| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Domingo, 19/05/2024, 2:54 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: lMDl  
Forum » | M.U.G.E.N » Tutoriais e Dicas » Paralizar o oponente (Postado por Rodrigobd)
Paralizar o oponente
TidusData: Domingo, 16/01/2011, 11:10 AM | Mensagem # 1
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Aki vou eu com outro tutorial ^^
dessa vez pra paralizar o oponente,vamos usar o state def de pause(não o super pause)

É muito simples(pelo menos pra mim)

faça um state pro ataque (movetype tem que ser igual a I,para o oponente nao entrar em defesa (obrigado ao Taylor por me lembrar disso))
e adicione isso

Code
[State 0, Pause]
type = Pause
trigger1 = animtime = 0
time = 500
movetime = 500

explicando
trigger1 = animtime = 0 (isso faz com que o pause seja ativado quando a animação terminar,você pode colocar outros tipos,como movecontact,para fazer com que aconteça quando o golpe atingir,ou usando animelem,pra fazer com que seja ativado em uma parte específica da animação)
time = 500 (número de frames em que o inimigo ficará paralizado,você decide aki.Eu particulamente gosto do 500)
movetime = 500 (numero de frames em que voce poderá se mexer durante a paralização.Sempre bote o mesmo número que o time)

espero ter ajudado ^^




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
Dih_Nii-SanData: Domingo, 16/01/2011, 11:16 AM | Mensagem # 2
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 430
Awards: 1
Reputação: 20
Status: Offline
simples mas eu curti ;D
abráa'ç


 
Forum » | M.U.G.E.N » Tutoriais e Dicas » Paralizar o oponente (Postado por Rodrigobd)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat