Fórum
[ Página pessoal · Novas postagens · Membros · Regras · Busca · Sair · RSS ]
Page 1 of 11
Forum moderator: Naruto_MD, Kazushi, Blain 
Fórum » M.U.G.E.N. » Lançamentos de Chars » LYQ Orochimaru new update!!! \o/ (resolvi fazer uma atualização no meu char :) comentem plz)
LYQ Orochimaru new update!!! \o/
yuri Data: Sexta-feira, 2010-03-26, 10:01 PM | Mensagem # 1
Aventureiro
Grupo: Usuário
Reputação: 0
Aviso: 0%
Awards: 0  

Estado: Offline
bom, faz muito tempo que não posto um char aki na AM. resolvi atualizar meu orochimaru e compartilhar com vcs ^^ por favor comentem, e digam o que acharam dele smile desculpe não colocar GIF dele aqui, depois eu edito o post e adiciono. ;x
mas pode baixar que o char ta direitinho ^^

LYQ Orochimaru

CREDITOS:
sprites:
matheus cordeiro dos santos
neimad
bonzai
storm
1henry94
ichirou26
team zero
giax
[ _Vitor Angeli_ ]
shonen hazuki
haydenuchiha
naruto[NU]
pein

char maker: latiki ou yuri(LYQ)

MOVELIST:
aqui os golpes do orochimaru ^^

x,x,x = combo de 3 ataques. pra ele da o terceiro ataque tem que apertar rapido o x, varias vezes

y,y = combo de 2 ataques. esse é facil de fazer smile

z = senei jashu. gasta 350 de power

a = edo tensei. precisa de 3000 de power pra realizar o ataque. o shodai vai aparecer pra ajudar voce na luta ^^ e assim como no anime, ele não pode morrer biggrin

b = gogyo fuuin. gasta 180 de power

c = juuin jutsu. gasta 200 de power

baixo,x = kusanagi no tsurugi. precisa de 1500 de power

baixo,y = kyodaíjia. precisa de 620 de power

baixo,z = senei tajuu jashu. precisa de 1500 de power

baixo,a = fuuton daittopa. gasta 50 de power

baixo,b = sanjuu rashoumon. precisa de 2000 de power. use quando o oponente lançar um projétil ou um ataque muito poderoso, quando invocar o rashoumon o orochimaru vai ficar invunerável por alguns segundos.

baixo,c = kusanagi(como um projétil). precisa de 400 de power

trás,x = troca de corpo. precisa de 600 de power. teste esse ataque primeiro pra ver o alcançe dele, assim voce saberá o momento certo de usar smile

trás,y = invocar o manda. precisa de 2000 de power.

trás,z = sacrificil. precisa de 4000 de power. esse ataque é dificil de ser usado porque o p2 provavelmente não vai ficar parado feito um besta enquanto voce carrega power hehehehe mas se voce conseguir usar p2 e o ataque pegar, o p2 vai ter um mal dia hauahuahauhau

aperte x quando for atacado = regeneração. gasta 50 de power. use quando o inimigo atacar de perto, vai ser útil pra escapar de combos, é como se voce "fizesse cerão" ja que o orochimaru vi demorar alguns segundos para se reconstruir, evita que o p2 lhe de combos aloprados ^^

aperte y quando for atacado = troca de pele. precisa de 1000 de power. orochimaru troca de corpo e recupera 500 de life. é como se fosse um especial que só pode ser usado quando o orochi for atacado.

aperte z quando for atacado = kawarimi. precisa de 200 de power. ele teleporta pra outro lugar, escapando do p2 biggrin

segure frente ou trás(não lembro bem qual dos dois, mas tenta aew que não é dificil) enquanto estiver pulando próximo da "parede". acho que nem precisa explicar como faz pra usar o wall jump, mas tem que ser bem próximo do fim da tela.

segura x, segura y juntos = power charge

é isso aew, vou fazer uma atualização futuramente...

Thunderbert Data: Sexta-feira, 2010-03-26, 10:36 PM | Mensagem # 2
Soldado de Elite
Reputação: 23

Yo!
Seu char ta muito bom cara ^^
Ta de parabéns, mas tem algumas coisinhas:
1º Algumas sprites do helper azul do edo tensei não estão corretamente alinhadas (a da água girando), e tb seria bom aumentar o tamanho daquela torre de água, pq fica estranho ela cortada ali no meio
2º Quando vc faz o fuuton daittopa perto da parede, ele acerta o inimigo e vai lá pra traz
3º É estranho os golpes atravessando o sanjuu rashoumon
4º Mesmo problema de sprite cortado com a invocação do Manda
5º Alguns supers q não gastam muito power estão muuuuuuuuuuuuuito fortes
No mais, é isso, muito bom o char cara ^^

yuri Data: Sexta-feira, 2010-03-26, 10:50 PM | Mensagem # 3
Aventureiro

poisé, eu até quero arrumar isso, porem, não sei como fazer pro fuuton não ir pra tras quando o p2 estiver na parede :/ como ele empurra, acaba indo pra tras se não tiver como o alvo se mover :X

sobre o alinhamento do suiton do nidaime, não posso fazer muita coisa, as sprites são desalinhadas mesmo =O se eu alinhar a agua, o nidaime fika desalinhado :/ e acho uma boa ideia aumentar a agua!! biggrin como eu faço isso? se vc puder me da uma ajuda :3
eu pretendo sim fazer o rashoumon proteger de ataques ^^ começarei a trabalhar nisso amanhã pra atualizar wink
a sprite do manda eu vou alinhar ela pra não aparecer cortada ^^

os golpes vou dar uma arrumada também ^^

vlws por comentar e pelas dicas biggrin

Thunderbert Data: Sexta-feira, 2010-03-26, 11:13 PM | Mensagem # 4
Soldado de Elite
Reputação: 23

Quote (yuri)
poisé, eu até quero arrumar isso, porem, não sei como fazer pro fuuton não ir pra tras quando o p2 estiver na parede :/ como ele empurra, acaba indo pra tras se não tiver como o alvo se mover :X

Se vc fez o vento como helper, usa o sctrl BindToRoot
Quote (yuri)
sobre o alinhamento do suiton do nidaime, não posso fazer muita coisa, as sprites são desalinhadas mesmo =O se eu alinhar a agua, o nidaime fika desalinhado :/ e acho uma boa ideia aumentar a agua!! biggrin como eu faço isso? se vc puder me da uma ajuda :3
eu pretendo sim fazer o rashoumon proteger de ataques ^^ começarei a

Pra aumentar a água, tem q aumentar editando a imagem mesmo! Tipo, colocar mais parte pra cima
Quote (yuri)
eu pretendo sim fazer o rashoumon proteger de ataques ^^ começarei a trabalhar nisso amanhã pra atualizar wink

Isso vc pode fazer com helper e HitOverRide
Quote (yuri)
a sprite do manda eu vou alinhar ela pra não aparecer cortada ^^

os golpes vou dar uma arrumada também ^^

^^

Boa sorte com o char ^^

David11 Data: Sábado, 2010-03-27, 11:10 Am | Mensagem # 5
Cavaleiro Real
Grupo: Colaborador
Reputação: 21
Awards: 1  

yuri, Muito bom o char cara, arrumando as coisas que o Thunderbert disse o char fica loko
Esse ai foi o primeiro Orochimaru que eu tive, eu tinha aquele "Naruto: The way of the ninja" e tava doido pra add seu char
Dai foi assim que vim parar na AM. Isso foi a maios menos há 3 anos.

Flw^^

Thanks Thiagoloko^^
-------------------=========== Projetos ============-------------------
Tobi 60%
Itachi (fazendo novas sprites \o/) 10%
--> --> Zetsu - Sheet 45%(Novo Sombreamento & Lado Negro)

yuri Data: Sábado, 2010-03-27, 11:16 Am | Mensagem # 6
Aventureiro

vlws por comentar david! biggrin nossa, desculpe por demorar tanto pra atualizar esse char :X realmente demorou muito ^^. mas garanto que vou fazer a proxima atualização bem rapido ^^, na verdade ja estou terminando ela x). assim que terminar de arrumar esse orochimaru, vou fazer um kabuto bem legal smile

Misterioso924 Data: Sábado, 2010-03-27, 4:43 PM | Mensagem # 7
Soldado
Reputação: 15

Quote (David11)
Esse ai foi o primeiro Orochimaru que eu tive, eu tinha aquele "Naruto: The way of the ninja"

Também foi o primeiro que eu tive, e eu também tinha o mugen "Naruto: The way of the ninja".

O Char está muito bom e ficará melhor ainda caso sigas o conselho do Thundebert.Aí vai as minhas sugestões:

-O gogyo fuin(Selo de cinco pontos) deveria bloquear o chakra do oponente durante algum tempo(Conforme está no jogo Naruto Ultimate Ninja Heroes para PSP)
-O Juin Jutsu(Selo almadiçoado) deveria aumentar os poderes do oponente(chakra,velocidade,força),mas ao mesmo tempo,diminuir a vida do oponente,até que o jutsu desfaz-se(Quando digo ao mesmo tempo,não digo de forma literal).
-Ponha mais ataques no Senjuu Hashirama(Shodaime Hokage) e no Senjuu Tobirama(Nidaime Hokage),tal como uns chutes,socos e se possível mais jutsus deles(Todos os ataques que eles fizeram durante a luta do Orochimaru e do Hiruzen Sarutobi vulgarmente conhecido por "Sandaime Hokage")

Resumidamente quero dizer que o char está excelente,mas estará melhor ainda caso o Orochimaru tenha todos os ataques(golpes) e jutsus(poder) que ele mostrou durante a saga clássica(que vai de 1 a 220).Assim (acho eu) ele será um Orochimaru completo(50% completo.Pois,o outros 50% por cento,pertencem a saga shippuuden;ou seja:
-Se tiver todos os ataques e jutsus que ele fez durante a saga clássica,completa 50% .
-Se tiver todos os ataques e jutsus que ele fez durante a saga shippuuden,completa mais 50% .
-Se tiver ambos(todos os ataques e jutsus que ele fez durante a todas as sagas),completa 100% .

Esta, é a minha sugestão!Espero que tenha ajudado e desculpe caso cometi algum erro.

Bom trabalho e esperamos por actualizações

ou seja
Ariclenes de Castro-100%Angolano de Raiz

yuri Data: Domingo, 2010-03-28, 11:49 Am | Mensagem # 8
Aventureiro

misterioso. vlws pelas dicas, garanto que vou levar isso em consideração e vou dar um jeito de arrumar os ataques wink
bom, da fase shippuden esse char tem todas as tecnicas, entretanto da fase classica, falta adicionar um katon, e o kage shuriken no jutsu^^. e pretendo adicionar essas 2 tecnicas pra que o char fique completo smile

David11 Data: Domingo, 2010-03-28, 11:58 Am | Mensagem # 9
Cavaleiro Real
Grupo: Colaborador
Reputação: 21
Awards: 1  

yuri, O orochimaru tem katon ?? O.o
Pelo que eu saiba ele só tem futon e Doton

Thanks Thiagoloko^^
-------------------=========== Projetos ============-------------------
Tobi 60%
Itachi (fazendo novas sprites \o/) 10%
--> --> Zetsu - Sheet 45%(Novo Sombreamento & Lado Negro)

yuri Data: Domingo, 2010-03-28, 2:52 PM | Mensagem # 10
Aventureiro

ele usa katon no naruto quando eles se encontram na floresta, no exame chuunin ^^

como não da pra editar o primeiro post, vou adicionar as gif aki mesmo ^^'

agora que ja tem gifs, será que é possivel adicionar meu char ao DATABASE do site? *-*
bom, é isso aí, em breve lanço outra versão com melhorias ^^

Mensagem editada por yuri - Segunfa-feira, 2010-03-29, 1:51 PM

heart200 Data: Terça-feira, 2010-05-18, 8:11 PM | Mensagem # 11
Aprendiz
Reputação: 4

cara e o primeiro orochimaru q eu vejo com edo tensei fico show cara
mas quando eu ia mostrar seu orochimaru pro meu irmao ele ja
tinha baixado cara ta muito manero seu orochimaru cool

Dupla Heart200 E Deidara-Rap Chars Makers

yuri Data: Quarte-feira, 2010-05-19, 11:09 PM | Mensagem # 12
Aventureiro

que bom que vc gostou!! xD
vou fazer uma atualização dele, dessa vez a ultima eu espero tongue , arrumando os bugs e vou tentar adicionar mais golpes pros hokages. =]
vlws por comentar amigo ^^

Fórum » M.U.G.E.N. » Lançamentos de Chars » LYQ Orochimaru new update!!! \o/ (resolvi fazer uma atualização no meu char :) comentem plz)
Page 1 of 11
Search:

Copyright 2010 © Anime MugenHosted by uCoz