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Anime Mugen


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Moderador do fórum: lMDl  
Forum » | M.U.G.E.N » Lançamentos de Personagens (Chars) » Naruto com transformação (TNaruto versão final.)
Naruto com transformação
TidusData: Domingo, 16/01/2011, 12:42 PM | Mensagem # 1
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Créditos
Char Maker = Tidus
Sprites Naruto e Kyuubi = Neimad
Edits = Tidus, TrueerockLee



Downloads: Link Direto 4shared

Lista de Golpes
Combo 1: A,A,A
Combo 2: X,X,X
Dash Ataque: Correr + A ou X
Oiroke no Jutsu (Provocar Inimigo): Pressione Start
Teleporte: Baixo, Y
Chakra Charge: Z
Kunai Interativa (Mesmo comando no ar): Y
Kage Bunshin no Jutsu (1000 de Chakra): Baixo, B
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (3000 de Chakra): Baixo, Traz, B
Rasengan (2000 de Chakra): Baixo, Frente, C
Naruto Rendan (1000 de Chakra): Baixo, Frente B
Kuchiose no Jutsu Gamabunta (3000 de Chakra): Baixo, Frente Y
Transform Kyuubi (Necessário ter -500 de Life e 3000 de Chakra): Z
Kyuubi Combo 1: A,A,A
Kyuubi Combo 2: X,X,X
Kyuubi Rendan: Pressione B
Kyuubi Rasengan: Pressione C

Falando sobre o char, Ele foi refeito do zero, Fiz proveito dos meus antigos códigos e melhorei os mesmo, Mudei quase tudo no char comparado ao passado, Rasengan não é o mesmo, Os kage bunshin foram melhorados e etc...

Sobre a Kyuubi, Deixei 3000 de chakra para ativar o modo por que não é tão dificil adiquirir o mesmo tendo em vista que como a tecla de Chakra Charge é a mesma do transform, Assim que o char atingir 3000 de chakra ele se transformara automático, Más isso só se o life estiver abaixo de 500 e o fato do mesmo não ter tantos golpes é que o modo é temporário e os especiais dão bastante dano, más também diminui bastante o tempo do transform tendo em vista que consome 1000 de chakra cada especial.

Kunai Interativa: As kunais aéreas também rebatem as que estão no chão.




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taylorData: Domingo, 16/01/2011, 12:44 PM | Mensagem # 2
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esse char marco muito *o* otimos especiais.
bom trabalho tidus o/


 
carlos8080Data: Domingo, 16/01/2011, 12:50 PM | Mensagem # 3
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esse naruto ta bem fods man ^^
ta bem feito ;D as kunais interativas ficaram show xD



------------------------------------Projetos---------------------------------------

C_Itachi - 30%

Hidan Sheet - 5%
 
david11Data: Domingo, 16/01/2011, 12:55 PM | Mensagem # 4
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Quote (taylor)
esse char marco muito *o*

realmente marco msm

sempre gostei desse char, por ter transform e tals, a maioria de naruto genin nao tem '-'

flws


davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/
 
TidusData: Domingo, 16/01/2011, 7:30 PM | Mensagem # 5
Criador
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Quote (Misterioso924)
AQUI VAI A MINHA SUGESTÃO
Substitua o Kuchiyose(Gamabunta) por um outro em que o Naruto Ande por cima dele e lute com ele(ataquem, defendem, fazem ataques combinados, etc)
Para marcar um pouco de diferença

É uma boa sugestão e não é nem preciso usar transform para isso, Dá para fazer com Helper ou com Rootdist, Más não sei se vou voltar a mecher nesse personagem, Defini o projeto como conclúido, Más se eu resolver fazer um TSNaruto ou um Sage Naruto quem sabe a dica não fica valendo ^^




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Leo00Data: Domingo, 16/01/2011, 9:19 PM | Mensagem # 6
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Tidus, Ah eu to instalando tanto jogo no meu pc
Vo instalar mugen tbm '-'
ai vou poder comentar os chars u.u
depois eu edito aki com minha opniao leiga man /amnha


 
ThunderbertData: Domingo, 16/01/2011, 9:29 PM | Mensagem # 7
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Esse char é simplesmente show *_*

Um dos poucos chars fixos no meu MUGEN pessoal xD




Vlw MD ²
Vlw Baka-Sennin
Vlw FM ²
 
Dih_Nii-SanData: Segunda, 17/01/2011, 8:11 AM | Mensagem # 8
Criador Iniciante
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Realmente,
lembro que quando eu tava aprendendo a fzr transform,
eu olhava no cns delle -q
abráa'ç


 
TidusData: Segunda, 17/01/2011, 11:32 AM | Mensagem # 9
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Quote (Thunderbert)
Esse char é simplesmente show *_*

Um dos poucos chars fixos no meu MUGEN pessoal xD

vlw pela consideração mano *--*

Quote (Quadrado)
é muito digamos ''lindo'' o char ^^
Apesar de eu não gostar de naruto com tranformção, esse me agradou e tbm ta fixo no meu MUGEN.
é nois q voa bruxão ^^

Bruxão '--', Cade a vassoura maluco ? kkkkkk

Quote (Dih_Nii-San)
Realmente,
lembro que quando eu tava aprendendo a fzr transform,
eu olhava no cns delle -q
abráa'ç

To pensando em fazer um tutorial bem detalhado sobre transformação.




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exdarkenData: Segunda, 17/01/2011, 1:09 PM | Mensagem # 10
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ou meu deus! o novo layout do fórum é uma merda!!!



Linkin Park - 7 de Octubre - Estadio Velez - Argentina !!!
 
TidusData: Segunda, 17/01/2011, 1:25 PM | Mensagem # 11
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Quote (exdarken)
ou meu deus! o novo layout do fórum é uma merda!!!

Se flodar mais uma vez vai tomar ban --'

Edit

Tomo warn, O próximo é ban.




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truerockleeData: Terça, 18/01/2011, 0:20 AM | Mensagem # 12
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Quote (exdarken)
ou meu deus! o novo layout do fórum é uma merda!!!

Tá bom, sério, isso foi totalmente desnecessário --'

Quote (Tidus)
To pensando em fazer um tutorial bem detalhado sobre transformação.

Faz sim, manow =D

Quote (taylor)
esse char marco muito *o* otimos especiais.

com ctz q marcou, esse char foi um dos primeiros q eu baixei xD

Quote (Dih_Nii-San)
lembro que quando eu tava aprendendo a fzr transform,
eu olhava no cns delle -

Pior sou eu q usei o cns dos bunshins dele, com umas modificações xD

Mano, achei 4 problemas wink
#1: Esse é só em alguns stages, ñ sei pq

Print aki o/

O rasengan pega o kra e fica dando vários hits DDD; E ñ para nem depois de matar. Será q um Screenbound resolver isso ? wink

#2: Esse aí eu ñ entendi pq acontece, pq ñ analisei o CNS, mas aparece um outro do inimigo perto do naruto depois q faz o Kuchiyose D=
Não foi só com um, testei com vários, mas só printei contra o hayato pq gosto desse stage biggrin

Print aki o/

Depois dou uma olhada, quero entender isso xD

#3: Kage Bunshin no Jutsu faz clones até certo ponto, depois ele só faz a pose e saem as fumaças, mas nda de clones .-. Ñ sei se é só o limite de helpers do meu mugen de testes ou q vc ñ limitou o command no cmd por número de helpers -hm
Esse ñ tem mug, pq ia ser tenso, os outros bunshins se jogam na frente qdo tento, aí desisti xD

#4: A parada de jogar kunai, é lecal, pq a kunai interativa é fod* mas a coisa é q se vc jogar e ela bater em um inimigo, conta como um uso, aí tem q pegar de volta, mas se errar, acertar o inimigo ou jogar do pulo, ñ conta man, fica estranho pq fica limitado o número de kunais só qdo uma acerta a outra wink
Acho q uma var resolveria isso .-. Aí qdo pegar a kunai ela dá um Parentvaradd e tudo se resolve, acho. biggrin

Sei q vc já falou q o char tá finalizado por vc, mas eu só quis apontar esses bugs .-.

É nóis q voa ratão (;


Se pá, foda-se tudo :]
Ñ gostou? Chupa, é de uva ._.


