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Moderador do fórum: lMDl  
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PowedAdd & LifeAdd Automaticos e Power Max no começo da luta
TidusData: Domingo, 16/01/2011, 1:14 PM | Mensagem # 1
Criador
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É bem raro um char com esse macete,
mais dependendo do char que vc for fazer
é bem util....
Com ele vc consegue fazer com que seu char
fique com o life e o power aumentem durante
a luta inteira...

Aqui está:
Coloque esses dois States no StateDef -3, lá no CNS.

Quote
[State -3, LifeAdd]
Type = LifeAdd
Trigger1 = (Life = 3000) && (Life > 1)
Value = 1+time/150
IgnoreHitPause = 1
Persistent = 1

[State -3, PowerAdd]
Type = PowerAdd
Trigger1 = (Power < 3000) && (power > 1) && (Life > 1)
value = 1+time/150
IgnoreHitPause = 1
Persistent = 1

Explicando:

Quote
Trigger1 = (Life = 3000) && (Life > 1)

Isso fara com que add life, se a vida estiver menor do que 3000, e maior do que 1.

Quote
Value = 1+time/150

Com ajuda do Taylor e do DM, pude entender oque isso faz.
O Time ali, significa o tempo do state, e como está no -3 isto valera para qualquer
state do seu char, lembrando que no caso nao do seu oponente.
Então no caso, 1+29 por exemplo, da 30, dividi-se por 150, que vai dar um valor,
lembrando que esse valor varia durante a luta...
OBS: lembrando que quanto maior a divisão, maior o tempo que leva pra ir add tanto power quando life.

Quote
IgnoreHitPause = 1

Isso faz com que mesmo levando hit, o char continue aumentando.

Quote
Trigger1 = (Power < 3000) && (power > 1) && (Life > 1)

Isso fara com que add power, se o power estiver menor do que 3000, e maior do que 1, e tiver life maior que 1.

Bem, é isso...
Qualquer Dúvida, é só falar, e se estiver algo errado, por favor me avisem, que estarei concertando...
Ate+

------EDIT------
Power Max. No Inicio do ROUND

Basta add isso no StateDef -3

Quote
[State -3, PowerAdd]
type = PowerAdd
trigger1 = roundstate = 0
value = ????

;trigger1 = roundstate = 0 ~~> Começo do Round
;value = ???? ~~> Valor do Power que vc deseja começar

Até+




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

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Dih_Nii-SanData: Segunda, 17/01/2011, 10:56 AM | Mensagem # 2
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antes eu usava,
passei a desgostar -q
abráa'ç


 
taylorData: Segunda, 17/01/2011, 5:18 PM | Mensagem # 3
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Simples, mais bem util, ja usei muito =D
Nois ExMugen/Victor ;D


 
truerockleeData: Terça, 18/01/2011, 4:20 AM | Mensagem # 4
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Eu faço o do Poweradd no meu mugen pessoal, geral com o power enchendo, mas é no statedef -2 msm xD

Quote (Tidus)
Value = 1+time/150

Isso pode ser um problema dependendo do char, pq tem chars q passam algum tempo em superpause, e tendo movimento, então eles ganhariam life e power enqto isso.
Acho que nesse caso seria bom um triggerall = stateno != ???? , sendo ???? o número de tal state. Só complementando xD Tem que se pensar em várias possibilidades smile

Fui, Ciao ciao o//


Se pá, foda-se tudo :]
Ñ gostou? Chupa, é de uva ._.
 
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