Fórum
[ Página pessoal · Novas postagens · Membros · Regras · Busca · Sair · RSS ]
Page 2 of 2«12
Forum moderator: Naruto_MD, Kazushi, Blain 
Fórum » M.U.G.E.N. » Lançamentos de Chars » Uchiha Sasuke (Sasuke por gotagz, com intro e ending.)
Uchiha Sasuke
Gotagz Data: Quinta-feira, 2010-01-21, 2:48 PM | Mensagem # 16
Soldado de Elite
Grupo: Administrador
Reputação: 21
Awards: 2  

Estado: Online
Quote (X-fire)
ah, ja ia esquecer de perguntar, você vai colocar algum ataque com CS2?

Por enquanto eu não pretendo, pq estou tendo que criar outros chars pro NCS, talvez no futuro eu possa fazer algo relacionado a CS2, mas isso seria para um release á parte. Para o NCS, por uma questão de enredo do jogo ele só terá CS1 mesmo.

Quote (X-fire)
só uma hora que aconteceu algo estranho que usei o sharingan
e o oponente saiu do efeito do sharingan e o p1 continuou com o efeito, durou poucos segundos
tentei fazer novamente isso, mas nao consegui mais ._.

Dependendo do char isso ocorre algumas vezes mesmo, eu não sei o motivo, sei que é relacionado ao comando pra altera a cor da paleta do oponente, mas como não prejudica a jogabilidade eu resolvi que não tem problema deixar assim.

Outro "bug" que ocorre é caso eu use o sharingan e um p2 utilize um ataque que mude a cor do fundo também, por exemplo: meu sasuke utiliza sharingan e seu neji byakugan ao mesmo tempo, a tela de fundo vai ficar piscando em branco e vermelho, isso ocorre pq os comandos de ambos os chars estão alterando o fundo.

;-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ---

Ah, arrumei um bug bobo que me esqueci, no chidori carregando tava sem o bindtime -1, então quando empurrado o efeito saia do char kkkkk, mas já arrumei.

curiolovy Data: Quarte-feira, 2010-01-27, 1:48 Am | Mensagem # 17
Aventureiro
Grupo: Registrado
Reputação: 0
Aviso: 0%
Awards: 0  

Estado: Offline
Fala Gotagz, adorei o teu trabalho. mas não estou conseguindo transformar o sasuke n CS1!
me dah uma ajuda aew
abraços fera

Gotagz Data: Quarte-feira, 2010-01-27, 10:41 Am | Mensagem # 18
Soldado de Elite

Quote (curiolovy)
Fala Gotagz, adorei o teu trabalho. mas não estou conseguindo transformar o sasuke n CS1!
me dah uma ajuda aew
abraços fera

A vida do personagem tem que estar abaixo de 500 pra realizar o CS1 e o chakra tem que estar maior ou igual a 2500.

Quando estiver com esses requisitos é só fazer: baixo,trás, b

curiolovy Data: Quarte-feira, 2010-01-27, 1:44 PM | Mensagem # 19
Aventureiro
Grupo: Registrado
Reputação: 0

Gotagz, aew brother... to criando um naruto mugen e estou usando o mugen orc ( não sei o nome ao certo, só sei que é a última versão )
mas qundo eu add mais chars não tah aparecendo no jogo... sera que se eu add um sceenpack eu posso aumentar o limite?
abraços

MB(BUENO) Data: Quarte-feira, 2010-01-27, 2:16 PM | Mensagem # 20
Líder de Guerra
Grupo: Usuário
Reputação: 52
Awards: 1  

kra pra peidos ou duvidas deve se criar um topico prorpio pra isso e sim tem como almentar o numero dechars nao me lembro como mas tem
e realmente o novo mugen tem pouco lugar pra chars
mas cria um topico novo pra essas duvidas assim ^^
e pra ajudar um pouco leia as regras aq do forum pode tirar algumas duidas e ajudar a postar nos lugares certo ^^

Vlw {KBÇA}
Vlw Kadu
Vlw Kadu2

David11 Data: Quarte-feira, 2010-01-27, 4:34 PM | Mensagem # 21
Soldado de Elite
Grupo: Colaborador
Reputação: 20

Quote (Gotagz)
ele está com intro e ending, juro que tentei colocar som na intro e na ending, mas.... não sei pq não funcionava, tentei as mídias .ogg e .mp3, sei lá o motivo de não funcionar

Gotagz, Muito bom o char cara! e tipo para colocar som na Endinge na Intro vc add as linhas

bgm = {nomedamusica}.{formatodamusica}
bgm.loop = 160 <-- Aqui é o Volume se vc deixa 0 vai fica mudo

dai tipo se nao funfa é o plug-in do teu mugen que não aguenta o formato q vc ta tentando por

Eu tenho uns boms aqui se vc quiser Clique aqui

dai pra instala é so abri o Mugen.cfg na pasta data e add isso

Flw

Thanks Thiagoloko^^
-------------------=========== Projetos ============-------------------
Jiraya 0%
Itachi 10%
kakashi 80%
Naruto 40%
Orochimaru 60%

Gotagz Data: Terça-feira, 2010-02-16, 9:56 Am | Mensagem # 22
Soldado de Elite

Quote (David11)
Gotagz, Muito bom o char cara! e tipo para colocar som na Endinge na Intro vc add as linhas

bgm = {nomedamusica}.{formatodamusica}
bgm.loop = 160 <-- Aqui é o Volume se vc deixa 0 vai fica mudo

dai tipo se nao funfa é o plug-in do teu mugen que não aguenta o formato q vc ta tentando por

Eu tenho uns boms aqui se vc quiser Clique aqui

dai pra instala é so abri o Mugen.cfg na pasta data e add isso

Eu acho que era problema de Plugin mesmo, fazia tempo que eu não via isso, mas o ruim de colocar som é que o char fica com o dobro do peso também, os arquivos de som pesam muito.

Fórum » M.U.G.E.N. » Lançamentos de Chars » Uchiha Sasuke (Sasuke por gotagz, com intro e ending.)
Page 2 of 2«12
Search:

Copyright 2010 © Anime MugenHosted by uCoz