| David11 |
Data: Segunfa-feira, 2010-02-08, 10:57 Am | Mensagem # 1 |
Cavaleiro Real
Grupo: Colaborador
|
E ai gente, começei a fazer stages esses dias e vol lançar o meu primeiro E ele é animado xD Creditos: Oowashi - Asuma Hakumei - Ino Yondy-Hokage - Choji Dittron - Shikamaru DargonBallSpidernar - Background Algumas Screens - - CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O STAGE Tem alguns detalhes que eu preciso corrigir, mais depois eu vejo isso Flow
Thanks Thiagoloko^^ -------------------=========== Projetos ============------------------- Tobi 60% Itachi (fazendo novas sprites \o/) 10% --> --> Zetsu - Sheet 45%(Novo Sombreamento & Lado Negro) |
| |
| |
| Norigo |
Data: Segunfa-feira, 2010-02-08, 12:25 PM | Mensagem # 2 |
Cavaleiro Real
Grupo: Usuário
|
tenho de lhe dizer que eu nao baixei, nao consigo ver a primeira screen e tambem acho que pela segunda screen ha alguma desporporçao
|
| |
| |
| choji |
Data: Segunfa-feira, 2010-02-08, 12:34 PM | Mensagem # 3 |
Soldado de Elite
Grupo: Usuário
|
não gosto de stage com personagens,porque se você for usar o mesmo personagem que mostra no stage ao fundo me parece muito estranho.
Garp:"Bwahahaha!!Oi,Ace!I hear you've been getting up to some real tricks lately,eh?!!" Ace:"......!!Gramps...you have a grandson,right?......how is he...?...is he happy?" Garp:"Oh,luffy?He's coming along nicely." Ace:"Gramps......" Garp:"hmm?" Ace:"Do you think...i should really have been born?" Garp:"That kind of thing...you only find out by living." |
| |
| |
| Tidus |
Data: Segunfa-feira, 2010-02-08, 1:40 PM | Mensagem # 4 |
Humildade acima de tudo
Grupo: Administrador
|
não fico ruin não, Fico legal seu stage, Más ele está desalinhado =P
Minhas Criações PDM Tidus Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício. Corporação Kafra usando o golpe Athena Exclamation oO, Owned ^^  |
| |
| |
|