| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Segunda, 20/05/2024, 1:14 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: lMDl  
Forum » | Notícias » M.U.G.E.N News » News 04/04/2011 ( Segunda )
News 04/04/2011 ( Segunda )
Left4DeadData: Segunda, 04/04/2011, 11:20 PM | Mensagem # 1
Criador
Grupo: Mugen News
Mensagens: 505
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline

Ola senhores, começa mais uma Mugen Spotlight, vamos voltar a falar de chars CVS, que alias, faltou apenas um dos graaaandes makers de chars cvs.
Quem? H', é soh " H' " mesmo.
Tudo o que voce nao achou em outros sites ele fez... Cody, Raiden, Kyosuke, Iori, Mai, Honda, Adon, Sagat.
Alem disso, ele fez uns chars KOF e SVC Chaos com escolha de modo KOF, Extra e SVC, todos muito bem programados.
E no mesmo site tem criaçoes d eoutros makers, todos igualmente fodas.
Pintando curiosidade, ACESSE


e vamos as news, que hoje estão especiamente promissoras, confira!
E não, o q voce andou lendo em algum forum dizendo que "o mundo mugen foi devagar ontem e hoje" NAO CONFERE, tem coisa nova e como sempre, atualizaçoes o///
Ou seja, mais uma vez, a melhor e mais completa news da net fica só pra voces, aki na Anime Mugen =DDDD

***MUGEN 1.0***

***WINMUGEN***

LANÇAMENTOS, CHARS

LANÇAMENTOS, STAGES

ATUALIZAÇÕES

e ae pessoal q q voces axam?? tem pouca news? hasheuiseiua
axo q o mundo mugen foi bem devagar estes ultimos dias ... ou nao? ajseajeioaioea

bons downs pessoal o//

e por ultimo , vamos dar as boas vindas para keenan, nosso membro de numero 200!!! SEJA BEM VINDO!!!
E QUE VENHAM OS PROXIMOS 100 \o/

ateh a proxima

fuizz o/



Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires


Mensagem editada por Left4Dead - Terça, 05/04/2011, 0:18 AM
 
EyJayData: Terça, 05/04/2011, 3:22 PM | Mensagem # 2
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
Teve muito lançamento de char custom...ou de algum anime que eu nunca ouvi falar.
Eu ri demais do stage hi-res do guile, aquele cara com o pé em cima da caixa e sorrindo é impagável. Muito bom. xD
Acho que o destaque vai pro Guile do MD.


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
Left4DeadData: Terça, 05/04/2011, 6:15 PM | Mensagem # 3
Criador
Grupo: Mugen News
Mensagens: 505
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline
eh eu fikei em duvida, axei o guile extremamente bem programado, masfazer um ryu eh um marco pra qualquer maker XD ajsejaoies

Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
 
Naruto_MDData: Quarta, 06/04/2011, 2:37 PM | Mensagem # 4
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
olha eu ali *--* e meu guile *--* -qqq

pow boas as news, mais stages pra minha coleção e alguns chars estranhos como esse hadouken ai kkk (eu gostei do char D=)
a unica coisa no stage ali em cima é que ele não tem sombra D=

boas as news veio parabens ^^

\o/


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
Forum » | Notícias » M.U.G.E.N News » News 04/04/2011 ( Segunda )
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat