| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Segunda, 20/05/2024, 2:07 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: lMDl  
Forum » | M.U.G.E.N » Dúvidas e Pedidos » Como vc aprendeu a criar char ? (Fuçando e aprendendo (rsrs)...)
Como vc aprendeu a criar char ?
MatheusData: Sábado, 21/05/2011, 12:46 PM | Mensagem # 1
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 65
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
Pessoal eu ainda sou um novato e buscando conhecimento, tô tentando aprender a fazer char, e vim aqui saber como vc aprendeu, q tutorial usou, etc.
Existem vários tutoriais na net, mas são sempre mal feitos, por exemplo, existem grupos no SFF q são padrões, como exemplo o 9000 q é usado nas portraits do char, e nos tutoriais não dizem quais são padrões, o q significa o comando usado, os tais triggers q ainda não sei pra q serve, enfim, não adianta vc colocar um "código" se vc não sabre o pq, pra q serve, o significado. Finalizando, vim descobrir como aprendeu e se poderá ser últil pra mim também.


 
Phonix2000Data: Sábado, 21/05/2011, 1:09 PM | Mensagem # 2
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 323
Awards: 2
Reputação: 12
Status: Offline
Matheus, kra discordo de vc, existem muitos tutoriais na net e muito bem explicados.
eu aprendi o básico com o do carnificina (que tem até aqui no fórum).
O resto eu li os docs do mugen que explica todo o resto.

oks



 
FMitData: Sábado, 21/05/2011, 1:28 PM | Mensagem # 3
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
Matheus, quer aprender comandos, leia os docs mano '-'
eu nunca li os docs, é sério.
eu não posso dizer pra você que sei programar já que eu tenho muita ajuda, e tem gente que tem até raiva de mim por que eu preciso de ajuda quase sempre em coisas mais complexas que tento criar...
como diz um manolo, eu sempre complico pra ficar legal.