| Kabuto by Raymund!^^ |
| raymundo |
Data: Segunfa-feira, 2010-07-26, 1:16 PM | Mensagem # 1 |
Soldado de Elite
Grupo: Usuário
|
bom galera ta aew meu char do kabuto! Pretendo futuramente por mais jutsus nele! A e quem quiser baixar ele eu mando o link por pm para preservar informações!:D^^ abaixo o movelist! combo 1 = x, x, x combo 2 = y, y, y tem umas paradinhas que ele faz com a mao junto ao chakra(esqueci o nome) = baixo + y especial que corta as veias com o chakra na mao = baixo + frente + x segurar mãos com chakra = deixar pressionado o a e quando soltar ele faz o jutsu encher chakra = c teleport pra tras do inimigo = baixo+ z e teleporta para trás = trás + z kunais = z e subistituição = x quando tiver tomando hits nos grupos 5000, 5001 e 5002 bom galera esse é meu char, deem criticas e sujestões! crédts : MD MB Bueno PR Thundeberg ED-3 e a mim pelas programaçãoes! Crédts sprites : Neidname !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!O link eu mando por pm pra quem quiser, as imagens estão abaixo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mensagem editada por raymundo - Segunfa-feira, 2010-07-26, 1:34 PM |
| |
| | | | |
| thiagoloko |
Data: Segunfa-feira, 2010-07-26, 1:28 PM | Mensagem # 3 |
Líder de Guerra
Grupo: Moderador
|
raymundo, Sim,parece estar bom tbm!! Manda ae !
lol |
| |
| | |
| MB(BUENO) |
Data: Segunfa-feira, 2010-07-26, 1:37 PM | Mensagem # 4 |
Líder de Guerra
|
manda pra mim tambem qro ver o resultado de seu trabalho ^^ vlw pelos creditos ^^ flw,kora
Vlw {KBÇA} Vlw Kadu Vlw Kadu2 |
| |
| | |
| raymundo |
Data: Segunfa-feira, 2010-07-26, 1:41 PM | Mensagem # 5 |
Soldado de Elite
|
aew galera, depois que testarem ele, me digam aew o que ficou bom e o que fico ruim nele valew gente! muitas grácias amigos!^^
|
| |
| | |
| Wolf_Sensei |
Data: Segunfa-feira, 2010-07-26, 1:51 PM | Mensagem # 6 |
Soldado
|
Só faltou o jutsu de ressucitar os ambu!!!! Enfim,pode me mandar o link? Posso postar o char no meu site?
...Vlws thiagoloko! Foi mal gente!Não quebro mais regra nenhuma!(Pelo menos nao de propósito) |
| |
| | |
| raymundo |
Data: Segunfa-feira, 2010-07-26, 1:55 PM | Mensagem # 7 |
Soldado de Elite
|
Wolf_Sensei, pode sim man!^^
|
| |
| | |
| Gotagz |
Data: Segunfa-feira, 2010-07-26, 1:56 PM | Mensagem # 8 |
Soldado de Elite
Grupo: Administrador
|
raymundo, envie o char pra mim também, meu projeto ta precisando de um Kabuto.
|
| |
| | |
| Naruto_MD |
Data: Segunfa-feira, 2010-07-26, 1:57 PM | Mensagem # 9 |
Mestre
|
manda logo ai... XD
 msn: oicram-n3@hotmail.com identifique-se ao adicionar ... |
| |
| | |
| lucassilva110894 |
Data: Segunfa-feira, 2010-07-26, 1:58 PM | Mensagem # 10 |
Soldado
|
Manda ele ai pra min ele parece estar bom flws!!
TO SEM NET :( Meu Projeto : LSCaminhos de Pain _-_-_ 90% ;tendo como controlar os jutsus de cada corpo ;os jutsus que aparece no anime e no manga ;tera como escolher qual corpo do Chikushodo o homen ou a mulher ;e outros imagens temporarias do char http://www.4shared.com/file/avwNKlf0/Imagens_Char_Pain.html LSKonan_-_-_ 50% ;tera todos os jutsos mostrados no anime e manga ;e tbm alguns baseados no jogo naruto shippuden narutotimate accel 3 ;editando sprites ;Obs: Lançarei os dois juntos  |
| |
| | |
| Roger-Kun |
Data: Segunfa-feira, 2010-07-26, 2:06 PM | Mensagem # 11 |
Líder de Guerra
|
Mande ._.
Obrigado pelos presentes amiigos *-* |
| |
| | |
| Fernandinho_FM |
Data: Segunfa-feira, 2010-07-26, 2:09 PM | Mensagem # 12 |
Mestre
|
\o manda aew
----------------------------------Sign_FM----------------------------------- Ultima sign: levando a palavra todo a sério. Momento RANDOM! lol |
| |
| | |
| Gotagz |
Data: Segunfa-feira, 2010-07-26, 2:15 PM | Mensagem # 13 |
Soldado de Elite
Grupo: Administrador
|
Vou dar uma feedback rápida raymundo.. O char está bacana, mas tem alguns erros que você pode corrigir facilmente, 3 errinhos que notei: 1 - Ele está acima do chão, pode ver pela sombra dele. 2 - Faltam os sprites do state 5000 (states de gethit) 3 - Seria bacana um efeitinho no teleporte. Marquei em vermelho o 1 e 2, na seguinte imagem:
|
| |
| | |
| raymundo |
Data: Segunfa-feira, 2010-07-26, 2:18 PM | Mensagem # 14 |
Soldado de Elite
|
Gotagz, bom essa parada do char estár acima da linda do chão realmente fico, pq nao tive tempo de abaixar todas as sprites. e os efeitos de teleport, é que nao tenho, e aquele bug q ta dando das sprites dos grupos 5000, ele tem sim, é so um erro no debug do jogo! mas podes crer que ele ja te tudo!^^
|
| |
| | |
| Naruto_MD |
Data: Segunfa-feira, 2010-07-26, 2:48 PM | Mensagem # 15 |
Mestre
|
bem cara, primeiro parabéns, você evolui muito mesmo XD agora com o char 1-como o gotagz disse, ele ta acima do chão D= 2-deveria ter um efeito pra ele correndo, pulando etc... 3- ele ta com um bug mostrado no dbug no state 999 4- acho que os golpes no ar principalmente o de x deveria ter um intervalo melhor (não maior e sim melhor, pois o char simplesmente para no ar quando da o soco)... 5- sobre vc dizer que ele ta tem as imagens, na verdade ele tem só algumas, vc tem colocar elas direito no sff, por que se não vai ficar com esse bug pra sempre, e isso atrapalha bastante quando tem chars que usam p2stateno ou alguma linha que pegue o sff do p2 (esqueci mesmo qual ._.)... só isso que pude ver, não testei muito o char, mais pelo que vi ele ta muito bom cara, os combos e tals, ce melhoro muito mesmo, flws e até XD
 msn: oicram-n3@hotmail.com identifique-se ao adicionar ... |
| |
| |
|
|  |