| Aburame - "SP" |
| Aburame |
Data: Quarte-feira, 2009-11-11, 8:43 Am | Mensagem # 1 |
Cavaleiro Real
Grupo: W.I.P.ers
|
Olá pra todo mundo!!! ^^ - Bom, eu tinha dito que me juntaria ao Matheus para revivermos a seção de add-ons, infelizmente com a saida dele terei de continuar sozinho... - Galera, este Screen Pack foi o primeiro 100% que eu fiz para o projeto "MGN", eu não liberaria ele tão cedo, mas, como o MGN possui um SP novinho, acho que é meu dever entregar esse aqui pra galera poder brincar com ele neah'' ^^ Algumas imagens''!!! "INTRO" "MENU" "SELECT" "LOAD-SCREEN" - Bem, nem preciso dizer que eh um SP cheio de animações, e bem alinhadinho e feitinho ao modo "Aburame" (kk's), mas, eh bem simples, espero que curtam!!! ^^ "DOWNLOAD" pelo link: http://www.easy-share.com/1908412661/ ''SP'' Aburame.rar
--> Se quiser provar ao mundo que é o melhor ninja....Pra isso é necessario provar a si mesmo... By: Aburame..eLv1s... --> Projeto ('wip'): "O melhor guerreiro ninja." . . ...^^... PROJETO ...^^... . . ...^^... ART'S '' PROJETO ...^^... . . --> Memb's work'' --> Leo00 
Mensagem editada por Aburame - Quarte-feira, 2009-11-11, 11:03 PM |
| |
| | |
| Aburame |
Data: Quinta-feira, 2009-11-12, 8:01 Am | Mensagem # 2 |
Cavaleiro Real
|
Olá "AM", BOM'' - Prontinho, atualizações feitas !!! - ScreenPack disponivel para download !!! - Bom galera, façam download do arquivo, descompacte no seu computador e mova os arquivos contidos nas pastas "data" e "font" para o seu mugen em suas respectivas pastas!!! - Só lembrando, que esse "SP" não tem nada haver com o novo SP do MGN....nada mesmo''(off: esse era do tempo que eu era genin!!!) CREDITOS: - Aburame ("Criação, programação, screens ...aff, quase tudo neah") - Berto ("Algumas screens para melhoria do SP ^^") - Taylor ("Algumas screens para melhoria do SP^^") Abraçaum pra todo mundo, espero que gostem!!!
--> Se quiser provar ao mundo que é o melhor ninja....Pra isso é necessario provar a si mesmo... By: Aburame..eLv1s... --> Projeto ('wip'): "O melhor guerreiro ninja." . . ...^^... PROJETO ...^^... . . ...^^... ART'S '' PROJETO ...^^... . . --> Memb's work'' --> Leo00 
Mensagem editada por Aburame - Quinta-feira, 2009-11-12, 8:02 Am |
| |
| | |
| PR-kun |
Data: Quinta-feira, 2009-11-12, 11:33 Am | Mensagem # 3 |
Soldado de Elite
Grupo: Usuário
|
easy-share aqui em casa é lento demais 400 e poucos segundos pra poder baixar ¬¬ quando eu baixar eu vou dar um edit aqui comentando o que achei mas só pelas screens já to vendo que é ótimo EDIT: ae consegui baixar \o/ cara adorei seu SP, gostei muito da intro e os efeitos tão muito bons mas tem umas coisinhas...achei o menu muito parado, pelo menos uma animaçãozinha ia bem (e uma musiquinha tb) fora isso ta bom, parabens
Mensagem editada por PR-kun - Sexta-feira, 2009-11-13, 7:57 Am |
| |
| | |
| Exdarken |
Data: Quinta-feira, 2009-11-12, 3:21 PM | Mensagem # 4 |
Soldado
Grupo: Usuário
|
Quote (PR-kun) easy-share aqui em casa é lento demais 400 e poucos segundos pra poder baixar ¬¬ agree
|
| |
| | |
| Aburame |
Data: Sábado, 2009-11-14, 8:32 PM | Mensagem # 5 |
Cavaleiro Real
|
Foi mals'', easy-share = m**** - Eh que ontem ah noite quando eu fui postar, eu tava moh sem tempo, dai eu fui no primeiro que deu''^^ - Mas, hoje eu Upo ele em servidores melhores OK?? - Façam esforcinho galera''^^ baixa ai e comenta please?? Abraçaum'' Added (2009-11-14, 9:32 Pm) ---------------------------------------------
Quote (PR-kun) ae consegui baixar \o/ cara adorei seu SP, gostei muito da intro e os efeitos tão muito bons mas tem umas coisinhas...achei o menu muito parado, pelo menos uma animaçãozinha ia bem (e uma musiquinha tb) fora isso ta bom, parabens - Como eu disse brother, era do meu tempo de genin!!! o SP do MGN hoje bate de 11x0 nesse dai''^^ brigadaum pelo coments...Abraçaum''
--> Se quiser provar ao mundo que é o melhor ninja....Pra isso é necessario provar a si mesmo... By: Aburame..eLv1s... --> Projeto ('wip'): "O melhor guerreiro ninja." . . ...^^... PROJETO ...^^... . . ...^^... ART'S '' PROJETO ...^^... . . --> Memb's work'' --> Leo00  |
| |
| | |
| Kazushi |
Data: Sábado, 2009-11-14, 8:58 PM | Mensagem # 6 |
Cavaleiro Real
Grupo: Moderador
|
kara tah super massa, show de bola msm, mas soh naum gostay do load screen, aquela shuriken verde ali no canto naum kurti =\ mas fora issu tah phoda, congratulations o/ flws o/
一志先生 はたけ 白い牙... ------------------------------[Kazushi's Signature]----------------------------- --------------------------------------------------------------------------------  |
| |
| | |
| Aburame |
Data: Domingo, 2009-11-15, 9:19 Am | Mensagem # 7 |
Cavaleiro Real
|
Quote (Kazushi) kara tah super massa, show de bola msm, mas soh naum gostay do load screen, aquela shuriken verde ali no canto naum kurti =\ mas fora issu tah phoda, congratulations o/ - Vlew por ter comentado aqui manin, quanto a SHURIKEN: *eh que eu tinha jogado um jogo no DS que na load-screen tinha uma shuriken que ficava girando no canto, dai eu quis tentar fazer a mesma coisa,^^!!! - Brigado pelos coments galera, Abraçaum pra todos''
--> Se quiser provar ao mundo que é o melhor ninja....Pra isso é necessario provar a si mesmo... By: Aburame..eLv1s... --> Projeto ('wip'): "O melhor guerreiro ninja." . . ...^^... PROJETO ...^^... . . ...^^... ART'S '' PROJETO ...^^... . . --> Memb's work'' --> Leo00  |
| |
| |
|
|  |