| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Segunda, 20/05/2024, 11:39 AM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: lMDl  
Forum » | M.U.G.E.N » Lançamentos de Personagens (Chars) » MB Combo (Super lançamento)
MB Combo
MB(BUENO)Data: Quinta, 23/06/2011, 3:59 PM | Mensagem # 1
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 245
Awards: 0
Reputação: 8
Status: Offline
galera
to lançando aqui nesse topico varios chars de minha autoria
tem chars desde que eu comecei a mexer no mugen e outros que ja sao mais avançados
Link:Lab Mugen
para baixar é simples:
Estando no Site va até M.U.G.E.N. Downloads e em Personagens by MB
la vai ter todos meus chars já lançados
A Lista de chars é:

MB Natsu
MB Rock Howard
MB PocketTerry
MB Pocket Ken
MB Kakashi snd6
MB TSRock Lee
MB Gokudera
MB Chuunin Sasuke

e um novo
Lançamento Destaque:
MB Allen


todos os Creditos e movelist estao em um arquivo txt na pasta do respectivo char
espero que baixem e divirtam-se =]
Comentem ,opinem e qualquer Bug avisem =]
Obs:nem todos funcionao na versao recente do Mugen




Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero


Mensagem editada por MB(BUENO) - Sábado, 25/06/2011, 10:16 AM
 
QuadradoData: Quinta, 23/06/2011, 5:36 PM | Mensagem # 2
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 219
Awards: 0
Reputação: 7
Status: Offline
Sugoi (não sei escrever isso)

Vou comentar só o Allen, pq é o destaque:
Gostei muito do char, mas axei que ele deveria ter combos, que é uma cisa que eu não consegui achar =/
e tem esse buguizinho aqui:

e os especiais num rancam quase nda man =/

Fora isso ta show, os efeitos estão perfeitos (até rima), os sparkes nem se fala XD
Espero o update man XD


Presents:
EyJey
DarkTheus
EyJey2
D.Araujo

Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho.

Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!


Obrigado SoulDavi ^^


Mensagem editada por Quadrado - Quinta, 23/06/2011, 5:38 PM
 
Left4DeadData: Sexta, 24/06/2011, 2:08 PM | Mensagem # 3
Criador
Grupo: Mugen News
Mensagens: 505
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline
sem screenshot, sem download, e sem espaço na news regras
nao eh soh contigo, em forus estrangeiros quando nao tem foto tambem nao coloco


Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires


Mensagem editada por Left4Dead - Sexta, 24/06/2011, 2:09 PM
 
FMitData: Sexta, 24/06/2011, 3:43 PM | Mensagem # 4
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
Left4Dead, resolvendo seu problema....

o link do char ta na parte de downloads na mugen lab na parte de personagens by mb...

ai MB o char tá 10 como eu já falei, mas tirando o que o quadrado disse... tem sombra em alguns helpers que
eu particularmente acho que não era necessário... mas isso nem é um bug xD

parabéns cara.


 
MB(BUENO)Data: Sábado, 25/06/2011, 10:18 AM | Mensagem # 5
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 245
Awards: 0
Reputação: 8
Status: Offline
Quote (Left4Dead)
sem screenshot, sem download, e sem espaço na news regras
nao eh soh contigo, em forus estrangeiros quando nao tem foto tambem nao coloco

tranquilo coloquei uma screen de cada char e 4 Screens do Allen '-'
Quadrado,valeu o coment kra =D
ja to arrumando o bug xD,e vo aumenta um poco os danos tambem(nao gosto de chars muito apelativos D:)
flw \o




Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
 
Left4DeadData: Sábado, 25/06/2011, 11:18 AM | Mensagem # 6
Criador
Grupo: Mugen News
Mensagens: 505
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline
blza agora sim ^_^

vo testar hoje a noite e dou um feedback detalhado com screenshots pra explicar melhor XD

( hahaha sem vergonha soh tirou screenshot massa ahseuiahuheiaus)


Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires


Mensagem editada por Left4Dead - Sábado, 25/06/2011, 11:24 AM
 
UnknownData: Sábado, 25/06/2011, 11:48 PM | Mensagem # 7
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 103
Awards: 0
Reputação: 4
Status: Offline
MB(BUENO), primeiramente parabéns pelo char, gostei bastante dele, certamente um char com qualidade, aqui algumas coisas que você pode ajeitar nele pra melhorar ainda mais...

1- Realmente a maioria, senão todos os ataques estão com um dano muito baixo

2- No Lavy helper o martelo dele demora um pouco pra sair após o ataque

3- O char realmente está com carência de combos

Tirando isso o char está ótimo...keep working


Please Wait.............35%
 
Left4DeadData: Domingo, 26/06/2011, 1:36 AM | Mensagem # 8
Criador
Grupo: Mugen News
Mensagens: 505
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline
hmm..
vamos la

o char ta bem interessante e jogavel...

