reputação: 4
Status: Offline
Quote (Tidus)
De que antiga AM você fala ?, Se você realmente tive-se conhecido a antiga AM não estaria falando tanta merda da boca para fora

Eu que estou a pouco tempo aqui, ja sei q o FMit era um dos mais odiados da AM antiga.
ele não tem oq falar, mesmo. =p

ótima atitude, tidus.
estarei aqui sempre visitando e apoiando esse fórum. vitoria
obrigado!


Visitem o meu cantinho do mugen: SonSon3000 - NEWS

*Projetos, Lançamentos, Tutoriais, News e outros*
 
FuLaNoData: Terça, 06/09/2011, 2:24 PM | Mensagem # 34
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 41
Awards: 0
Reputação: 1
Status: Offline
Pra que tanta discussão pessoal?

Olha se prestarem atenção, realmente o FMit esta certo, por que se esta de acordo com as regras ele fez o certo em avisar, ou seja não foi nada mais que um aviso, cabia agora o senhor Left4Dead, se desculpar pela sua falta, por que se esta de acordo com as regras, como eu li e está mesmo então creio eu que não é o senhor FMit que está errando em avisar mais sim o senhor Left por não ter lido ou esquecido das regras, mas de qualquer forma olhando por um lado os dois estão errados, por que o FMit não deveria ter falado(digitado), dessa forma... e o left deveria ter reconhecido sua falta logo de cara, isso nem tem discusão, não sei se vocês sabem interpretar, mas não estou querendo dar uma lição de moral, mais é que vocês dizem que um age por impulsso quando na verdade todos aqui fazem isso sem ver antes seus atos.

é isso o que acho (desculpe por me intrometer)

obs: Acho também que tirar alguém de um cargo por algo assim é uma atitude estrapolada, acho que vocês deveriam conversar mais com os seus mods antes de tirar eles dos seus cargos.
até ^^


E AE

Mensagem editada por FuLaNo - Terça, 06/09/2011, 2:27 PM
 
SonSon3000Data: Terça, 06/09/2011, 2:59 PM | Mensagem # 35
Aprendiz Destaque
Grupo: Mugen News
Mensagens: 100
Awards: 0
Reputação: 4
Status: Offline
blablabla
mimimi...

vc a recém entrou no fórum...
vc não conhece o FMit...
vc não conhece a implicancia q o FMit tem com o left...
vc não sabe quantas news o left ja fez, e ninguém reclamou de nada dele...

entendo teu ponto de vista, mas não posso concordar com ele.


Visitem o meu cantinho do mugen: SonSon3000 - NEWS

*Projetos, Lançamentos, Tutoriais, News e outros*
 
FuLaNoData: Terça, 06/09/2011, 3:23 PM | Mensagem # 36
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 41
Awards: 0
Reputação: 1
Status: Offline
SonSon3000, então só pode opinar quem ja ta aqui a muito tempo?

Eu não conhecer o Fmit não significa que eu não posso analisar a posição dele em relação a esse fato, que é um caso isolado só quis dizer que não me importa se eles não se gostam se se odeiam ou sei la, o que na verdade aconteceu foi ambus terem errado, tanto um falando de forma mais ofensiva(que na verdade nem foi tão) quanto o outro por não prestar atenção em seus posts.

^^


E AE
 
TidusData: Terça, 06/09/2011, 4:53 PM | Mensagem # 37
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
TÓPICO FECHADO, JÁ FICO TEMPO DEMAIS ABERTO.



Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
Forum » | Notícias » M.U.G.E.N News » News 03/09/2011 ( Sabado )
  • Página 3 de 3
  • «
  • 1
  • 2
  • 3
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat