Fórum
[ Página pessoal · Novas postagens · Membros · Regras · Busca · Sair · RSS ]
Page 2 of 2«12
Forum moderator: Naruto_MD, Kazushi, Blain 
Fórum » M.U.G.E.N. » Lançamentos de Chars » Hoshigaki Kisame (Liberação finalmente do meu primeiro char....)
Hoshigaki Kisame
eduardo3 Data: Sábado, 2010-04-03, 9:35 PM | Mensagem # 16
Soldado de Elite
Grupo: Usuário
Reputação: 19
Aviso: 0%
Awards: 2  

Estado: Offline
5uper, Cara se o mugen fose todo baseado no anime,vai por min ia ser um merda,uma dica bota combo xD.naum vi o char ainda mais em breve verei e falarei algo flw.

=]

Misterioso924 Data: Segunfa-feira, 2010-04-05, 4:35 PM | Mensagem # 17
Soldado
Grupo: Usuário
Reputação: 15
Aviso: 0%
Awards: 0  

Estado: Offline
Olá!primeiro digo-te que gostei muito tanto do char,como da apresentação do mesmo.

O char está muito bom mesmo(Apesar de ser beta ainda) com boas sprites,bons sons enfim,um char muito agradável.

Como todo e qualquer char,tem alguns erros,cujo foram acima citados.
Tenho algumas ideias para o char e gostaria de partilhar com você:

1-Faça com que o Kisame roube chakra ao oponente cada vez que ataca com a samehada(Acho que já tiveste a mesma ideia).
2-Insira mais jutsus e ataques ao Kisame(se possível todos os ataques feito pelo Kisame no Anime e no Mangá).
3-Insira o "Modo Tubarão"(Acho que é assim que se diz) no Kisame e insira-o com os respectivos ataques(Todos os ataques feitos pelo Kisame quando ele funde-se com a Samehada)

De momento só tenho estas ideias(Porque ultimamente ando tão ocupadíssimo na escola,que já não tenho tempo para usar o computador e mexer nos meus projectos)

Espero que tenha ajudado

Não esqueça de reparar e suprimir os bugs do char para que fique melhor

ou seja
Ariclenes de Castro-100%Angolano de Raiz

Fórum » M.U.G.E.N. » Lançamentos de Chars » Hoshigaki Kisame (Liberação finalmente do meu primeiro char....)
Page 2 of 2«12
Search:

Copyright 2010 © Anime MugenHosted by uCoz