Mensagem editada por truerocklee - Terça, 18/01/2011, 0:58 AM
 
Dark_KingData: Terça, 18/01/2011, 6:17 AM | Mensagem # 13
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char excelente



W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 
TidusData: Terça, 18/01/2011, 9:38 AM | Mensagem # 14
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Quote (truerocklee)
Mano, achei 4 problemas wink
#1: Esse é só em alguns stages, ñ sei pq

Print aki o/

O rasengan pega o kra e fica dando vários hits DDD; E ñ para nem depois de matar. Será q um Screenbound resolver isso ? wink

#2: Esse aí eu ñ entendi pq acontece, pq ñ analisei o CNS, mas aparece um outro do inimigo perto do naruto depois q faz o Kuchiyose D=
Não foi só com um, testei com vários, mas só printei contra o hayato pq gosto desse stage biggrin

Print aki o/

Depois dou uma olhada, quero entender isso xD

#3: Kage Bunshin no Jutsu faz clones até certo ponto, depois ele só faz a pose e saem as fumaças, mas nda de clones .-. Ñ sei se é só o limite de helpers do meu mugen de testes ou q vc ñ limitou o command no cmd por número de helpers -hm
Esse ñ tem mug, pq ia ser tenso, os outros bunshins se jogam na frente qdo tento, aí desisti xD

#4: A parada de jogar kunai, é lecal, pq a kunai interativa é fod* mas a coisa é q se vc jogar e ela bater em um inimigo, conta como um uso, aí tem q pegar de volta, mas se errar, acertar o inimigo ou jogar do pulo, ñ conta man, fica estranho pq fica limitado o número de kunais só qdo uma acerta a outra wink
Acho q uma var resolveria isso .-. Aí qdo pegar a kunai ela dá um Parentvaradd e tudo se resolve, acho. biggrin

Sei q vc já falou q o char tá finalizado por vc, mas eu só quis apontar esses bugs .-.

É nóis q voa ratão (;

Tem certeza que baixou o char de novo atravéz dos novos links ou você tá com a versão que lancei antes de dar update nele.

1 - O Rasengan não dá 200 de hits nem lascando, Testei contra varios chars aqui e sobre o screenbound é só olhar o CNS do char.

[State 0, ScreenBound]
type = ScreenBound
triggerall = Time > 85
trigger1 = 1
value = 0
movecamera = 1,1

2 - O Bug do kuchiose que você falou eu não consegui fazer aparecer de geito algum e esse foi um dos primeiros codes que fiz, Nunca apresentou erros.

3 - O Kage Bunshin é para ser assim mesmo.

4 - Não vi necessidade em limitar as Kunais por que da ultima vez recebi criticas de gente que gosta de matar o inimigo jogando Kunai .-., Não limitei elas por que não vejo necessidade disso, O Unico limite das Kunais é número que elas podem se rebater, São 15 ao todo tanto faz se é as Kunais lançadas do ar ou do chão.

Alguns dos bugs que você disse ser encontrado pode acontecer não por que o char tá com erro de programação más sim por que o Stage que você está utilizando está desalinhado, Um exemplo é o screenbound ter falhado no seu mugen, Se o cenário estiver desalinhado ele não vai encontrar a distância entre o inimigo e o fim da tela e vai dar hits infinitos.




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truerockleeData: Terça, 18/01/2011, 6:28 PM | Mensagem # 15
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Ah sim (;

Sim, eu baixei de novo, do link q tá no post '.'
Essa parada do kuchiyose eu tb ñ entendi, pq ñ olhei o cns ainda, a parada do rasengan eu tava ligado q era do stage, só quis mostrar msm. e só acontece no fim dos cenários, e só nos stages enormes q tenho -hm
Pq o kage bunshin é assim ? D; É q me pareceu estranho isso, mas o char é seu, as ideias são tuas xD
E sobre as kunais, é q fica tenso ñ poder mais jogar elas depois de tantas rebatidas mas poder continuar jogando direto e ñ ter limite aí >.<

Só isso man, o char é fod* ^^

Ciao ciao o//


Se pá, foda-se tudo :]
Ñ gostou? Chupa, é de uva ._.


Mensagem editada por truerocklee - Terça, 18/01/2011, 6:29 PM
 
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