1 - adicione um efeito de impacto do raio, ele sumir de repente ta bem estranho

2 - o hit fraco ta levemente desalinhado, ele sobe um pouquinho durante a animaçao, os outros efeitos nao estao, soh esse
pode ser q seja impressao minha pq eh mto pekeno pra tirar uma conclusao total, mas da uma olhadinha soh pra conferir mesmo

3 - se quiser usar efeitos de raio reto, a trajetoria deles tem q ser sempre bem retinha, alguns ataques como o raio pra cima ou akele q ele joga 5 raios tem a trajetoria alterada durante o ataque, e parece q o raio ta ziguezagueando, e isto fica feio.

4 - no mesmo ataque de 5 raios, os raios que vao pra baixo deveriam colidir com o chao

5 - akele ataque, que ele pula e da um ataque com a espada, axo q eh pra baixo e A, a tratejoria em parabola nao ta perfeita, ele da umas enroscadinhas no meio do caminho

6 - os raios durante o pulo deveriam igualmente colidir com o chao e se dissipar

7 - sintop falta de combos, bota uns basicos, tipo fraco -> forte -> baixo+forte -> 1 magia ou fraco --> forte --> magia ->> super
soh nao exageira com akelas possiblidades infinitas de combos com todos golpes encaixando em todos que voce vai tar pedindo pra ter bugs com combos infinitos dai, cria umas conbinaçoes fixas
isso deve resolver o problema da falta de combos

8 - isto eh opçao e voce pode optar em deixar como ta, mas eu sugiro q voce retire a possibilidade de se abaixar durante o dash
tambem rpeste atençao que tem um bug muito comum em vaaaaarios chars por ai, que eh se voce se abaixar durante dash/corrida o char dar uma deslizadinha de leve, ele deveria parar imediatamente, eh um bug minimio, mas eh um bugzinho XD

9 - tire as sombras dos raios, voce ja sabe isso axo XD

10 - o helper do martelo sumindo donada tambem ta mei estranho, a animaçao dele tambem ta meio travada, tenta deixar ela um pouco mais fluida... quanto à alternativa pra ele sumir da tela nao tive nenhuma ideia pq nao conheço o personagem e as capacidades dele, ams tenho ctza q voce vai pensar em algo =D

11 - o otro helper nao gostei, ficou bem ruinzim, ele subindo com sprite de qm ta com vento na roupa e estatico ainda por cima nao colou, pq nao faz ele desaparecer logo em seguida na mesma direçao q ele apareceu, assim como ele aparece? mas antes de tocar no chao dai... soh uma ideia, mas como ta nao da pra deixar

12 - os raios nao se colidem quando lançados um contra o outro, passam atravez um do outro

13 - tenta nao usar fotos cortadas em fundos de supers, se usar assim faz uma dakelas bordinhas q pega o restante da tela , do contrario tenta usar uma foto que complete a tela(mas sem resize XD)

14 - o bug do raio que foi citado ali em cima

15 - aquele ataque da cruz deveria acertar no ar? ou soh com o cara no chao? ta acertando no ar XD se for pra ser assim ignore este ultimo XD

mas nao se deixe abater por tantos meros detalhes, o char nao tem nenhum bug estrondoso/monstro/horrendo( o helper da espada chega perto no entanto XD) , ta super divertido de jogar, gostei bastante, melhorando estes minimos detalhes tenho certeza q vai ficar otimo

great release man o/


Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires


Mensagem editada por Left4Dead - Domingo, 26/06/2011, 1:39 AM
 
MB(BUENO)Data: Domingo, 26/06/2011, 3:09 PM | Mensagem # 9
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 245
Awards: 0
Reputação: 8
Status: Offline
Unknow
vlw o coment manolo,ja to providenciando isso D:
Quote (Unknown)
2- No Lavy helper o martelo dele demora um pouco pra sair após o ataque

era pra ser assim mesm,achei que ficaria estranhoo ele acertar e logo desaparecer,mas vo ver o que psso fazer a respeito =]
Left *-*
valeu o Feedback kra
realmente tem ocisa ai que realmente tem que ser corrigida
o Helper do Lavi(Martelo que estica) eu me estressei com ele e nem mexi dae pra corrigir os bugs dele xD
o do Kanda(helper aereo) ele some so que é enquanto ele sobe mas vo arrumar isso
tentarei fazer uns combos na proxima atualizaçao e vo arrumar o resto que vc falo D:
o Cross Grave(especial da Cruz) tambem acerta no ar =]
flw vo melhorar anda mais o char \o
flw




Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
 
Forum » | M.U.G.E.N » Lançamentos de Personagens (Chars) » MB Combo (Super lançamento)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat