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Anime Mugen


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Moderador do fórum: david11  
Forum » | M.U.G.E.N » Projetos (W.I.P) » Game MugenMundo project (DBZ SB style)
Game MugenMundo project
MugenMundoData: Quarta, 13/07/2011, 2:47 AM | Mensagem # 1
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Bom,olá povo,primeiro post util meu aqui!
vim trazer informaçoes e imagens do meu jogo espero que gostem é um projeto e esta quase pronto!

Chars/Porcentagem de acabamento:




Imagens:


Bonus game?

Terá o bonus game do cell jr e outros surpresa

Stages:

Terá em media 20 stages HD
O jogo da Mugen Mundo será Hi-res,Mugen 1.0

Será feito todo para o mugen 1.0,com screenpack personalizado para o Time feito por Ristar

bom quem quiser dar dicas,ajuda,chingar a mae e tal pode fazer
obrigado

mais informaçoes no meu site www.mugenmundo.ucoz.com






Site:
[
http://mugenmundo.ucoz.com


Mensagem editada por MugenMundo - Quarta, 13/07/2011, 2:47 AM
 
NorigoData: Quarta, 13/07/2011, 9:51 AM | Mensagem # 2
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As personagens têm transformações?
Parece bom, bons efeitos, agora devia fazer um video para nós vermos gameplay.
 
Left4DeadData: Quarta, 13/07/2011, 10:32 AM | Mensagem # 3
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vai ter versao pra usuarios de resoluçoes wide screen?

(640x360, ou 1280x720)

sofro tanto com esses mugens em resoluçoes 4:3 X___X

e tem q ter o broly manolo XD nem q como secreto XD

nos ultimos anos, tanto jogo em videogame como em mugen, todos q vi de dragonball tem ele XD é tipo sagat no sf, nao da pra deixar de fora XD


Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
 
SonSon3000Data: Quarta, 13/07/2011, 12:57 PM | Mensagem # 4
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mas no sfIII o sagat tava de fora... .-.

On Topic:
Cara, eu ja conhecia esse projeto a algum tempo, pelo orkut (creio q seja o mesmo), e ja visitei diversas vezes o site de vc(s), e realmente, desejo muita sorte, e q seja lançado logo esse game. ^_^

flw! o/


Visitem o meu cantinho do mugen: SonSon3000 - NEWS

*Projetos, Lançamentos, Tutoriais, News e outros*
 
TidusData: Quarta, 13/07/2011, 1:01 PM | Mensagem # 5
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MugenMundo, Bem vindo, Conheço bem o trabalho de vocês, O pessoal na mugen mundo cria uns chars muito legais de DBZ

Desejo sorte no projeto ai, Gostária de saber se estão padronizando sparks de movimentos e etc.

Quote (Left4Dead)
e tem q ter o broly manolo XD nem q como secreto XD


Acho que se for colocar o Brolly, seria interessante por o Bojack




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

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MugenMundoData: Quarta, 13/07/2011, 7:00 PM | Mensagem # 6
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Bom brigado pelos conselhos, esse é um jogo mais saga freeza e cell por isso o brolly eu tava pensando em por no proximo no dbz saga z que estamos fazendo

vou fazer um video hoje com os combos e supers dos chars ai posto aqui
os chars nao tem transformação,mais tem especial com as transformaçoes

a resolução vai ser fullscreen 1024x678

tem mais chars do jogo que eu ainda nao mostrei tipo o tenshin e o gohan do filme do bojack,pq eu nem comecei a programar eles,os sheets ja estão prontos

obrigado a todos,ja que eu upo o video!

Added (13/07/2011, 7:00 PM)
---------------------------------------------
Desculpem pelo double post
mais ta aqui!






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The_HeartbreakerData: Quarta, 13/07/2011, 7:03 PM | Mensagem # 7
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pow irmao, axo q tu exagerou um pouco no afterimage e na velocidade, ele parece um super saiyajin. '-'



 
MugenMundoData: Quarta, 13/07/2011, 7:12 PM | Mensagem # 8
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Velocidade
Afterimage
Sparks
Perder power quando da especial

tudo isso ta sendo deixado pro final,mais vou corrigir tudo






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http://mugenmundo.ucoz.com
 
baksData: Quarta, 13/07/2011, 7:40 PM | Mensagem # 9
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Quote (MugenMundo)
chingar a mae e tal

opa,pode chingar a mãe? beleza então...*** *** *** **

-brinks

me parece muito bom cara,mas tem alguns efeitos exagerados,tenta fazer algo mais no estilo budokai tenkaichi,tipo um botão pra golpes de chute e socos,ae combina com os botões direcionais pra fazer mais combos,usa um outro botão pra Ki ball,outro pra dash,etc.
ai pras ki balls normais tu só usa o efeito da ki ball,sem aura nem nada,pra não ficar exagerado rs

Quote (MugenMundo)
esse é um jogo mais saga freeza e cell por isso o brolly

hm,mas o filme do broly se passa na saga do cell,naqueles 10 dias antes do torneio do cell...
outra coisa,pq tem o vegeta gt se o jogo é saga freeza/cell? '-'

mas me parece ótimo,não vai ter o goku normal? rs

ultimamente eu tenho estado cheio de projetos e etc,mas se quiser eu posso ajudar com as imgs do SP ou da Lifebar shifty

good luck shifty
 
MugenMundoData: Quarta, 13/07/2011, 9:33 PM | Mensagem # 10
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video de 2 meses atras entao os chars ja estao bem mais avançados

Eu sei do brolly e tal mais to focando o jogo no cell e freeza como boss
goku vai ter o kaioken e o ssj normal nao,td jogo tem goku normal kkkk
como todos podem ver no video acima,que ja é um pouco velho o screenpack lindissimo feito pelo ristar e os chars programados por mim ,e editados na maioria das vezes tambem

todos botoes sao de socos e chutes,exceto o "C" que é o fireball,S vai ser o teleport,como nos meus demais chars
nao vai ter muito exagero de rancar life,ta totalmente balanceado os chars e antes do jogo sair vou lançar um char com o mesmo esquema dos do jogo pra testarem

a parte de completar os golpes um no outro e combos eu to deixando pro final pq é a parte que mais me da trabalho,por incrivel que pareça.

valeu pelas dicas!






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TidusData: Quarta, 13/07/2011, 10:27 PM | Mensagem # 11
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Quote (MugenMundo)
todos botoes sao de socos e chutes,exceto o "C" que é o fireball,S vai ser o teleport,como nos meus demais chars
nao vai ter muito exagero de rancar life,ta totalmente balanceado os chars e antes do jogo sair vou lançar um char com o mesmo esquema dos do jogo pra testarem

a parte de completar os golpes um no outro e combos eu to deixando pro final pq é a parte que mais me da trabalho,por incrivel que pareça.

valeu pelas dicas!


Ai sim mano, Agora estou disposto a oferecer apoio, Quando o jogo ficar pronto se quiser eu crio um instalador para ele e coloco o mesmo no Super Downloads.




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GotagzData: Quinta, 14/07/2011, 1:11 PM | Mensagem # 12
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To no serviço, as imagens e vídeo não abrem aqui, mas boa sorte ai nesse projeto.

Eu vou fixar o tópico aqui pra projeto em andamento.

Quote (baks)
opa,pode chingar a mãe? beleza então...*** *** *** **

-brinks


Baks, sei que foi brincadeira, mas não escreva palavras desse tipo nem abreviado pq é contra as regras do fórum, já censurei o comentário.


 
MugenMundoData: Quinta, 14/07/2011, 5:08 PM | Mensagem # 13
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Bom pessoa brigado mesmo,eu nem levei a mau o comentario ali nao da mae e tal

bom pessoal meu ultimo sheet pro jogo q eu to terminando encima do kuririn olhem o unico problema é terminar as botas,ando sem tempo ,mais logo eu termino e começo a programar

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Mensagem editada por MugenMundo - Segunda, 26/09/2011, 2:57 AM
 
Dark_KingData: Quinta, 14/07/2011, 5:37 PM | Mensagem # 14
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Nuss, cara, ta muito fodastica a sheet *-*, pelo visto o problema é só na bota mesmo, o cabelo ta show.



W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 
The_HeartbreakerData: Quinta, 14/07/2011, 7:02 PM | Mensagem # 15
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Cara, até curti, mas tu vai ter q editar um monte né? pq os golpes do kuririn não tem muito a ver com o gohan... Mas tá legal mesmo assim, boa sorte ae!



 
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