| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Segunda, 20/05/2024, 12:27 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: lMDl  
Forum » | Notícias » M.U.G.E.N News » News 25/03/2011 ( Sexta ) (MUITAS atualizações)
News 25/03/2011 ( Sexta )
Left4DeadData: Sexta, 25/03/2011, 10:56 PM | Mensagem # 1
Criador
Grupo: Mugen News
Mensagens: 505
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline

Ola a todos o/
Vamos a mais uma MUGEN SPOTLIGHT
Como prometido, estaremos tratando de criadores que envolvam chars CVS.
Primeiro vamos falar de um site. A Trinity Mugen. Voce quer chars BONS?
MUITO BEM programados? Os MELHORES dos chars de KOF que tem por ai? Acesse a Trinity Mugen, e divirta-se.
La tem os makers que pra mim sao os melhores do ramo em chars kof. Vans, K.O.D, Koopakoot e Jesuzilla.
Mas focanmdo nos chars CVS, eu comentei na spotlight passada que varios makers imitaram o estilo de chars do POTS. La na trinity tem um maker chamado HERO.
Pois bem, este eh um dos melhores makers do chamado "pots-style" e seus chars merecem destaque por terem praticamente a mesma qualidade que os chars do POTS.
Infelizmente a unica coisa que esta ON dele, eh o God Rugal, mas tem varias outras criaçoes, como o Kyo ou o Violent Ken. Mas é uma questão mesmo de procurar um site ou alguem que ainda tenha.
O Koopakoot tambem tem um char que chega bem perto do estilo POTS, que eh a Bulleta de Darkstalkers.
Jmorphman tbem tem OTIMAS criações, e merece ser lembrado. seu Kyo CVS, sua Chunli CVS e seu Joe CVS sao dos melhores por ai(o Joe EH o melhor joe cvs).
E é isto, pintando curiosidade no site dos caras, CLIQUE AQUI, lembrando que nem só de chars CVS e KOF é feita a Trinity, tem muita mas muita coisa a mais la.
E pra mostrar o trampo dos caras, umas imagens.


e agora vamos as news o//

***MUGEN 1.0***

***WINMUGEN***

LANÇAMENTOS, CHARS

ATUALIZAÇÕES

e isto é tudo pessoal o/ (momento looney toones)

até a proxima o/

fuizz



Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires


Mensagem editada por Left4Dead - Sexta, 25/03/2011, 11:05 PM
 
FMitData: Sexta, 25/03/2011, 11:34 PM | Mensagem # 2
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
Quote (Left4Dead)
esse stage eh do 2000 ou do 2001? aiaiai la se vai minha reputaçao de kof fan XD

2001 lol


queria arrumar bgs assim pra fazer stages
'-'
cara, tem mais 2 stages de kof no meu site que eu não postei... ou são 3? sei lá D:
eu só posto os stages que eu pego o BG na net, não os que eu pesso pros caras de outro forum liberarem pra mim criar um stage com o bg que eles riparam D:
\o


 
EyJayData: Sábado, 26/03/2011, 1:30 AM | Mensagem # 3
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
Oh Lord!
Chars de DNF? wooot
Pirei.
O Guile e o Dee Jay também ficaram bem massa.
Vlw Left. o/


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
Left4DeadData: Sábado, 26/03/2011, 2:09 AM | Mensagem # 4
Criador
Grupo: Mugen News
Mensagens: 505
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline
fernandinho, bgs assim soh catando de videos em hi-res XD pega emu de gamecube e wii e cata uns fundos de alguns stages, axo q dava massa , tatsunoko vs capcom por exemplo .___.
pegando uns jogos de pc daora tbem dava pra fzer algo, tipo unreal ou quake 4


Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires


Mensagem editada por Left4Dead - Sábado, 26/03/2011, 2:12 AM
 
TidusData: Sábado, 26/03/2011, 7:28 AM | Mensagem # 5
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Tava precisando de um bom Guile para jogar em simul com o Charlie :P



Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
Naruto_MDData: Sábado, 26/03/2011, 8:21 AM | Mensagem # 6
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
obaaa, um guile pra mim pegar efeitos -qqq
muito boa as news, cara, vo ver como esse cara fez o guile pra mim fazer o meu D= é bom por que nunca joguei muito com o guile em street, só via o pessoal jogar .-. por isso tenho uma ideia e tals...

rumo ao projeto guile \o/


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
Left4DeadData: Sábado, 26/03/2011, 9:29 AM | Mensagem # 7
Criador
Grupo: Mugen News
Mensagens: 505
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline
se quiser um guile bom, pega o guile do N-Mario(q tem modo vs, ex e SF) ou como referencia, o Nash do POTS (q o nash eh quase a mesma coisa q guile)

ese ai nao eh taum bom e nem tem valores tao corretos pras vels , tempo de hit e tal

ah outra coisa que eskeci, TODOS OS CHARS DO POTS SAO OPEN SOURCE!


Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires


Mensagem editada por Left4Dead - Sábado, 26/03/2011, 9:30 AM
 
fcc97Data: Sábado, 26/03/2011, 9:30 AM | Mensagem # 8
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 42
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
Boas news, mas eu não baixei nada que pena
Eu pensava que o Jmorphman era o proprio Pots de nome mudado pq os chars dele tem o estilo igual



 
KazushiData: Sábado, 26/03/2011, 2:56 PM | Mensagem # 9
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 187
Awards: 1
Reputação: 16
Status: Offline
hm, chars do Pots e do Trinity Mugen, eu já conhecia então nem é novidade pra mim, mas ralmente esses chars são fantasticos, tenho muito deles aki '-'
Quote (Left4Dead)
TODOS OS CHARS DO POTS SAO OPEN SOURCE!

olha, isso eu ñ sabia =D
muito bom saber porq eu tava me inspirando no Geese dele pra fazer o meu Pocket '-'
peguei um effect -qq
mas enfim...
otima news, vlw manolo ô/


一志先生 はたけ 白い牙...

 
Forum » | Notícias » M.U.G.E.N News » News 25/03/2011 ( Sexta ) (MUITAS atualizações)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat