| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Domingo, 12/05/2024, 1:22 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: david11  
Forum » | M.U.G.E.N » Projetos (W.I.P) » Game Naruto shippuden Battle M.U.G.E.N [projet]
Game Naruto shippuden Battle M.U.G.E.N [projet]
D10skullData: Sábado, 22/09/2012, 11:02 PM | Mensagem # 1
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 6
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
Wae Galera, sou novo aqui no forum ^^ Gostaria de dicas, elogios e criticas, sobre meu projeto em andamento....

Fiz um rápido video para demontrar como tá ficando...

http://www.youtube.com/watch?v=vAvPWGAuwlY&feature=player_detailpage

My WebPage
 
benhazardData: Domingo, 23/09/2012, 7:58 PM | Mensagem # 2
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 94
Awards: 0
Reputação: 4
Status: Offline
bom começo.
bem, o problema, é que já não é muito atrativo uma copilação que reune boas/medias/baixas criações diferentes em um mesmo projeto, com valores distintos.
seria mais original, se ao menos, você possa pegar chars de só um estilo gráfico, e adaptar todos os chars, para que possam ter uma jogabilidade bem próxima uma da outra, e coisas do tipo.

em geral, o máximo que posso sugerir, é você dar detalhes que não sejam, os já feitos pelos correspondentes autores.
como adicionar um modo historia, tentar simetrizar os elementos do jogo, e buscar editar qualquer char overpower exagerado.
 
D10skullData: Domingo, 23/09/2012, 10:57 PM | Mensagem # 3
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 6
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
xd Vlw...

"você possa pegar chars de só um estilo gráfico,"
*Se eu pegar de um unico estilo, eu não conseguiria tantos chars

" adicionar um modo historia" *eu pretendo colocar :)

" e buscar editar qualquer char overpower exagerado." *Vou ficar doido doido se for modificar isso.

"e adaptar todos os chars, para que possam ter uma jogabilidade bem próxima uma da outra, e coisas do tipo. "
*Seria Shoow se fosse assim... Vou ver oque consigo fazer.
 
JuubiData: Domingo, 23/09/2012, 10:58 PM | Mensagem # 4
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 38
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
boas dicas benhazard,seria bom também padronizar alguns comandos(se é q o benhazard já não falou isso xD),verificar bugs,não repetir os personagens (exemplo:Naruto sage,naruto sage sem capa,naruto sage sem bandana)pois são só tranforms,mas o seu game está bem legal,no proximo tenta juntar um team e faz um game 100% custom em vez de uma recompilação,assim fica mais original e talz.



 
ED3Data: Domingo, 23/09/2012, 11:11 PM | Mensagem # 5
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 80
Awards: 0
Reputação: 3
Status: Offline
Acho bem sem noçao criar jogos assim, unir chars de pessoas diferentes, melhor criar o proprio jogo.

Gostei bastante do Sp, os resto nao vo falar pq sao char separados!

Já que vc vai mexer nesse SP pode me passar ele?
 
D10skullData: Terça, 25/09/2012, 8:51 PM | Mensagem # 6
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 6
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
>>Juubi<<

Bem são transformações, mais um char tem diferentes ataques dos outros, são tipo níveis diferentes...acha que está muito repetitivo?

>>ED3<<
não poço passar o screen-pack ¬¬ tem poca coisa que vou modificar demorei muito pra deixar do jeito que eu quero.
Espera o Download do jogo.
 
Forum » | M.U.G.E.N » Projetos (W.I.P) » Game Naruto shippuden Battle M.U.G.E.N [projet]
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat