| meu protótipo de tsuna |
| alanfortlink |
Data: Sábado, 2009-10-24, 12:32 PM | Mensagem # 1 |
Soldado
Grupo: Usuário
|
yo, quem naum sabe quem eu sou lembre: NUF4 NUF4 NUF4 NUF4... sempre quiz fazer chars mas nunca tinha paciencia pra terminar, nem tenho, eu fiz um mais ou menos, naum tá terminado, pode tá desalinhado, mas lembrem-se, é meu primeiro char que eu posto, então se possível peguem leve, se baixarem eu agradeço,se não baixarem................eu agradçeo tbm, eu sei que ele tá ruim, mas como nunca postei nada de útil aqui to postando. vlw Sawada Tsunayoshi
eu sou o criador [img]////////http://g.imagehost.org/0402/ulquiorra.png[/img] |
| |
| | | | |
| wk |
Data: Sábado, 2009-10-24, 1:54 PM | Mensagem # 3 |
Mestre
Grupo: Moderador
|
alanfortlink, ja baixo, dps edito o post biel_kun, deixa de flood, pelo amor de Deus e muda essa sign, pq ta deixando a pg lenta
sign do Ordep foda =D sign by Thiagoloko =D Mesmo dominando tudo, ele teve a ousadia de morrer em público pelo bem de seu sonho... |
| |
| | |
| Roger-Kun |
Data: Sábado, 2009-10-24, 5:16 PM | Mensagem # 4 |
Cavaleiro Real
|
Tá bem cool seu primeiro char ;D Deixa algumas animações um pouco mais rápidas,o resto tá cool =DDD
Fico horrível FM,te odeio,vá a merda u.u -q /zoa PROJETOS(Retomando ao Mugen \o\) Naruto NZC Style(Com sprites recoloridas por mim,cores por wk =D) (10%) Progresso de sheet: *Yondaime : 1% Obrigado pelos presentes amiigos *-* . Valeu Blain i_i |
| |
| | |
| Matheustrindade |
Data: Sábado, 2009-10-24, 9:37 PM | Mensagem # 5 |
Soldado
|
Cara o Char ta mais ou Menos Desalinhado,alguns Golpes um Pouco devagares,sem combos e Especiais! :;D ------edit------ Olhei com pressa cara Desculpa ai. é pq eu sempre olho os Comandos pelo Fighter Factory ai hj nem Olhei ;D Ta Legal ! So faltou colocar a Imagem DO Quadrado da Select Screen. (No meu nao ta aparecendo =O)
Por favor Clica e me upa!
Mensagem editada por Matheustrindade - Domingo, 2009-10-25, 6:34 PM |
| |
| | |
| alanfortlink |
Data: Domingo, 2009-10-25, 8:41 Am | Mensagem # 6 |
Soldado
|
matheus trindade, ele tem especiais sim e combos, mas se vc naum sabe nem olhar eles naum posso fazer nada :/
eu sou o criador [img]////////http://g.imagehost.org/0402/ulquiorra.png[/img] |
| |
| | |
| Naruto_MD |
Data: Domingo, 2009-10-25, 4:49 PM | Mensagem # 7 |
Líder de Guerra
|
Quote (alanfortlink) então se possível peguem leve, com char até pode ser mais com o post não posso evitar é meu trabalho ^^ 1- seu post não tem creditos, pra não pegar muito mau pra vc, me manda eles por PM que coloco no seu post ^^ 2- da proxima vez bota uma imagem pra melhor visualização dos membros que irão baixar ^^ ao char ta desalinhado demais cara, mas da pra ageitar ^^ outra, a rasteira ta muito esquisita mesmo nem sei explicar aê não vi nem um bug, pra primeiro char sempre aparece erros no dbug, mais o seu ta de parabéns mesmo gostei dos combos, vc soube usar bem os triggers ^^ valeu cara obrigado por postar seu trabalho ^^
msn: oicram-n3@hotmail.com identifique-se ao adicionar ... |
| |
| | |
| Roger-Kun |
Data: Terça-feira, 2009-10-27, 5:29 PM | Mensagem # 8 |
Cavaleiro Real
|
Outra coisa que esqueçi de comentar... A primeira imagem do grupo 9000 do seu char tá muto grande,ajeita isso =P E também as imagens tão muito grandes ^^
Fico horrível FM,te odeio,vá a merda u.u -q /zoa PROJETOS(Retomando ao Mugen \o\) Naruto NZC Style(Com sprites recoloridas por mim,cores por wk =D) (10%) Progresso de sheet: *Yondaime : 1% Obrigado pelos presentes amiigos *-* . Valeu Blain i_i |
| |
| | |
| M4ck20 |
Data: Quinta-feira, 2009-11-26, 7:16 Am | Mensagem # 9 |
Aventureiro
Grupo: Registrado
|
mto bom o char kra gostei |
| |
| | |
| Expert |
Data: Segunfa-feira, 2009-11-30, 3:40 Am | Mensagem # 10 |
Soldado
|
Nossa pro primeiro char ta mais doque bom ! se voce melhorar mais acho que fica Perfeito!! Parabéns!! para te ajuda SS: http://img194.imageshack.us/img194/4869/mugen0f.jpg
My Projeto ! Status: 70% |
| |
| | | | |
| Roger-Kun |
Data: Quarte-feira, 2010-01-13, 7:15 Am | Mensagem # 12 |
Cavaleiro Real
|
xanxus, leia as regras,nada de reviver tópicos.
| |
| | |
| rodrigobd |
Data: Quarte-feira, 2010-01-13, 10:44 Am | Mensagem # 13 |
Soldado
|
Quote (xanxus) ja ta ate no meu jogo de reborn q eu lancei no meu site Além de reviver tópicos,ainda pegou o char provavelmente sem permissão. Boa champz.
|
| |
| | |
| wk |
Data: Quarte-feira, 2010-01-13, 7:29 PM | Mensagem # 14 |
Mestre
|
ele ja tomou o devido ban espero q quando volte, aprenda MD sempre fazendo um bom trabalho bom, com esse ban ele vai aprender se ele fazer algo assim no tópico de sprites ou fakes, naum vou dar mole, vou dar mais um ban de um tempo maior .____.
sign do Ordep foda =D sign by Thiagoloko =D Mesmo dominando tudo, ele teve a ousadia de morrer em público pelo bem de seu sonho... |
| |
| |
|
|  |