| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Segunda, 20/05/2024, 10:40 AM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: lMDl  
Forum » | M.U.G.E.N » Lançamentos de Personagens (Chars) » Ryu Pocket (Atualização = Voltando as Origens)
Ryu Pocket
Dark_KingData: Sexta, 22/07/2011, 6:23 PM | Mensagem # 1
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
Yo, lembram desse char eu atualizei ele e o FMit falou que devia fazer outro post por que o outro morreu -q

Nome do Char: Ryu
Criador: Bruno_SS
Jogo Original: Snk vs Capcom: Match of the Millenium
Versâo do Mugen: 1.0
Versão do Char: Final (eu acho .-.)

Creditos no Leia-Me na pasta do Char

atualizei pq vou viajar e deixei algo meu ake





Download




W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%


Mensagem editada por Bruno_SS - Sexta, 22/07/2011, 6:24 PM
 
Left4DeadData: Sexta, 22/07/2011, 11:32 PM | Mensagem # 2
Criador
Grupo: Mugen News
Mensagens: 505
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline
ae gostei de ver ^_^
atualizando seus chars antigos ^_^

bom vamos la

1- algumas paletas tem um problema nos sprites de abertura, aparecem escuro pacas, e ja em seguida clareia
arranja phothoshop ou algo assim e tenta mexer nisso cara, ta sei q tu nao eh editor, mas uma praticazinha com ediçao pode te salvar de alguns sufocos quando nao tem editor disponivel

EDIT: alias, soh a intro nao, todos os golpes ficam assim escuro pacas, enquanto a stand ta bem editadinha e tal
tem q ver isso ae mano , escolhe um padrao, ou um ou outro, 2 padroes diferentes de sombreamento no mesmo char eh feio d+

2 - esse sistema de dar hadouken sempre q tem power nao funciona muito bem cara....
depender de power charge pra enxer barra e poder dar super, eh complicado, fora q eh moh xato estar la lutando de repente sai um hadouken =p
tambem o shoryuken, se voce quer mesmo usar segurar pra um lado e apertar o botao pra dar golpes, tente colocar comandos meio logicos, tipo, shoryken poderia ser segurar pra baixo e soco, ... e nao chute O.o
hadouken tambem, pro cara nao sair dando hadouken toda vez q apertar soco , poderia ser frente+soco
velocidades diferentes de hadouken pra cada botao , fraco, medio, forte, tambem seria interessante

e tambem nao entendo o sistema de comandos, ele tem um botao q nao da chutes nem nada... mas quando tem power da especiais ... tudo bem se todos especiais fosem feitos com esse botao, mas tem outros especiais q sao feitos com usando os mesmos botoes pros golpes basicos, nao tem padrao, eh tudo meio aleatorio e confuso d+
3 -a voz do tatsumaky sempu kyaku nao esta no padrao dos outros, esta em volume diferente e eh de outro jogo(outro dublador no caso)

4 - lembra a magia com efeito desalinhado q tinha nos seus outros chars?
pois eh .. ta com o mesmo alinhamento ruim o efeito de dissipaçao XD veja akela air q eu botei no topico do seu goku e voce vai ter uma noçao

5 -varios golpes tem clsn vermelha nos pehs e maos (socos e chutes) mas nao tem clsn azul neles, soh no corpo =/

6 - hadoukens se lanaçados contra outras magias ou contra si mesmo, nao se colidem

7 - axo muuuito estranho usar afterimage nos personagens depois q eles dao socos O.o eles ficam superpoderosos depois do soco ou oq?

8 - shinkuu hadouken tem barulho de acerto, mas nao tem barulho quando a magia sai da mao dele

9 - tente seguir o padrao do proprio SF de poder manter apenas UM hadouken na tela por vez, pra evitar apelaçoes de hadouken(q alias tira muita vida)

10 - os efeitos de block nao saem no lugar certo, saem la em baixo do char e nao aonde ele esta bloqueando

11 - persoangem deslizando em golpes eh outra coisa estranha, se eu quiser eu nem uso o botao pra frente XD segure pra baixo e fique dando socos fortes pra ver q LOL, voce vai andando pela tela e dando soco e deslizando
talvez o ryu tenha tido aulas com o michael jackson XDDDD

anyway, da pra melhorar cara, nao axo q seja versao final hein XD


Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires


Mensagem editada por Left4Dead - Sexta, 22/07/2011, 11:35 PM
 
Dark_KingData: Domingo, 24/07/2011, 3:44 PM | Mensagem # 3
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
Left4Dead, pra falar a verdade vou refazer esse char inteiro e criar um com sprites sombreadas e bem melhor pra se jogar do que esse vlw pelo Fedback vou usa-lo para não errar no outro.



W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 
Forum » | M.U.G.E.N » Lançamentos de Personagens (Chars) » Ryu Pocket (Atualização = Voltando as Origens)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat