| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Segunda, 20/05/2024, 10:43 AM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 3 de 3
  • «
  • 1
  • 2
  • 3
Moderador do fórum: lMDl  
Forum » | M.U.G.E.N » Lançamentos de Personagens (Chars) » PRLuffy (Monkey D. Luffy)
PRLuffy
-prData: Sábado, 05/02/2011, 8:28 PM | Mensagem # 31
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 107
Awards: 1
Reputação: 17
Status: Offline
Quote (carlos8080)
aqui continua o bug do helper do p2 =/

pode mandar uma print?

Quote (ricky88)
why don't you do a stable gear second transformation? i think it would be cooler!!

I'll think about it XD

Quote (Gotagz)
A princípio não notei nenhum problema com programação, nem com jogabilidade, só na inteligência artifical que me parece que o Luffy não usa os helpers, acho que é a falta do uso do comando de "taunt".

Tem razão, é porque chamar o helper não é um golpe fixo, é só um Sctrl de helper que fica no cns quando aperta enter, por isso eu acabei me esquecendo de colocar ele na AI D:
Quando eu for fazer outro update futuramente eu me lembrarei disso XD



http://PRmugen.ucoz.com
 
TidusData: Sábado, 05/02/2011, 9:51 PM | Mensagem # 32
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Nuss não via a hora de você lançar, Só não comentei antes por que não tava em ksa no pc, Não tem como eu dar freedback, O pessoal já disse tudo, Só uma dica, Já que você utilizou apenas 3 botões para movimentos e especiais e 1 para helper, Fico sobrando 2, O "B" e o "C", Como tem 3 helpers acho que ficaria legal usar as três teclas de cima para selecionar os helpers ao invez de apenas um teclado selecionar ambas biggrin

O Char ficou excêlente mano, Como já lhe disse antes, O Ponto forte dos seus chars é o capricho que você tem com eles, Parabêns pelo ótimo trabalho PR-Kun.





Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
Allen_RiderData: Sábado, 05/02/2011, 11:30 PM | Mensagem # 33
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 78
Awards: 0
Reputação: 5
Status: Offline
Gostei do Char mas Esse Problema Continua

OFF: So Acontece Com o P2

E Isso de Ter Pouca Sprite pro Franky e Talz, Kra o que Menos falta nesse Mundo São Kras que editam Sprite, Alguém De Alma Bondosa Vai Completar as Sheets Imcompletas Do One piece Gigant Battle.




Meu Msn:Alex007.rider@gmail.com
Uma alma saudável...É composta de um corpo saudável e uma mente saudável...


Mensagem editada por Allen_Rider - Sábado, 05/02/2011, 11:32 PM
 
-prData: Domingo, 06/02/2011, 0:15 AM | Mensagem # 34
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 107
Awards: 1
Reputação: 17
Status: Offline
Putz cara, não acredito que eu relaxei nesse bug XD
não vejo outra alternativa a não ser lançar outro update, dessa vez eu vou corrigir esse bug e colocar os helpers na AI como o gotagz disse.

vlw

EDIT:

Pronto cara, eu corrigi esse bug. Desculpa por fazer vocês baixarem o char de novo toda hora, mas acho que dessa vez é definitivo XD
Por favor, baixem o char de novo, vocês já sabem o link: http://prmugen.ucoz.com/

Gotagz, não deu pra fazer a AI chamar os helpers. O motivo é complicado de explicar... mas o fato é que os helpers só podem ser chamados com o comando Enter, porque eu já fiz todo o processo da tabelinha de helpers pra quando esse comando é pressionado.
Caso os helpers sejam chamados sem o comando Enter, gera um bug na tabelinha de helpers. Então o melhor é nem colocar isso na AI por enquanto, pois ela chamaria os helpers sem a necessidade de o luffy apertar o botão (eu tentei fazer isso no mugen e deu o maior bug).

Outro dia quando eu estiver mais concentrado eu penso em um jeito de colocar os helpers na AI... mas provavelmente eu teria que mudar o sistema que usei para eles, e isso seria bem complicado D:



http://PRmugen.ucoz.com


Mensagem editada por Ninguém - Domingo, 06/02/2011, 2:47 AM
 
ED3Data: Domingo, 06/02/2011, 10:45 AM | Mensagem # 35
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 80
Awards: 0
Reputação: 3
Status: Offline
Ninguém, Realmente cara esse bug que tinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mais as vezes o cara sempre da uma noobada n?

mais seu char ta muito bom, realmente um jogo full de one piece seria bem rox.

Gostei do que vc fes usando slow para os atk do luffy ficarem bons, pra min esse era o unico pro da sheet, mais vc deu um jeito fico massa, n sei c da pra fazer combo com os especiais e talz mais acho que vc deveria fazer alguns de combos e pá.

vlw so isso xD.

 
ricky88Data: Domingo, 06/02/2011, 6:05 PM | Mensagem # 36
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 32
Awards: 0
Reputação: 1
Status: Offline
i think basic attacks are too slow and even gear second attacks are slow. in anime luffy in gear second is very very very fast!!
 
Dih_Nii-SanData: Quarta, 09/02/2011, 10:09 PM | Mensagem # 37
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 430
Awards: 1
Reputação: 20
Status: Offline
eu não joguei com ele ainda pra analizar,
mas pelo video e pelas prints pareçe estar bem legal.
fico devendo eç Przão.
abráa'ç


 
5uperData: Segunda, 21/02/2011, 9:58 PM | Mensagem # 38
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 23
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
eita gostei demais do Luffy, os golpes me lembrou do Luffy do jogo One Piece do WII :D
Parabens :D


------------------ [ PROJETOS EM DESENVOLVIMENTO ] -------------------


1.0 beta 100%20%37%
----------------------------- [ MEUS TUTORIAIS ] ----------------------------
Fazendo efeitos Hi-Res no Fireworks
Trabalhar com projetos em equipe, ou guardar online para poder desenvolver seus projetos em outros micros
 
Forum » | M.U.G.E.N » Lançamentos de Personagens (Chars) » PRLuffy (Monkey D. Luffy)
  • Página 3 de 3
  • «
  • 1
  • 2
  • 3
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat