| [SCREEN PACK] - HATAKE KAKASHI |
| Kazushi |
Data: Segunfa-feira, 2009-12-21, 9:05 Am | Mensagem # 1 |
Líder de Guerra
Grupo: Moderador
|
Aeew povo meu 1º Sp heim, intão pega leve ._. tem algumas animações, e tbem adicionei sounds pah fika legal =D Title Select Options Vs  Download Obs: todas as informações necessarias no bloco de notas! .-. Ah thanks mazolli taylor, por deixar eol usar umas imgs do sp dele o/ Comment!
一志先生 はたけ 白い牙... ------------------------------[Kazushi's Signature]----------------------------- --------------------------------------------------------------------------------  |
| |
| | |
| biel_kun |
Data: Segunfa-feira, 2009-12-21, 9:14 Am | Mensagem # 2 |
Soldado
Grupo: Usuário
|
cara esse escreenpack esta mais para 3 screenpack que tu ja fez porque ele ficou muito RoX!
|
| |
| | |
| Aburame |
Data: Segunfa-feira, 2009-12-21, 9:30 Am | Mensagem # 3 |
Cavaleiro Real
Grupo: W.I.P.ers
|
Eh um edit daquele SP do taylor neah!!?? nuss. gostei pacas brother''... ficou bem criativo mesmo!! inda mais se tratando de um coment de um fã do kakashi!! tah bem Rox...Tow baxanu soh pra ter!! ^^ Abraçaum manow''
--> Se quiser provar ao mundo que é o melhor ninja....Pra isso é necessario provar a si mesmo... By: Aburame..eLv1s... --> Projeto ('wip'): "O melhor guerreiro ninja." . . ...^^... PROJETO ...^^... . . ...^^... ART'S '' PROJETO ...^^... . . --> Memb's work'' --> Leo00 --> Fernandinho_FM  |
| |
| | |
| Kazushi |
Data: Segunfa-feira, 2009-12-21, 9:36 Am | Mensagem # 4 |
Líder de Guerra
|
Quote (biel_kun) cara esse escreenpack esta mais para 3 screenpack que tu ja fez porque ele ficou muito RoX! hehe valeuz aew kara XD Quote (Aburame) Eh um edit daquele SP do taylor neah!!?? sim, usei algumas imagens do dele, e outras mudei a cor pra fika diferente '-' Quote (Aburame) nuss. gostei pacas brother''... ficou bem criativo mesmo!! vlw aew manow '-' Quote (Aburame) fã do kakashi!! ² XD
一志先生 はたけ 白い牙... ------------------------------[Kazushi's Signature]----------------------------- --------------------------------------------------------------------------------  |
| |
| | |
| Aburame |
Data: Segunfa-feira, 2009-12-21, 10:03 Am | Mensagem # 5 |
Cavaleiro Real
Grupo: W.I.P.ers
|
Quote (Kazushi) sim, usei algumas imagens do dele, e outras mudei a cor pra fika diferente - É eu percebi mesmoO!!! deram o toque especial no SP... como foi dito, por mim, ficou super Rox meu brother!! Flow...
--> Se quiser provar ao mundo que é o melhor ninja....Pra isso é necessario provar a si mesmo... By: Aburame..eLv1s... --> Projeto ('wip'): "O melhor guerreiro ninja." . . ...^^... PROJETO ...^^... . . ...^^... ART'S '' PROJETO ...^^... . . --> Memb's work'' --> Leo00 --> Fernandinho_FM  |
| |
| | |
| Roger-Kun |
Data: Segunfa-feira, 2009-12-21, 10:31 Am | Mensagem # 6 |
Líder de Guerra
|
ÓTIMA SCREENPACK!=D
Obrigado pelos presentes amiigos *-* |
| |
| | |
| Kazushi |
Data: Segunfa-feira, 2009-12-21, 12:57 PM | Mensagem # 7 |
Líder de Guerra
|
Quote (Aburame) - É eu percebi mesmoO!!! Quote (Aburame) deram o toque especial no SP... como foi dito, por mim, ficou super Rox meu brother!! Flow... valeuz manow ;D Quote (Roger-Kun) ÓTIMA SCREENPACK!=D arigatou man ^^"
| |
| | |
| _Bolt_ |
Data: Segunfa-feira, 2009-12-21, 10:10 PM | Mensagem # 8 |
Aventureiro
Grupo: Registrado
|
Adorei (to, inclusive, usando ela :D). Só acho que, na tela de select, a cor de fundo poderia ser azul, já que combina mais com o Kakashi. Anyway, congratulations
Ajudei? Então me dê um rep+ e faça um ser feliz :D Meu "projeto teste" - Meus tutoriais: Como adicionar portraits e icons Obrigado pelo presente, fernandinho_fm e kadu55 =')  |
| |
| | |
| Blain |
Data: Segunfa-feira, 2009-12-21, 11:16 PM | Mensagem # 9 |
Cavaleiro Real
|
muito rox, ta muito bem feita parabens cara ;D
|
| |
| | |
| andersasuke |
Data: Terça-feira, 2009-12-22, 1:30 Am | Mensagem # 10 |
Soldado
|
Ciaossu! lol brother mto rox seu screenpack!! ficou de veras bem feito principalmente por ser seu 1º... continue assim ^^ hu! Yosh!!!flw...
cliquem e briquem com pok plz!! |
| |
| | |
| Berto |
Data: Terça-feira, 2009-12-22, 12:33 PM | Mensagem # 11 |
Admin
Grupo: Administrador
|
Cara... Ta Legal, mas faltou Originalidade. O ScreenPack ainda lembra muiito o do Taylor. Fontes, estilo ta muito parecido ainda. No próximo tenta mudar mais Ta Legal mesmo
Clash of Ninja... |
| |
| | |
| Kazushi |
Data: Quinta-feira, 2009-12-24, 6:04 Am | Mensagem # 12 |
Líder de Guerra
|
Quote (_Bolt_) Adorei (to, inclusive, usando ela :D) vlw =D Quote (_Bolt_) Só acho que, na tela de select, a cor de fundo poderia ser azul, já que combina mais com o Kakashi. hmm, é poderia se azul tbem, mas nen pensei nisso na hora, ai foi verde msm Quote (Blain) muito rox, ta muito bem feita parabens cara ;D vlw kara =D Quote (andersasuke) Ciaossu! lol brother mto rox seu screenpack!! ficou de veras bem feito principalmente por ser seu 1º... continue assim ^^ wow thanks man '-' Quote (Berto) Cara... Ta Legal, mas faltou Originalidade. O ScreenPack ainda lembra muiito o do Taylor. Fontes, estilo ta muito parecido ainda. No próximo tenta mudar mais Ta Legal mesmo kra toh pensando em fazer uma v.2 do Sp, tipow naum kurti mto o vs, e as fontes, justamente como vc disse, ainda lembra mto o do taylor '-' vlw aew kara, aposto q com suas dicas vou melhor mto i-i
| |
| | |
| PR-kun |
Data: Quarte-feira, 2010-01-06, 2:27 PM | Mensagem # 13 |
Soldado de Elite
|
porque é que vc não edita do winmugen no limit? faz sua própria font, seus cells e talz ficar editando de SP dos outros não é muito legal =\
|
| |
| | |
| Kazushi |
Data: Quarte-feira, 2010-01-06, 3:22 PM | Mensagem # 14 |
Líder de Guerra
|
Quote (PR-kun) porque é que vc não edita do winmugen no limit? faz sua própria font, seus cells e talz ficar editando de SP dos outros não é muito legal =\ hAUShASUAHs, kara eol vou fazer uma up '-' mudar quase tudo, add fonts, etc, justamente porq como o bertu disse, ficou bem parecido com o do taylor i-i é só eol terminar a sheet do pein q eol mexer nisso '-' (é só uma questão de tempo véi .-.)
| |
| |
|
|  |