| zack123 |
Data: Domingo, 2010-03-07, 6:51 PM | Mensagem # 1 |
Aventureiro
Grupo: Usuário
|
foi mal acabo o edit do outro topico ta ai arrumei umas coisas http://www.sendspace.com/file/qnfiq5 comandos: charge - z warp - c combo atk - baixo + y power flame - baixo + b dash fire - baixo + c zero chitten toppa first edition - baixo + z explosao - start life < 300 x-burner - baixo + a creditos : Pakis Pride
Fuck  |
| |
| |
| MB(BUENO) |
Data: Domingo, 2010-03-07, 7:54 PM | Mensagem # 2 |
Líder de Guerra
|
pra mim continua a mesma coisa efeitos muito esajerados pra um tsuna golpes do A tao muito rapidos e o X Burner o Fogo de traz nao é continuo é so de base e nao uma rajada ._. pra mim temo q melhorar a voadera no ar vai muito longe et a muito rapida o mesmo digo pra voadera do chao pra mim tem o q melhorar ta muito apelao
Vlw {KBÇA} Vlw Kadu Vlw Kadu2 |
| |
| |
| andersasuke |
Data: Domingo, 2010-03-07, 8:56 PM | Mensagem # 3 |
Soldado
|
Ciaossu! vo fala a verdade,achei os efeitos exagerados ._. comparado ao 1º tsuna q vc fez,so o x-burner eu achei q fico mais legal ._. o zero chitten toppa first edition ate era lgl pelo fato de da pra considera ele um "super" first edition,mais a penas ele com o efeito "hadouken" foge do first edition original q é gelo... a explosão "fugiu" do tsuna... o combo ate fico legalzinho ._. bom msm assim vc fez um bom trabalho na minha opinião ^^ hu! Yosh!!!flw....
cliquem e briquem com pok plz!! |
| |
| |
| Naruto_MD |
Data: Segunfa-feira, 2010-03-08, 2:30 PM | Mensagem # 4 |
Mestre
Grupo: Moderador
|
cara da proxima vez pede pra mim que eu edito cara, assim evita ficar criando topicos dos mesmos trabalhos flws ai ^^
 msn: oicram-n3@hotmail.com identifique-se ao adicionar ... |
| |
| |