| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Segunda, 20/05/2024, 12:28 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: lMDl  
Forum » | M.U.G.E.N » Lançamentos de Personagens (Chars) » C_Tayuya Beta ('-')
C_Tayuya Beta
carlos8080Data: Quinta, 27/01/2011, 3:21 PM | Mensagem # 1
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 480
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline

Nome:Tayuya
Origem:Naruto Ninja Council 3
Maker:carlos8080
Link1:4Shared
Link2:Mediafire
Lista de Combos

Créditos

A lista de combo e os creditos também estao no arquivo "Read Me" na pasta do char
bom esse char eh bem antigo, antes do meu Sasuke,tava praticamente pronto so mudei algumas coisas ^^
como eh antigo n lembro de tds os creditos, se vc ver algo seu, codes ou outra coisa, n foi minha intencao roba '-' intao avise pra que eu possa da os devidos creditos ^^
eh isso espero q gostei xD
qualque bug avisem,e se n conseguirem faze os combos, eles sao iguais do accel ^^



------------------------------------Projetos---------------------------------------

C_Itachi - 30%

Hidan Sheet - 5%
 
-prData: Quinta, 27/01/2011, 3:47 PM | Mensagem # 2
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 107
Awards: 1
Reputação: 17
Status: Offline
Cara, o char ta com um debug flood desgraçado. Vê aí o que pode estar ocasionando isso, pois geralmente indica algum erro no seu char.

Um deles eu já percebi: seu char não tem as animações de get hit (anims 5000 a 5070 do SFF). Pelo visto você apagou elas... mas não se pode apagar elas, pois são essenciais quando o seu char é agarrado pelo oponente.
Verifica que quando a sua Tayuya é agarrada e vai pra algum custom state ela fica invisível, porque você deletou as imagens de Get Hit..

Em relação à estética do char, eu achei bem normal, sem nada muito inovador. Sons tradicionais, efeitos tradicionais, etc... acho que você poderia ter dado uma inovada nessa parte.
Mas em contrapartida eu achei os golpes bem criativos. Principalmente os golpes que ela usa tipo um combo de sons que afastam o inimigo.

No geral o char ta muito bom, só precisa corrigir esses detalhes que eu disse.



http://PRmugen.ucoz.com
 
carlos8080Data: Quinta, 27/01/2011, 3:59 PM | Mensagem # 3
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 480
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
thanks manolo eu intendi a parte do grupo 5000 ao 5070, eu aprendi isso a poco tempo
e como o char eh antigo eu tinha deletado, eu ia po d volta e coloca ai mais fiquei com preguica ^^
intao vo faze isso na versao full '-'
e o flood no debug ja saquei o q eh, eu tirei os golpes q n usam como stand medium punch etc.but so tirei no cmd e n no cns intao acontece isso ^^, ja tirei aqui e vo upa, mas o debug mode influencia no char?
Quote (Ninguém)
Em relação à estética do char, eu achei bem normal, sem nada muito inovador. Sons tradicionais, efeitos tradicionais, etc... acho que você poderia ter dado uma inovada nessa parte.
Mas em contrapartida eu achei os golpes bem criativos. Principalmente os golpes que ela usa tipo um combo de sons que afastam o inimigo.

eh q eu tinha mania de tenta imita o accel ashsauhsau
vlw manolo xD



------------------------------------Projetos---------------------------------------

C_Itachi - 30%

Hidan Sheet - 5%
 
-prData: Quinta, 27/01/2011, 4:09 PM | Mensagem # 4
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 107
Awards: 1
Reputação: 17
Status: Offline
Quote (carlos8080)
e o flood no debug ja saquei o q eh, eu tirei os golpes q n usam como stand medium punch etc.but so tirei no cmd e n no cns intao acontece isso ^^, ja tirei aqui e vo upa, mas o debug mode influencia no char?

Na maioria das vezes não influencia, mas fica feio e não muito profissional XD



http://PRmugen.ucoz.com
 
carlos8080Data: Quinta, 27/01/2011, 4:32 PM | Mensagem # 5
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 480
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
Quote (Ninguém)
Na maioria das vezes não influencia, mas fica feio e não muito profissional XD

ashuashusa isso eh verdade ^^
pronto ja fiz um update, mas tbm ta dando no debug mode erro no grupo 5000~5070 no ssf pq eu deletei ^^
isso eu vo arruma no full xD



------------------------------------Projetos---------------------------------------

C_Itachi - 30%

Hidan Sheet - 5%
 
Forum » | M.U.G.E.N » Lançamentos de Personagens (Chars) » C_Tayuya Beta ('-')
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat